A Cerimônia de Aceitação de He
A CERIMÔNIA DE ACEITAÇÃO DE HERMIONE GRANGER
A pena macia deslizou categoricamente pelo pergaminho. Agora não havia mais tempo para arrependimentos, Hermione sabia, mas isso não a frustrava nem um pouquinho. A impetuosa sede de vingança se mostrava mais forte a cada segundo em seu peito e não pararia de crescer até que seus novos objetivos fossem concretizados.
- Ótimo... Aqui está sua cópia, Hermione! – disse uma garota de voz adoravelmente familiar, entregando o documento que confirmava a aceitação da senhorita Granger como membro do Clube Secreto das Bruxas.
Hermione pegou o pergaminho com sua assinatura, agradeceu e continuou a fitar a menina... Até agora nenhuma das garotas havia revelado sua identidade e isso a perturbava.
Então, todas as garotas se reuniram a seu redor, formando um círculo. Logo, Hermione se ajoelhou no chão, prendeu os cabelos e abaixou a cabeça, deixando a nuca bem à vista.
A líder se aproximou devagar e Hermione começou a ficar nervosa. Ainda achava uma tolice aquela idéia de gravar uma marca em seu corpo, mas achou por bem aceitar os termos, ainda que estivesse se sentindo praticamente uma comensal.
- Não se preocupe Hermione, não vai doer muito. A marca é bem pequena e será gravada no local que você escolheu.
“Pelo menos isso...” – pensou Hermione consigo mesma. Ficou feliz por ao menos poder escolher um lugar onde a tal marquinha ficaria – em sua nuca, atrás da orelha direita, onde os cabelos poderiam ocultá-la.
A dor foi incômoda, mas rápida. E assim que alguma garota desconhecida limpou o sangue que escorria por sua nuca, Hermione fez um juramento oficial, prometendo honrar e ser sempre leal às demais garotas do Clube Secreto das Bruxas.
Assim que se levantou, Hermione percebeu que todas as garotas ao redor lhe fizeram outra breve reverência e em seguida outros vultos se aproximaram trazendo algo em mãos.
- E como nova participante do Clube Secreto das Bruxas, lhe presenteamos, Hermione Granger, com os três itens essências às digníssimas bruxas deste grupo.
E então, cada uma das garotas lhe entregou um item especial. O primeiro era uma manta rubra, idêntica às que elas usavam, e que, como ficou sabendo em seguida, era enfeitiçada com um poderoso feitiço de desilusão, tornando-se assim, quando necessário, uma capa de invisibilidade. O segundo item era um medalhão muito bonito, como o qual as garotas podiam anunciar encontros ou desmarcá-los. E, por fim, surgiu o último item, por sinal, o que mais chamou a atenção de Hermione. Era um grosso livro negro com um belíssimo título prateado em alto relevo: “O Manual Prático da Bruxa Independente” de Enavoy Dualc.
Hermione ficou boquiaberta, feliz da vida por ter recebido aqueles itens tão maravilhosos, mas não agüentava mais de tanta vontade de abrir e folhear aquele livro tão atraente.
- Bem... Todos estes itens serão seus a partir de hoje, Hermione. Estamos todas muito felizes de tê-la em nosso grupo. Você é uma garota muito estimada por todas nós. Mas agora acho que está um pouco tarde e teremos de continuar esta reunião amanhã às duas horas da tarde, neste mesmo local. E, por favor, tome providências para que ninguém a veja até segunda-feira.
- Tudo bem! Mas antes de partir, eu quero saber uma coisa: quem são vocês?
- Amanhã, Hermione... Amanhã.
Comentários (2)
Enavoy Dualc.ygaygaygayguahuahuahuahuahuahuhauhauhakokokaokaokaomuito chocanteeeee=DDDDDDnossa a jojo tmb está amarradona heim!!!!!se achas não menina véia?amiga está mara.....tipo arrasou totalmente!!!!
2011-04-13Posta mais eu tô AMANDO a fic!!!! *-*
2011-04-12