Sono Encantado



Capitulo 26. Sono encantado.


*~*~*~*~*~*~*


   Charlotte chegou no St. Mungus num piscar de olhos. A sala de espera estava repleta de bruxos doentes, azarados ou envenenados. Foi até a atendente, tremia pelo nervosismo, chorava silenciosamente pela preocupação.


   -Vim para ver Harry Potter – falou, com a voz chorosa. A mulher olhou para ela com tristeza.


   -No quarto andar, terceira porta a esquerda – informou. Charlotte a agradeceu, soluçando. Subiu as escadas lentamente, “o que será que aconteceu com ele, Merlin?” pensou. Sem perceber chegou à porta da enfermaria. Tentou secar suas lagrimas e se recompor, mas sempre que tentava mais lagrimas voltavam para tomar o lugar das outras. Desistiu, entrando silenciosamente.


   No local havia quatro camas, todas ocupadas. Os três primeiros pacientes estavam conscientes, mas o ultimo dormia profundamente. Ele tinha cabelos negros e rebeldes. Charlotte suspirou e correu até onde ele estava. Viu que Harry não estava sozinho. Rony estava lá, olhando para o amigo com uma cara abatida, envolvendo firmemente Hermione em seus braços. Lupin e Tonks se olhavam, pesarosos, Charlotte viu duas lagrimas caírem dos olhos de Tonks. O Senhor e a Senhora Weasley também estavam lá, ambos não conseguiam ficar parados, andavam de um lado para o outro. Gina completava o grupo, parada ao lado de Hermione, olhando para Harry. Todos estavam pálidos, e viraram se para vê-la chegar. Quando os viu ali, todos juntos, parou e começou a soluçar. Hermione se desgrudou de Rony e foi abraçá-la.


   Charlotte se deixou ser abraçada, colocou o rosto no ombro de Hermione, que passava a mão em sua costa, falando “calma, tudo vai ficar bem, Charlotte...”. Depois de algum tempo, parou de soluçar, mas ainda havia lagrimas em seu rosto. Afastou-se de Hermione sussurrando um “obrigado” e falou pela primeira vez.


   -Já sabem o que houve com ele?-sua voz estava morta, sem nenhuma emoção. Exatamente como ela se sentia.


   -Não, os medibruxos disseram que deve ser um feitiço muito poderoso, eles tentaram quase todos os feitiços que conheciam...Foram pesquisar em livros, para descobrir – Lupin acrescentou, ao ver mais lagrimas caírem do rosto de Charlotte.


   A Sra. Weasley conjurou uma cadeira para Charlotte, esta se sentou e o silencio tomou conta do local. O Sr. Weasley, Rony e Lupin foram os primeiros a quebrá-lo, conversavam sobre o trabalho. A Sra. Weasley e Gina foram as próximas, conversavam aos cochichos, Gina estava com algumas marcas das garras de Plutão no rosto, mas não eram tão perceptíveis. Hermione e Charlotte eram as únicas em silencio. Hermione olhava para Rony, Charlotte para Harry. Observava cada traço do rosto do moreno, os lábios exibiam um sorriso devastador, teve a impressão de que se estivesse acordado seus olhos verdes estariam brilhando. Com o que ele estaria sonhando?Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de um homem baixo, parecia ter uns sessenta anos de idade, e os olhava com interesse. Todos se calaram ao ver o homem chegar. Charlotte, nervosa, apertava suas mãos com força.


   -Bem, o Sr. Potter tem um caso realmente raro – o velho falou, finalmente. A sala estava tão silenciosa como quando Dumbledore fazia seu discurso de começo de ano – fora às costas que ficaram em um estado horrível quando ele caiu, o Sr. Potter foi atingido por um feitiço muito raro, que se chama Sopor, mais conhecido como “Sono encantado”.


   -E o que é preciso fazer para que ele acorde?-Charlotte perguntou, direta. Aquilo a estava lembrando de sua infância...


   -O Sr. Potter aqui tem que receber um beijo – o velho disse, sorrindo. Charlotte finalmente se lembrou. Sua mãe sempre gostara da cultura trouxa, por isso ela contava a Charlotte e ao irmão mais velho contos de fadas quando crianças. Aquilo era igual à Bela Adormecida, só que ao contrario.


   -Só isso?Bem, então vamos logo com isso!-Gina falou. Charlotte não teve tempo nem para pegar sua varinha, os lábios de Gina já estavam colados nos do Harry. Levantou-se, corando. Depois de alguns minutos, Gina se afastou. Todos olhavam com expectativa para Harry, mas este ainda dormia.


   -Não aconteceu nada!O que há de errado com o meu beijo?-a ruiva finalmente perguntou.


   -Você chama aquilo de beijo?-Charlotte perguntou, calmamente – para mim foi mais uma agressão.


   -Só esta falando assim por que EU beijei melhor que você – Gina contra-atacou.


   -Ousa, ruiva, se você tocar nele de novo, te transformo em um rato, aposto que meu gato adoraria brincar com você – Charlotte falou, sorrindo. Gina ficou vermelha como seu cabelo, mas se aquietou. O homem riu. Todos se voltaram para ele.


   -O seu beijo não funcionou porque o Sr. Potter não está pensando em você, senhorita Weasley. O feitiço faz com que Harry pense em uma única pessoa, e ele tem que ser beijado por ela. Tenho fortes suspeitas de que Charlotte deveria beijá-lo.


   Depois de falar isso, o velho bruxo saiu da sala, cantarolando. Todos olhavam para Charlotte, que instantaneamente ficou com o cabelo cor de fogo. Ouviram a porta abrir novamente, mas dessa vez era Sirius.


   -O que houve com ele?-perguntou, quando chegou perto do leito do afilhado.


   O Sr. Weasley explicou tudo resumidamente, enquanto Charlotte se aproximava lentamente da cama em que Harry estava deitado. Seus lábios estavam repuxados em um sorriso. Ele estava sonhando com ela. Sorriu só de pensar nisso. Sentou-se na beirada da cama e colocou suas mãos no rosto dele. Todos ficaram quietos, sabia que estavam olhando para ela. Inclinou-se para Harry e colocou seus lábios nos dele. Imediatamente foi correspondida. Depois de alguns minutos se separaram. Harry abria os olhos lentamente. Mais lagrimas caíram por seu rosto e ela o abraçou.


*~*~*~*~*~*~*


 


   Harry dormia tranqüilamente, quando de repente sentiu lábios desesperados nos seus. Mas havia algo de errado. Eles eram muito quentes e se moviam rápido demais. Não eram como os dela, não tinham o mesmo gosto. Então, não correspondeu. Algum tempo depois, ele não soube quanto, sentiu mãos leves e quentes em seu rosto. Seu coração batia descontroladamente, sentia o cheiro dela. Lábios nem quentes nem frios foram de encontro aos seus, delicadamente. Correspondeu o beijo imediatamente. Abriu os olhos lentamente e a viu. Charlotte estava com o cabelo longo vermelho fogo, mas fora isso não havia nada de diferente. Sorriu delicadamente. Ela o abraçou fortemente, soluçando. Ouviu ela sussurrar um “nunca mais faça isso comigo, Harry Thiago Potter!”


   Logo ela se afastou, sorrindo. Viu que Rony, Hermione, Lupin, Tonks, Gina, Sirius e o Sr. e a Sra. Weasley estavam na sala também, sorriam para ele, menos Gina, que lançava olhares mortíferos para Charlotte.


   -Você está bem, Harry?-Sirius perguntou, sorrindo.


   -Agora estou – Harry respondeu, olhando para Charlotte que havia acabado de se levantar. A garota ficou da cor de seus cabelos, no que todos sorriram.


   -Bem...o que aconteceu?-perguntou Charlotte, voltando a se sentar em uma poltrona.


   Harry começou a explicar, Charlotte estava tão absorta na história que não viu que todos saiam silenciosamente, deixando os dois sozinhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • rosana franco

    Que lindo acordar com um beijo é a melhor coisa do mundo.

    2011-05-08
  • Miiih McKinnon

    Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-*Que fofa!!!!Amei!!!Agora só falta falar mais sobre Rony e Hermione!!!*Não sou nada obsecada por ele *-* *Bjs.Até o proximo cap. *Posta ele logo!!!*

    2011-05-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.