Acontecimentos



Capitulo 27. Acontecimentos.


*~*~*~*~*~*~*


   Charlotte olhava encantada, para a aliança no dedo anelar da mão direita de Hermione. Estava muito feliz pela amiga, afinal, Rony finalmente tinha tomado à iniciativa.


   -... É claro que não vamos nos casar agora – Hermione acrescentou, sorrindo – dá para acreditar?Estou noiva!


   Charlotte sorriu, abraçando Hermione. Não sabia o porquê, mas sentiu um aperto no coração. Tudo estava se ajeitando. Rony e Hermione iriam se casar dali a alguns anos, Fleur e Gui tinham uma linda menina de dois anos, Victoire. Jorge estava namorando Angelina Johnson, até mesmo Percy tinha uma namorada, Audrey. E ela tinha Harry.


   Hermione continuou o relato detalhado dos planos de seu casamento, Charlotte ouvia parcialmente. Hermione foi interrompida pela entrada de uma coruja negra, que não se demorou. Charlotte abriu o envelope, curiosa.


 


Senhorita Plummer,


   Está convidada para a festa de comemoração de aniversario de dois meses de namoro de Gina Weasley e Draco Malfoy. Esperamos vê-la lá.


                                                           Gina Weasley.


 


   Charlotte bufou, irritada. Gina e Draco estavam namorando fazia algum tempo, para o espanto da família Weasley. Gina estava feliz e mais irritante que o costume desde o começo do namoro, e Draco mais gentil. Charlotte não a visitara para dar os parabéns nem sequer mandara carta. Não dava a mínima para o que a pequena Weasley fazia, estava muito satisfeita por não ter a ruiva no seu pé. Rony e Jorge, ao contrario, quase mataram Malfoy, quando este foi à casa dos Weasley se apresentar oficialmente como namorado de Gina. Quando Harry lhe contou, mostrando sua irritação, ficara furiosa. Não conversavam há dois dias.


   -Charlotte... Algo errado?-Hermione perguntou, lentamente. Charlotte estava tão distraída com os seus pensamentos que nem notou que havia rasgado em pedacinhos o pergaminho.


   -Não, estou ótima – respondeu, esboçando um sorriso forçado.


   Plutão brincava com os pedaços de pergaminho nos pés da dona, parecia muito entretido. Havia sentia o cheiro de Gina no pergaminho.


*~*~*~*~*~*~*


 


   Harry bateu na porta da casa da namorada, olhando em volta. Não se sentia bem estando na Rua dos Alfeneiros, lugar em que passara os piores anos de sua vida. Estava se perguntando o porquê de Charlotte ainda estar morando naquele lugar quando a porta se abriu.


   Charlotte estava com um robe branco, na pressa ela não havia o amarrado, deixando a camisola à mostra. Não era curta nem longa, cor rosa claro, sem mangas. Harry a olhava atônico, da cabeça aos pés, não conseguindo se conter. Quando Charlotte percebeu, ficou vermelha e amarrou o robe rapidamente. Plutão sibilou em seus pés, tirando Harry se seus devaneios.


   -Bem... Por que veio aqui há essas horas, Harry?-Charlotte perguntou, por fim.


   -Quero falar com você sobre a festa de Malfoy e Gina – Harry respondeu. Charlotte bufou, dando passagem para que ele entrasse. Foi diretamente para a sala.


   Harry sentou-se e a observou, admirado. Charlotte se sentou ao seu lado, parecendo distraída. Plutão logo pulou para o colo da dona, manhoso. O gato observava Harry, como se o homem fosse uma cobra prestes a atacar sua dona. Charlotte suspirou, se virando para ele.


   -Não queria conversar sobre a festa do Malfoy e da Weasley?-ela perguntou, parecendo incomodada com o assunto.


   -Você vai à festa, não é?-Harry perguntou, sem rodeios. Charlotte bufou novamente, o que acabou com as esperanças de Harry.


   -É, vou passar uma noite inteira na mansão dos Malfoy, com a pequena Weasley falando bobagens para tentar-me “impressionar”. Acho que não, obrigada – Charlotte falou um pouco irritada, fazendo cafuné na cabeça de Plutão.


   -Vamos, por favor, Charlotte – Harry implorou.


   -Por que quer que eu vá? Não haverá nenhuma diferença se eu for. Talvez eu mate a Weasley, só isso – Charlotte falou pensativa.


   -Eu não gosto do Malfoy, ele não vai me deixar em paz se eu for sozinho – Harry se justificou se aproximando de Charlotte.


   -Então por que você não vai, nos pouparia de horas com as pessoas que mais odiamos – Charlotte falou, sorrindo marotamente.


   -A Sra. Weasley ficaria decepcionada se eu não fosse – Harry sussurrou, dando um leve beijo no pescoço da mulher, que soltou um suspiro baixo.


   -Se eu disser que vou você me promete uma coisa, Potter?-Charlotte perguntou, enquanto Harry beijava o queixo dela.


   -Me acompanhe até Hogwarts daqui a três dias?-a mulher perguntou, com uma expressão inocente no rosto.


   -Por que você precisa ir até lá?-Harry perguntou a fitando com curiosidade.


   -A professora Mcgonagall precisa de um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e me pediu ajuda há algum tempo. Vou dar aulas para eles até que ela ache outro professor – Charlotte falou, sorrindo – vai ser ótimo. Já faz tanto tempo...


   -É. Queria voltar a ser estudante, sei que vai ser uma ótima professora – Harry disse, sorrindo. Não sabia o porquê, mas se sentia vazio. Tudo ficaria diferente sem Charlotte por perto. Seu coração gritava em protesto, não poderia deixar Charlotte ir, tão pouco podia a impedir.


PS:Desculpem-me pela demora. O fim da fic está chegando, e eu estou muito atarefada. Nunca mais vou tentar escrever três fics ao mesmo tempo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Victórie Weasley Lupin

    Muito bom! Já esta chegando ao fim? Tão rápido?  :(Quanto a festa? Acho que foi uma boa ideia, esperando ansiosa o próximo!Xoxo,Vicky 

    2013-09-17
  • Miiih McKinnon

    Mas ja ta chegando o fim???:(To curiosa pra saber o que vai acontecer na festa da Weasley e do Malfoy!!!Posta logo!!

    2011-06-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.