Capítulo
♫ Moment of honesty
Someones gotta take the lead tonight
Whose it gonna be?
I'm gonna sit right here
And tell u while it comes to me
If u have something to say
U should say it right now
Momento de honestidade
Alguém vai ter que dar o primeiro passo hoje
Quem vai ser?
Eu vou me sentar aqui
E te dizer o que vier na minha cabeça
Se você tem algo a me dizer
Você deve dizer isso agora ♫
- Quer chocolate quente? Sei que você adora – ele sorriu e eu retribui o sorriso aceitando a oferta.
Enquanto ele foi buscar devo ter respirado fundo umas dez vezes, eu realmente estava nervosa e precisava me acalmar.
- Bem forte, do jeito que você gosta. – falou ele ao aparecer novamente na sala com duas canecas nas mãos.
- Obrigada – sorri ao receber a minha caneca e leva-la a boca, estava uma delicia, Harry é o único que sabia fazer chocolate quente como eu gosto.
Fomos para o sofá e nos sentamos um de frente pra o outro. Não falamos nada durante alguns minutos, tão pouco nos olhamos, apenas degustávamos aquele liquido quente que aquecia meu nervoso corpo frio.
- Porque você sumiu? – senti desesperadamente a necessidade de quebrar aquele silêncio que estava me matando. Ele me olhou pela primeira vez em minutos e suspirou profundamente com um fraco sorriso.
- Se eu te disser que não sei, você acreditaria? – ele me olhou intensamente e eu acreditei, os olhos deles nunca mentiam pra mim.
- Mas do que qualquer um acreditaria. – respondi sustentando seu olhar, ele sorriu, mas era um sorriso preocupado.
- E você, porque não me procurou? – foi a vez dele, eu sabia que me perguntaria isso, mas uma vez sorri e balancei a cabeça negativamente.
- Eu também não sei Harry.
Mais uma vez o silêncio caiu sobre nós, e novamente voltei minha atenção ao chocolate quente.
- Acho que o próximo passo é seu. – comentei sem tirar os olhos da minha caneca.
- Próximo passo? – repetiu confuso.
- Sim, eu já dei o primeiro, estou aqui na sua casa em plena madrugada, acho que isso conta. – dessa vez eu o olhei.
- Hermione, eu ainda não sei o que dizer, ou o que fazer. – mais uma vez Harry abaixou a cabeça tirando seus olhos dos meus. Suspirei.
- Sabe o que é mais engraçado? Durante todo o caminho vindo pra cá, eu montei todo um discurso que diria a você aqui, mas agora, diante de você as palavras se foram e eu não sei o que falar, mas há tantas coisas a dizer. – sorri fracamente.
Mais um momento de silêncio se estabeleceu entre nós. Merlin, por que era tão difícil dizer a ele tudo que eu estava sentindo? E porque ele também não fala nada? Porque continua calado e nem ao menos me olha?
Respirei fundo, apertei mais a caneca em minhas mãos e voltei a encara-lo.
- Harry, você não tem mesmo nada a dizer? – ele me olhou e balançou a cabeça negativamente.
- Estou confuso, Mione. Realmente não sei o que dizer porque ainda não sei o que estou sentindo – suspirou e murchou os ombros – Eu realmente queria uma resposta pra tudo.
- Bom, às vezes as respostas estão na sua frente e você não enxerga. Mas como você ainda não tem o que dizer, eu tenho, e é por isso que vim aqui decidida a te contar o que descobrir e resolver de vez essa situação – disse tão seguramente que me surpreendi comigo mesma.
And I deserve it, I think I deserve it
Its become something that's impossible to ignore
And I can't take it
Você me dá uma sensação que nunca senti antes
E eu mereço isso, eu acho que eu mereço
É algo que tornou impossível ignorar
E eu não aguento ♫
Suspirei, e olhei tão fundo nos olhos de Harry, que seria capaz de ver a alma dele através daqueles espelhos extremamente verdes.
- Sabe Harry, nessas ultimas semanas que passaram, eu pensei muito em você, pensei muito em nós dois e pensei muito no nosso beijo. E cheguei à conclusão de que nossa amizade nunca foi como as outras, o jeito como nos tratamos não é comum. É diferente, é especial, é único. Só eu te entendo, e só você me entende, e isso faz eu me sentir tão especial, tão importante. Só você me dá essa sensação, com você eu sinto que sou segura e amada. E durante essas semanas eu percebi, e acho que seria impossível não perceber mais. – ele ainda me olhava, mas o seu olhar era indecifrável, porque nem eu consegui entender o que estava se passando em sua cabeça naquele momento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!