Capítulo



- Nós não achamos Mione, temos absoluta certeza, os únicos que não sabem são vocês mesmos. Não sei como nunca perceberam isso, todo mundo percebe o jeito que vocês se olham, se abraçam, cuidam um do outro, nunca vi melhores amigos se tratarem dessa forma, parecem namorados sem alguns benefícios. – Gina me lançou um sorriso maroto e eu joguei meu travesseiro na cara dela.
- Por Merlin! Vocês estão loucas! Eu sei que o Harry é a pessoa mais importante no mundo pra mim, sei que não viveria sem ele, sei que quando estou longe dele me sinto incompleta, mas quando estamos juntos quando estamos juntos tudo muda, sei que faço qualquer coisa por ele, sei que preciso dele como preciso respirar, mas... – nesse momento foi como se o mundo tivesse desabado sobre mim, como se a verdade que eu escondia mesmo inconscientemente me invadisse como uma avalanche, meu coração disparou e até fiquei um pouco tonta – Meu Deus, eu amo meu melhor amigo!
- Até que fim! – disseram juntas e se voltaram pra mim com um enorme sorriso de excitação.
- E agora o que eu faço? – perguntei desesperada, eu não sabia mesmo o que fazer, mas eu me sentia uma pessoa mais leve, pois finalmente conseguia entender o verdadeiro sentimento que tinha por Harry, um sentimento tão escondido que parecia uma bomba relógio pronta pra explodir a qualquer instante.
- Vá atrás dele! – Gina respondeu se levantando animada.


- Já é quase meia-noite, está tarde. – eu realmente queria muito vê-lo e contar tudo, mas também estava com medo da reação dele ser ruim e piorar ainda mais nossa situação.
- Acho que vocês já esperaram tempo demais pra resolver isso, chegou a hora de ir atrás do seu amo Mione. – Luna falou com uma empolgação contagiante, seus olhos azuis brilhavam de excitação.
- Ta certo, eu vou. – me levantei decidida e as meninas me abraçaram.
- Muita sorte amiga, vai dar tudo certo, o Harry te ama. – Gina me confortou.
- Eu espero mesmo. – suspirei.
- Boa sorte e boa noite, amamos você! – falou Luna ao se afastar. Elas sorriram e aparataram me deixando sozinha novamente.


Suspirei, estava com medo, mas ainda sim, decidida. Tomei um banho, me vesti com uma roupa básica e confortável, e enquanto me arrumava, pensava em todos os momentos vivido com Harry, desde o primeiro ano em Hogwarts ao nosso beijo naquele bar, ele estava do meu lado o tempo todo e eu não notei. Como pode? Nós dois parecíamos perfeitos juntos. Saí de casa com esses pensamentos todos, decidi ir de carro, assim teria mais tempo pra pensar no que falar pra ele, e agora estou aqui a poucos minutos da casa do meu melhor amigo pra dizer que o amor da minha vida é ele. Já pensei em desistir e dar meia volta pra casa, mas não consigo, estou decidida e vou resolver tudo essa noite, mesmo que ela termine com um triste ou feliz final.
A chuva começou a diminuir quando finalmente cheguei ao prédio que ele mora, entrei e pedi ao porteiro que não avisasse que eu estava subindo, ele concordou, afinal me conhece já que ando muito na casa de Harry. Dentro do elevador parecia que meu coração ia sair pela boca, estava nervosa e quando finalmente chegamos ao andar fui em direção ao apartamento dele.
Respirei fundo e dei três batidas na porta.

Acho que se ele demorasse mais eu teria caído ali mesmo por não ter forças nas pernas, as coitadas tremiam mais que vara verde, acho que também estava pálida, pois sentia todo meu sangue se esvaindo do meu rosto. A porta se abriu e lá estava ele, lindo, sem camisa mostrando seu corpo perfeito adquirido através dos anos, vestido apenas com sua calça azul de algodão, sinal de que estava dormindo, já era de se esperar, já passava de meia-noite e meia. A primeira reação dele foi susto, depois me olhou com intensidade como se estivesse tentando ler minha mente, logo após sorriu fracamente abrindo caminho pra eu entrar.

- Estava dormindo? – perguntei com um certo desconforto que nunca senti em relação a ele.
- Na verdade não – respondeu também com notável desconforto, havia algo estranho e nós sabíamos disso – Estava pensando em você – disse por fim me encarando com seus intensos olhos verdes, meu coração deu um salto, não disse nada apenas sorri.
- Precisamos conversar – falei após uma longa pausa.
- Sei que sim – concordou ele suspirando.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.