Capítulo



♫ I was wondering maybe
Could I make you my baby
If we do the unthinkable would it make us look crazy
If you ask me I'm ready

Eu estava pensando, talvez..
Eu poderia fazer você meu amor
Se fizermos o impensável, vai nos fazer parecer loucos?
Se você me perguntar, eu estou pronta ♫


Sei que ele sabia onde eu queria chegar, porém Harry permaneceu calado, mesmo assim ele não desviava seus olhos indecifáveis dos meus, e bebia cada palavra que saía da minha boca, isso estava me deixando louca.

- Você nunca pensou que nós poderíamos um dia quebrar a barreira da amizade e levar nossa relação a algo mais profundo? – tive que perguntar, apesar do medo da reposta.
- Pra falar a verdade Mione, há muito tempo atrás eu pensei nisso, e com o tempo esqueci, acontece que nessas ultimas semanas, todos esses pensamentos voltaram a tona como uma bomba sobre mim, mas sempre tive e tenho medo do que poderia acontecer se não desse certo. – ele respondeu ainda com seu olhar enigmático.
Deus, como eu não conseguia entender o que estava se passando na cabeça dele naquele momento? Porque ele parecia tão indecifável?
- Eu realmente não sabia disso. – suspirei desviando meus olhos dos dele.


- Sempre pensei que não haveria motivos pra falar, na verdade, achava que você gostava do Rony, então não via motivos pra tocar no assunto. – ele deu de ombros e logo após tomou um pouco do chocolate quente.
- Eu e Rony? – sorri fraco – Sempre o considerei um irmão, as pessoas têm mania de pensar que brigas e xingamentos são sinônimos de amor, o que eu penso é justamente o contrário. – voltei a encará-lo.
Harry sorriu e eu sorri de volta.
- O que pensa sobre o que é realmente amor Hermione? – Harry olhou-me intensamente, se senti meu coração disparar.
- Penso, que amar alguém verdadeiramente é compartilhar, dar e receber. Ser mais para o outro do que nunca foi para ninguém. Saber perdoar, saber calar, saber ouvir, saber compreender, é chegar a se preocupar com o outro mais do que você mesmo, saber ceder, saber sorrir quando se quer chorar, é se sentir incompleto quando seu amado está longe. Amar alguém de verdade exige força e determinação, mas também carinho e doçura. Conhecer o outro como ninguém mais conhece, é isso que eu penso sobre amor. – respondi calmamente.
- Nossa, parece que você entende bem do assunto. – ele comentou com um sorriso tenso.
- Pra falar a verdade, eu percebi hoje que amor é isso, percebi porque alguém abriu meus olhos pra eu poder enxergar o que estava bem na minha frente, e mostrou que eu já amava alguém e que esse alguém é o meu melhor amigo. – suspirei novamente. – Eu te amo Harry, sempre te amei.

Ele não demonstrou surpresa, felicidade, raiva ou tristeza, ele apenas ficou calado e não já não me olhava. Então continuei, agora mais nervosa que antes:
- Eu sei que pareçe loucura Harry, mas é a verdade, demorou muito pra minha ficha cair, mas ela finalmente caiu, era uma coisa impensável pra mim, mas agora eu vejo que não poderia ser mais certo. – eu segurei sua mão e ele me olhou, mas o silêncio permaneceu – Eu estou aqui na sua frente, pronta pra você, e você não vai dizer nada? – perguntei meus olhos já estavam marejando.

Ele suspirou novamente, e entrelaçou minha mão na sua.

- Estou tão confuso Mione, tenho medo de que as coisas mudem demais e eu perca você, mas nunca fiquei tão feliz por ouvir o que acabou de dizer, principalmente porque foi você quem pronunciou essas palavras, nunca me senti assim. – com a outra mão, Harry tocou meu rosto e deslizou seus dedos do meu queixo ao pescoço, simplesmente fechei meus olhos sentindo seu toque
.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.