Capítulo



- Eu... Bom... – ele começou a falar mesmo sem ter certeza do que dizer, e eu queria ouvir algo dele, mas Harry foi interrompido por Gina que me chamava do outro lado do bar – É melhor você ir Mione. – disse por fim não me encarando mais.

Assenti sem nada a dizer, lentamente dei as costas a ele. Foi a sensação mais estranha que já senti, por um lado eu estava vibrando por ter beijado o Harry, apesar de nunca ter esperado por isso, por outro lado eu estava com muito medo do que poderia acontecer com a nossa amizade após isso. Fiquei ocupada o restante da festa, já que Gina e Luna não me largavam um minuto, mas meus pensamentos não saiam de Harry e o que aconteceu entre nós. Como uma brincadeira que parecia “inocente” causou um dos maiores dilemas da minha vida?
No final da festa procurei por ele, mas estranhamente ele tinha ido embora antes de terminar. Fiquei muito preocupada, mas fui pra casa tentar dormir, mas não consegui. Digamos que minha amizade com Harry tenha sido dividida em duas etapas: Antes do beijo e Depois do beijo.


Uma semana se passou após o acontecido e Harry não ligou, não mandou carta, e-mail, ou qualquer outro tipo de meio de comunicação, também não passou na minha casa nem me visitou no Ministério da Magia, coisas que fazia diariamente. Devo confessar que também não fui atrás, estava com medo do que iríamos conversar e mais ainda do resultado da conversa, o que eu realmente queria é que ele tomasse uma atitude primeiro. Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele ou no nosso beijo, uma grande parte de mim queria repetir aquilo muitas e muitas vezes, mas a outra parte tentava ser racional e me convencia de que tudo aquilo era errado. Estava ficando louca e precisava resolver essa situação.
Mais uma semana se passou e nenhuma noticia do Harry, ele simplesmente sumiu, e mais uma vez também não fui atrás, ao contrario, chamei Gina e Luna a minha casa e desabafei tudo que aconteceu.

- Finalmente! – exclamou Luna com um sorriso – Já passou da hora disso ter acontecido, eu não tinha mais esperança.
- Do que você está falando? – eu realmente não entendi o que ela queria dizer.
- Ahh, Mione, você é tão inteligente, mas quando se trata de homem você é uma negação. É claro que estamos falando da atitude do Harry ter te beijado. – respondeu Gina revirando os olhos e sorrindo logo após.
- Mas não era pra ter acontecido! Vocês não vêem o que está acontecendo com a nossa amizade, a bagunça que se tornou? Ele não quer mais saber de mim! Nunca passamos tanto tempo sem nos falar. Isso acabou com a gente! – quase gritei com elas, estava frustrada e triste, meus olhos já estavam marejando à beira das lágrimas.
- Calma Mione, você também tem que ver o lado dele, o Harry provavelmente está tão confuso como você e com medo da sua reação. E você também não foi atrás dele, não pode ficar culpado o coitado. – Luna segurou minhas mãos enquanto falava – Ele também precisa de tempo pra pensar.

- Verdade amiga, vocês deram um passo na relação, era uma coisa que mais cedo ou mais tarde aconteceria, mesmo que tenha acontecido por causa de uma brincadeira, significou muito para os dois, e isso não é surpresa pra ninguém, todo mundo sabe que vocês se amam, muito além de melhores amigo e isso um dia ia acontecer. – Gina comentou com um tom compreensível que foi até estranho pra mim.
- Vocês acham que eu amo o Harry mais que um amigo? – perguntei surpresa comigo mesma por essas palavras não terem soado tão estranhas como pensei que seria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.