Meu amor.
Depois do natal, os Weasley, Hermione e Harry tinham que regressar a Hogwarts, sendo essa tarefa realizada por Tonks e Lupin. Quando Dumbledore avisou aos dois Tonks sorriu e disse que ia fazer de tudo para a segurança dos garotos.
–Divirtam-se– Dumbledore falou depois de um momento de silêncio, deixando Remo e Tonks na sala do largo grimmald.
–Será que ele sabe de alguma coisa?– perguntou Tonks.
–Se não sabe, provavelmente desconfia. – Remo respondeu dando-lhe um abraço.
Tonks já estava aproximando a sua boca, da boca de Lupin quando Gina aparece.
–Tonks você viu...
–Obrigada por me pegar Lupin. – Tonks improvisou.
–Não foi nada, Ninfadora.
–Não me chame assim!– Tonks fingiu um acesso de raiva. -Gina, o que foi?
Gina olhou os dois e perguntou.
–Tonks você viu o meu livro de poções?
–Não.
–Então eu vou procurar lá em cima. – a garota suspirou e foi embora. Tonks passou a mão na testa de forma teatral.
–Essa foi por pouco.
Remo fechou os olhos e assentiu. E pegou na mão de Tonks, ela o olhou questionadora mais ele só disse.
–Confie em mim.
Lupin a levou até o seu quarto e Tonks sorriu sapeca. Os dois entraram no quarto e Remo lançou um alohomora na porta. Tonks foi até o homem, e o beijou de forma apaixonada, deixando bem claro que o queria agora. Remo não estava se contendo em desejo, queria Ninfadora naquele momento, mais também queria aproveitar o momento. Ainda beijando Tonks, Lupin colocou a mão na cintura da garota e começou a descer chegando até os botões da calça jeans dela. Com as mãos ágeis os botões foram abertos e Tonks ajudou Remo a tirar o jeans dela. Tonks procurou o cinto de Remo e começou a tirar quando uma batida soou na porta.
–Professor! Professor Lupin?– a voz inconfundível de Hermione Granger perguntou.
Tonks rapidamente colocou a calça jeans e correu para debaixo da cama. Remo respirou fundo e abriu a porta.
–Olá Hermione.
–Professor, o senhor me empresta aquele seu livro sobre defesa contra as artes das trevas?
–Claro. –Remo foi até a pequena estante que tinha em seu quarto e procurou o livro. Remo encontrou o livro e levou-o até Hermione.
–Obrigada professor. – e dizendo isso, foi embora.
Antes que Remo fechasse a porta Sirius apareceu e disse.
–Vamos lá pra baixo Aluado. Sai desse quarto homem!
–Sirius!
Sirius pegou Remo pela camisa e o levou até embaixo, ambos foram para a cozinha e se sentaram. Remo não sabia como tirar Ninfadora do seu quarto sem ninguém percebesse.
Tonks saiu de baixo da cama e foi para fora do quarto em silêncio. Olhou em volta do corredor e não viu ninguém. Desceu até a cozinha e viu Sirius e Remo conversando.
–Oi priminha, onde você estava?
–Eu estava na biblioteca Sirius. – mentiu Tonks. – procurando um livro sobre...
–Sobre o que?– Sirius perguntou desconfiado.
–Sobre aurores.
–Sei.
Na manhã da viagem até Hogwarts, Tonks e Lupin já estavam tomando café na mesa junto com os demais. Tonks estava completamente disfarçada com cabelos grisalhos. Depois do café os sete se despediram e foram para fora da casa. O combinado era irem no Nôitibus. Remo esticou o braço e rapidamente um ônibus roxo de três andares materializou-se na frente deles. Tonks e Lupin entraram com os garotos e se separaram ficando Hermione, Rony e Harry com Tonks e Fred, Jorge e Gina com Lupin. Remo foi até as poltronas no fundo do ônibus e se sentou com os gêmeos e Gina. Remo já estava com saudades de Tonks mesmo ela estando a um andar dele. Nesse período o sentimento de proteção a ela tinha crescido muito.
A viagem passou em silêncio, Gina estava olhando para a janela, os gêmeos estavam conversando em voz baixa e Remo olhava ocasionalmente ao seu redor. Quando Remo olhou na janela viu que já estavam rodando por Hogsmeade e alguns segundos depois chegaram aos portões de hogwarts. Tonks desceu até o primeiro andar e encontrou Remo já descendo na estrada junto com os garotos. A despedida foi rápida e cautelosa, com Tonks desejando um bom trimestre e Remo pedindo para Harry se esforçar para aprender oclumência. Quando viu que os garotos estavam bem longes, Lupin pegou na mão de Tonks e juntos aparataram em frente ao largo Grimmald. Ambos entraram e não encontraram ninguém pelo caminho, a sala, a cozinha e o resto do primeiro andar estava deserto. Provavelmente Molly estava na toca, pensou Tonks.
Os dois subiram para o quarto de Remo. Remo fechou a porta e se sentou na cama. Tonks foi até mesa de cabeceira dele e viu um pequeno rádio, com alguns discos do lado. Escolheu uma música e ficou em pé pensando. Remo levantou da cama e deu a mão para ela.
My love, leave yourself behind
Beat inside me
Leave you blind
Tonks se deixou conduzir. Remo segurou na cintura dela e ela enlaçou seu pescoço, colocando a cabeça no ombro do lobo.
My love you are for peace
You were so trying
for release
You gave it all
Into the call
You took a chance and
You took a fall for us
Tonks capturou a boca do lobisomem em um beijo delicado. Remo aprofundou o beijo passando suas mãos nas curvas de Tonks a fazendo suspirar. Sem esperar mais nada, Tonks começou a desabotoar os botões da camisa dele com a maior tranqüilidade. Remo estava para perder o controle, as mãos brancas da auror tocando a pele do seu peito fez um tremor sacudir seu corpo.
You came thoughtfully
And then faithfully
You taught me honor
You did it for me
Tonight you will sleep for good
You will wait
For me my love
Remo já estava sem camisa e logo ele puxou Tonks para outro beijo. Deitou-a na cama e ficou em cima dela. Tirou a camiseta de Tonks. O sutiã preto fazia contraste com a pele branca dela. Remo admirou o corpo dela, passando as mãos da cintura até os seios cobertos pelo sutiã. Tonks já não se cabia em desejo, tirou o cinto do lobisomem e com ele a calça também. Depois de tirar a última peça de roupa de Lupin, ela o beijou com paixão, fazendo a boca de ambos ficar vermelha.
Now I am strong
You gave me all
you gave all you had
And now I am home
My love, leave yourself behind
Beat inside me
Leave you blind
A música continuava a tocar baixinho. Remo beijou o pescoço de Tonks deixando marcas vermelhas e foi descendo até chegar aos seios da garota. Pegou-os com a mão e deu uma leve apertada.
My love, look what you can do
I am mending
I'll be with you
You took my hand
Added a plan
You gave me your heart
I asked you to dance with me
You loved honestly
Did what you could releas
Tonks gemeu e foi logo tirando seu jeans, mais Remo colocou a mão em cima da dela e deu um sorriso. Quando tirou a calça de Tonks ela passou as pernas na cintura dele. Mãos corriam livremente pelos corpos, a maioria das roupas já estavam espalhadas pelo chão do quarto. Remo passou a mão na cocha de Tonks e foi até a cintura. A imagem dela só de calçinha e sutiã estava o deixando louco. O fecho do sutiã era na frente e Lupin bem devagar tirou o sutiã dela e depois a calçinha. Os dois já estavam completamente nus na cama. Remo aproximou a sua boca do ouvido de Tonks.
–Eu te amo.
–Eu também, te amo muito.
I know you're pleased to go
I won't relieve this love
Now I am strong
You gave me all
You gave all you had
And now I am home
My love, leave yourself behind
Beat inside me
I'll be with you
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!