six
Sexta feira à tarde, Hogwarts, dormitório feminino da Grifinória.
-Gente, vocês têm que ver a bunda do Longbottom – Alice disse pegando uma colherada do brigadeiro. – Lily, se você achava que a bunda de Amos Diggory era a melhor de todas, vai ter que ver a do Longbottom.,eu super mudei a minha opinião sobre a bunda do Black... – Alice disse e Marlene suspirou, se jogando em sua cama.
-Justamente quando eu comecei a concordar com você – Marlene suspirou e Lily arqueou uma sobrancelha para a amiga, rindo.
-E o que houve, hein? – A ruiva perguntou para as amigas, sorrindo levemente. Jogou-se sobre Marlene, que gemeu de dor. – Me conta, o que te fez mudar de idéia, hein? – Questionou saindo de cima da amiga e deitando-se na borda da cama, no que Marlene deitou-se de lado, fugindo do olhar da amiga.
-Iih, a coisa foi séria então – Dorcas se aproximou da cama – Eu passei por uma dessas também... – Disse fitando o chão e corou.
-Bom, eu também passei por uma dessas, então acho que a gente deveria contar os babados e ver no que que dá – Lily ofertou sorrindo. As meninas então se sentaram em círculo, de pernas cruzadas.
E aquela foi a noite mais bundosa que as paredes de Hogwarts já presenciaram, em todos os seus mais de mil anos de existência.
...
... e depois de muita confusão...
-Tá, a gente não vai entrar num consenso sobre a melhor bunda de Hogwarts – Marlene declarou, já irritada com aquela discussão. – Temos que fazer alguma coisa.
Os olhos de Lílian brilharam maliciosamente.
Plano infalível.
-Eu tenho o jeito para decidirmos isso, meninas... – A ruiva declarou, atraindo a atenção das outras. – E a gente vai fazer hoje mesmo.
E era a primeira vez que Hogwarts via Lílian Evans planejar algo contra as regras.
Pra você ver o poder da bunda.
---
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!