one
BBE
Quarta-feira à noite, Hogwarts, dormitório feminino da Grifinória.
As meninas estavam jogadas no chão do quarto, comendo pipoca e conversando sobre a coisa mais importante do mundo.
Garotos.
Tá, não é a coisa mais importante do mundo.
(Não para quem não é uma adolescente com os hormônios a flor da pele, pronta para iniciar o delicioso processo de perpetuação da espécie.)
O assunto se desenrolava sobre certa parte do corpo dos garotos com papel determinante em sua luta pela sobrevivência no mundo de feras que o planeta Terra se transformou, se tornando também parte imprescindível na arte de seduzir fêmeas em idade ideal para que sua semente germinasse e uma das fases importantes do ciclo da vida se consumasse.
Ou seja: Suas bundas.
- Ai Li, até parece – Alice disse comendo mais pipoca, virando de bruços para olhar a amiga adequadamente. – Amos Diggory não tem bunda melhor que o Black – Completou o pensamento e corou levemente, olhando para as amigas.
-Claro que tem, Lice! Pensa só, o Black é batedor, ele usa mais os braços... – Marlene moveu os braços para enfatizar a explanação – Já Amos é o apanhador, ele usa muito mais os músculos da bunda pra impulsionar a vassoura! – Marlene agora cutucou o próprio bumbum e as garotas ficaram pensativas.
-Se fosse assim, Potter deveria ter uma bunda maior que a do Hagrid – Lily comentou, comendo mais pipoca e virando-se de barriga para cima.
As garotas riram.
-Gosto por bunda é uma coisa muito pessoal, não é? Tipo, cada garota gosta de um tipo de bunda diferente – Dorcas comentou e riu em seguida, torcendo o cabelo por entre os dedos.
-Ah, mas deve ter um tipo que todo mundo concorde que seja bom – Lily comentou em tom de lamento.
-Devería ter um concurso pra isso – Alice completou e fez as outras se silenciarem, imaginando a cena.
Olharam-se e riram.
-Ia ser uma delícia – Marlene disse e sorriu maliciosamente.
Ouviam os passos na escada e apagaram tudo, se jogando em suas camas e escondendo a pipoca rapidamente.
McGonagal entrou no quarto e observou se estava tudo nos conformes, deixando o aposento em seguida.
Cada garota deitou-se em sua cama e dormiu um sono conturbado, repleto de imagens de bundas e de passarelas...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!