Reencontro
Para surpresa de Harry o curso até que ficara facil com o passar do tempo, as únicas aulas que ele tinha que estudar mais era transfiguração e herbologia,o resto das matérias Harry dominava, em especial defesa contra arte das trevas,sua favorita.
Os dois meses praticamente se arrastaram até o natal, o curso pararia até o ínicio do ano, assim como as aulas em Hogwarts, e então finalmente havia chegado o dia da volta de hogwarts para o natal de gina, e Harry havia combinado com os Weasley que buscaria Gina, à levaria para jantar e depois a levaria para casa,não que Rony tivesse concordado, ou Jorge não tivesse feito piadinhas de segundas intenções, mas no fim a famíla concordou, então na sexta a noite no dia 23, Harry foi até o King's Cross, estação 3/4 encontrar com Gina.
Já estava ficando impaciente, olhando no relógio a cada segundo, quando a luz da locomotiva iluminou a estação, por um momento Harry desejou voltar no tempo e reviver os melhores anos de sua vida, mas ele sabia que agora estava muito melhor e que anos muito melhores viriam. Gina foi uma das primeiras a descer da locomotiva, e assim que Harry a viu saiu correndo, e ela também.
Eles se encontraram e Harry abraçou a garota de tal forma que a tirou do chão.
- Harry!!! - Gina consegui falar depois que Harry a colocou no chão, ele só conseguia rir, não imaginava como conseguira passar tanto tempo longe da garota, Gina tinha uma espécie de luz própia, que iluminava todos que ela gostava, Harry se sentia o homem mais feliz do mundo, só por fazer parte desse grupo.
- Não sei como conseguir ficar tanto tempo longe de você... - Harry falou.
- Ah, olá Harry - Luna Lovegood falou - que vom vê-lo.
- Igualmente Luna - A garota continuava a mesma, com seus cabelos loiros e exóticos brincos de beterrabas. - Bem vou indo, papai deve estar me esperando em casa.
- Tchau Luna nós vemos na volta - Gina acenou e Luna apenas sorriu. Gina olhava atrás de Harry, como se procurasse alguma coisa.
- Algum problema?
- Não... mamãe e papai não vieram?
- Não - O rosto de Gina mostrava surpresa - Eles me deixaram te buscar e levar para jantar, mas com a garantia que vou levá-la para casa quando terminar.
- Não sabia que mamãe e papai eram tão legais assim - Harry apenas riu.
- Então vamos? - Gina assentiu e pegou seu malão, Harry pegou sua mão, e eles deixaram a estação e aparataram no centro de Londres.
- Vamos jantar em um restaurante trouxa?
- É... aqui eu sou invisivel - Gina entendeu o recado e sorriu.
Eles entraram em um restaurante italiano, Harry pediu a mesa mais afastada da grande algazarra do centro do restaurante, a recepcionista os levou até lá.Gina ficou admirada com o restaurante, pelo visto ela nunca havia ido a um restaurante trouxa.
- Então como anda o curso?
- Anda bem... fizemos um teste a alguns meses atrás, nós saímos bem, mas nunca pensei que o curso seria tão dificil e tão facil ao mesmo tempo, quero dizer é dificil porque temos que estudar a teoria mas a prática é bem facil...
- Acho que isso se deve ao fato de vocês terem passado muitas aventuras - Gina piscou e Harry sorriu. Era tão facil estar com ela, ele se sentia ele mesmo, Gina não era o tipo de garota que se deixava intimidar ou intimidava alguém, ela era apenas ela.
O jantar transcorreu normalmente e a maior parte das coversas foi sobre Hogwarts, Gina o contava sobre o que tinha mudado, e sobre os professores.
- Então Harry como vão Mione e Ron? - Ela perguntou enquanto eles comiam a sobremesa, uma mousse de morango que Gina tinha achado "fofo porque é rosa".
- Eles vão bem... sabe com muitas brigas né - Gina riu - a alguns meses atrás Rony saiu de uma loja e deixou Mione bem curiosa e enfurecida, acho que ela ainda não descobriu, mas eles voltaram ao normal.
- Fico feliz em saber que eles vão bem... Amanhã eu vou falar com a Mione. - Harry ficou observando Gina e como ela era bonita, tudo nela combinava, seus olhos castanhos, seu cabelo vermelho, seu nariz fino com suas sardas que constrastavam com sua pele branca e sua boca, que desejava desde levou a garota na estação King's Cross no dia primeiro de setembro.
Gina havia percebido Harry a admirando-a e corou levemente.O garoto pagou a conta do Restaurante e eles sairam, para andar um pouco. O centro, como sempre, estava bastante movimento e Harry adoraria ficar em um lugar calmo com Gina, ele se lembrou então de um lugar onde aparatou uma vez enquanto não conseguia mais estudar por ficar pensando em Gina.
- Vem, vamos sair daqui - ele entrou em um beco escuro e aparatou. O lugar era um farol no meio do rio Hudson que estava abandonado, pois outro mais moderno havia sido construido ali perto as luzes da cidade iluminavam o local e fazim um contraste perfeito com o breu. Apesar de estarem a mais de dez metros de altura, Gina não perguntou ou fez objeções.
- É linda a vista aqui - Gina observou além das margens do rio Hudson, para a cidade. - Mas... podemos estar aqui?
- Podemos - disse Harry que estava de costas para cidade, enconstado nas grades do farol - esse farol foi desativado, foi construído um aqui perto - ele apontou para o outro farol mais moderno que ficava a uns dois quilômetros dali.
- Que bom, porque eu realmente queria ficar sozinha com você. - O garoto foi se aproximando de Gina e fez o que desejava a tanto tempo; Beijou Gina, não foi um beijo de desejo, mas sim de saudades, uma de suas mão passou do rosto de Gina para a cintura dela fazendo-a chegar mais perto, ela por sua vez colocou os braços envolta do pescoço do garoto, Harry se aprofundou no beijo e Gina o acompanhou; não teve ideia de quanto tempo ficou ali, mas não se importava,se ficasse ali para o resto da vida ele se sentiria feliz. Quando se separaram ainda estavam abraçados, encostados nas grades que davam para o rio.
- Você não sabe o quanto eu senti falta disso - Gina falou.
- Eu sei, não sei como conseguir passar esses meses todos sem te ver - Ele encarava a garota e ela retribuia de tal forma que Harry imaginou que ela seria capaz de ver sua alma.Dessa vez Gina o beijou e ele retribui de tal maneira que quando se separaram estavam ofegantes,eles ficaram ali minutos, talvez horas, Harry perdeu a noção do tempo e aproveitou para recuperar o tempo perdido com Gina, tal era a intensidade dos beijos.
- Sabe, eu acho que deveriamos ficar separados mais vezes, se todos os nossos reecontros forem assim - Gina falou e sorriu.
- Eu discordo, ficar longe de você é como ficar faltando uma parte de mim - Os olhos de Gina se encheram de lágrimas com a declaração.
- Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso. - Harry a fitou e a beijou novamente. Depois de se separarem Harry olhou o relógio já eram dez e cinquenta, "não é tão tarde", pensou, mas achou que os Weasley ainda queriam a compania de Gina naquela noite, além de que estava ficando frio demais.
- Acho que tenho de te levar para casa agora - O lindo sorriso que estava no rosto de Gina desapareceu.
- Já?
- É estamos juntos já faz quase cinco horas, para mim é pouco, mas para sua família eu não sei... e eu sei que a sua mãe ainda quer sua compania está noite.
- Tudo bem você venceu... Mas tem de prometer que amanhã passaremos o dia todo juntos.
- Eu não prometo - o sorriso dela desapareceu novamente - porque isso é um fato - Gina riu.
- Está bem vamos... mas antes... - Ela beijou Harry de novo e quando se separaram aparataram em frente a Toca.
Harry o levou Gina para dentro e antes que a Sr. Weasley pudesse criar um pretexto para ele dormir ali, ele voltou para casa.Rony já aparentava estar dormindo, o garoto foi para o quarto e se deitou na cama pensando na noite maravilhosa que tivera com Gina.
e desejou que o tempo passasse tão devagar no feriado como se passaram os meses sem ela. Naquela noite Harry sonhou, mais uma vez com Gina.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, espero que estejam gostanto, e acho que vou começar a postar um capítulo por semana, assim fica mais facil manter o ritmo, e não decepcionar vcs.
Já estou preparando o proximo capítulo, e vocês finalmente vão descobrir o mistério de Rony, acho que vcs não vão se surpreender.
é isso beijos.
COMENTEM PFF me incentiva a continuar.
Comentários (1)
OWWWWWWWWWWWWWWWWWNAMEI *-*Faz mais posts deles juntos amo, os dois juntos szComeça a postar sim um por semana, ou mais de um ^^ ...Sério sua fic tá muito boa, continua assim.beijos
2011-04-06