Natal
O dia da véspera de natal amanheceu gelado, e contradiatoriamente ensolarado, mas com algumas nuvens. Harry levantou rápido e se trocou, não queria perder um minuto dos preciosos dias com Gina; ele tomaria café na toca, Harry aparatou na frente da Toca e não foi surpresa quando encontrou Herminone do lado de Rony e toda família Weasley na mesa devorando os pratos deliciosos da Sra Weasley.
Gina sentiu seu coração bateu mais forte, e deu um sorriso largo ao encontrar com o par de olhos verdes.
- Harry!!! - A Sra Weasley levantou ás pressas do seu lugar e rapidamente conjurou mais uma cadeira, perto de Gui, Fleur estava ao seu lado e conversava animadamente com Gina que estava ao seu lado e Hermione que estava na sua frente.
A cozinha pequena dos Weasleys ficava mais cheia a cada segundo a medida que o tempo passava, as namoradas de Percy e Jorge também haviam aproveitado para tomar o café da manhã na Toca, e Harry logo imaginou que a cozinha ia explodir de tanta gente, se estava assim na véspera, não conseguia imaginar como ficaria no dia seguinte. A sra Weasley olhava para mesa orgulho.
Harry conversava com os irmãos Weasley sobre o curso.
- Sabe não está tão dificil assim - Dizia Rony naturalmente, embora tivesse uma pontada de orgulho na voz. - Quer dizer transfiguração é um pesadelo e poções também mas de resto, nós tiramos de letra - Ele dizia com um sorriso no rosto.
- E você Harry o que está achando? - Carlinhos perguntou.
- A teoria é mais dificil, a prática é bem mais fácil...
- Entendo você, os dragões também são assim. - Carlinhos parecia bem mais velho, agora com o cabelo cortado, ao que parecia a sra Weasley, finalmente, havia conseguido o que queria.
- Em falar nisso como vai Noberto? - Rony perguntou; Os meninos não haviam esquecido do incidente com o dragão que acabou gerando uma dentenção.
- Vai bem, sabe bem grande - Ele deu ênfase ao "bem grande" com as mão" - Hagrid ficaria orgulhoso dele.
- É claro que ficaria, para Hagrid quanto maior e mais perigoso melhor - Jorge falou.
- Assim como você - Gui disse.
- É diferente...
As conversas foram diminuindo a medida que as pessoas iam aparatando como no caso de Audrey e Angelina Johnson, ou se disperçando pela casa com os preparativos para festa de natal, como foi o caso da sra Weasley, Fleur, Hermione e Gina,pelo visto Harry não teria um dia inteiro com a menina como esperava.
Harry ainda estava sentando conversando com os irmãos quando a senhora Weasley chegou:
- Mas vocês ainda estão aí? Temos muita coisa para fazer Rony e Fred vão no jardim catar os gnomos, Carlinhos e Gui vão ajudar o pai de vocês a arrumar a tenda e quando terminarem arrajem alguma coisa para fazer, Percy e Harry vão... - Ela parecia sem ar de tanto falar - pregar as decorações.
Os meninos se dispersaram pela casa, Percy foi colocar as decorações no exterior da casa e Harry foi colocar na sala. Haviam bolas de vidro vermelhas, verdes, azuis e amarelas para prender, além de faixas e outros enfeites e Harry não sabia nem por onde começar.
- Parece que precisa de ajuda - A voz de Gina soou às suas costas.
- Pois é - Harry riu sem graça.
- Vem - ela pegou a mão de Harry, que estava parado feio uma estátua olhando as decorações - vou te ajudar.
- A sra Weasley permitiu?
- Não exatamente... Mas como eu já fiz tudo que ela pediu e ela mandou arrumar alguma coisa paras fazer... eu interpreto isso como um sim - Ela deu uma piscadela e Harry riu.
- Ok vamos trabalhar.
Eles passaram a manhã toda arrumando a sala, e depois a mando da sra Weasley arrumando o resto da casa, pararam apenas para almoçar.
A cozinha não estava tão cheia como no café da manhã, mas a bagunça era a mesma, agora com enfeite, tesouras, faixas e varinhas para todo lugar. A matriarca dos Weasley parecia estar a beira de um colapso.
Depois do almoço todos retornaram para finalizar seus afazeres, e Harry e Gina seguiram para o lado externo da casa, que não tinha quase nada decorado, Gina ralhou com Percy.
- Você precisa me dar um desconto, você e o Harry são dois e eu sou só um.
- É mais com certeza sua cabeça não estava aqui, porque você colou DOIS cartazes do lado do avesso e pendurou um gnomo de verdade na parede ao invés da decoração. - Suas mãos na cintura a faziam parecer com uma sra Weasley mais nova e Harry ficou imagindando se seria assim quando eles se casassem; Ele pediria a mão da menina de noite.
- Está bem Gina foi mal...
- Foi péssimo... Mas já que não está com cabeça para isso vai se encontrar com a Audrey que eu sei que é isso que você quer. - O menino corou um pouco mas aparatou na mesma hora.
- Vamos continuar Harry.
Já passava das três da tarde quando Harry e Gina estavam na parte mais afastada da casa, e final também, pregando as decorações, ventos frios sopravam do norte, mas eles estavam bem agasalhados, pois a sra Weasley meia hora depois da aparatação de Percy os trouxe casacos.
- Siceramente, seria muito mais facil fazer isso com magia - Gina pregava uma faixa verde no ponto mais alto da parede em cima de uma escada.
- Mas mamãe é traumatizada, quando eu tinha seis anos Fred e Jorge foram me levantar com magia para pregar algumas bolas, mas sem querer me deixaram cair, mamãe proibiu levantar as pessoas com magia desde então.
Na hora que foi descer da escada Gina se desequilibrou e quase caiu se não fosse por Harry que a segurou pela cintura. Gina sorriu e agradeceu, mas Harry percebeu que estavam perto demais, então a beijou como queria ter feito desde de manhã, onde não pode pois havia sentado longe de Gina. O beijou começou romântico, mas logo foi ficando mais aprofundado, mais veloz e feroz, uma das mãos de Harry estavam na cintura de Gina, a puxando para mais perto e a outra estava em sua nuca, os braços de Gina estava em volta do pescoço de Harry, quando se desgrudaram estavam ofegantes.
- Sabe estou surpresa que ninguém tenha aparecido - Gina falou, ainda um pouco ofegante.
- Acho que eles acharam que está meio dificil a decoração por aqui - Harry deu uma piscadela e Gina gargalhou.
- Bem acho que agora vou me arrumar.
- Já?
- É, hoje é uma noite especial não? - Harry desconfiou que Hermione tivesse contado seus plano para Gina - Natal.
- É... Natal só amanhã - Ele arqueou uma sombrancelha
- Mas a gente começa a comemorar hoje - e dizendo isso deu um selinho e Harry entou na casa.
Mione, pelo que Rony falou também havia ido se arrumar.
- Sabe eu não intendo, pra que ficar cinco horas se arrumando. - Rony desabafou, enquanto sentava no jardim, agora sem gnomos.
- Nem eu.
- Para nós - Gui que estava quase entrando na casa falou - Acreditem vale a pena.
- Ele tem razão - Rony falou quando Gui entrou na casa e Harry acenou.
A tarde passou devagar e a noite Harry voltou para casa para se arrumar, apesar dos pedidos da sra Weasley, Rony também o acompanhou.
Ás nova horas os garotos aparataram na Toca, as alianças na caixinha dentro do bolso de Harry estavam inperceptíveis.
A tenda do lado de fora já abrigava bastante gente, e também estava um clima agradável, apesar de estar bastante frio, "algum feitiço deve ter sido feito".Ao que parecia a família de Fleur passaria o natal ali, assim como as famílias de Audrey e Angelina, Famílias as quais Harry tinha sido apresentado. Nove e meia Gina apareceu, realmente valia a pena esperar, ela, por incrivel que pareçaestava mais linda em com uma trança e em um vestido azul claro que contrastavam com a sua pele, e sapatos de salto, Hermione estava muito bonita também em um vestido rosa claro, seus cabelos estavam presos em um coque elegante e também usava sapatos de salto.
- Você está linda - Harry falou no ouvido de Gina enquanto abraçava ela.
Eles se sentaram em uma mesa e a festa transcorreu normalmente. Meia noite, as doze badaladas do relógio dos Weasley tocaram anunciando o natal, todos se abraçaram e Harry achou que havia chegado a hora.
- Gina tenho um presente para você - Ele puxou a menina para um canto e começou - Gina eu seu que eu devia pedir na frente dos seus pais, mas é que eu já falei com eles enquanto você estava em Hogwarts... - Harry nunca esqueceria a ocasião, a qual os pais de Gina falaram que ficariam muito felizes em saber que eles iam se casar e que davam a mão de Gina para ele - ... então Ginevra Molly Weasley você aceita passar o resto dos seus dias ao meu lado? - Os olhos de Gina já continham algumas lágrimas que desceram involuntariamente quando o menino abriu a caixinha - Você aceita casar comigo?
Gina ficou inexpressiva, apesar de já ter sido pedida em casamento pelo mesmo homem, agora era oficial.Ela tinha vontade de falar tantas coisas para ele, mas se conteve e disse um "sim". Ele colou a aliança no anelar direito dela e ela no seu.
- É lindo Harry - Ela estendeu a mãe e observou - Combina com o colar - ela tocou o colar que Harry lhe dera no aniversário.
- Essa era a intenção - Harry chegou mais perto dela e a beijou, quando se separam Gina o abraçou.
- Vou falar com a Hermione...
- Ela já sabe... - A menina olhou com um olhar indagador - ... na verdade ela me ajudou a comprar as alianças... Ela só não sabia que era hoje. - Gina sorriu.
- Mesmo assim... Ainda preciso contar para alguém, afinal a notícia precisa se espalhar logo - Ela piscou para ele e seguiu em direção a multidão de pessoas que dançavam na pista central.
A notícia logo de espalhou pela festa todos, um de cada vez, foram falar com os noivos.
- AHHHH Harry eu realmente tive que me contentar para não contar para Gina, foi tão fofo o que você fez - Apesar do seu sorriso, Harry sabia que aquele não chegava aos seus olhos, e os mesmos olhavam em outra direção, na direção de Rony.
- Tenho certeza de que ele vai pedir logo Mione - Harry sussurou enquanto abraçava a amiga.
Ela sorriu, ainda que tristemente, e foi na direção de Rony.
A sr Weasley podia fazer um rio de lagrimas, tal era a intensidade do seu choro; ela abraçou Harry apeartadamente.
- Harry querido estou tão feliz!!!, nem acredito que nossa garotinha vai se casar...
- Nem eu - O sr Weasley tinha os olhos marejados; eles se abraçaram.
- Não acredito que minha irmã mais nova vai se casar antes de mim - Falou Rony, que trouxe uma garrafa de cerveja amanteigada para Harry, e continuou bebendo a sua.
- Acho que isso depende de você... Não? - Harry arqueou uma sombrancelha.
- Já estou cuidando disso - Rony disse baixinho, mas que Harry escutou perfeitamente bem.
- Que? - Ele fingiu não ter escutado.
- Nada... Bem parabéns - eles se abraçaram.
A medida que a festa passava as pessoas pareciam mais animadas e com menos vontade de ir embora, mas depois de uma hora, aos poucos, as pessoas foram indo.Até que às duas horas só permanecera a família Weasley.
- Acho que já vou também... - Harry falou enquanto estava abraçado com Gina; Hermione e Rony "sumiram" da festa já fazia um bom tempo.
- Quê? Não seja insano Harry, já arrumamos o quarto de você e de Rony lá em cima, no antigo quarto dele.
- Não precisa...
- Seria desfeita não ficar - A sr Weasley fez uma cara de piedade que Harry foi obrigado a aceitar, não que não gostasse de ficar na compania dos Weasley, é claro que gostava, mas não gostava de dar trabalho para a sr Weasley.
- Onde será que estão Rony e Mione? - Harry perguntou baixinho para só Gina ouvir.
- Provavelmente se beijando por aí... ou brigando... do jeito que Mione estava eu fico com a segunda opção...
- Acha que ele vai pedir ela em casamento logo?
- Espero que sim... Mas não tenho tanta confiança... Rony é muito lento. -
Harry não respondeu, a garota tinha razão, Rony era lerdo demais, havia demorado mas de um ano para beijar Mione, e mesmo assim, quem tomou a iniciativa foi ela. Ele iria contar a Gina sobre o que Rony havia falado, mas achou melhor manter em segredo.
Gina bocejou e Harry percebeu que estava com sono também.
- Acho que vou dormir - Ela falou se levantando e Harry a acompanhou.
- Eu também - Eles se despediram da família e entraram na casa.
Gina parou em frente ao seu quarto e se encostou na porta.
- Bem acho que até mais tarde... - Gina sorriu e ia abrindo a porta do quarto, quando Harry segurou seu braço e a beijou intensamente, os lábios de Gina se encaixavam perfeitamente nos seus, como duas partes de um quebra cabeça, mas de repente só beijar Gina não era o suficiente, ele queria senti-la mais perto de si. Suas mão passaram a cintura dela, a puxando para mais perto, mas parecia que nunca era o suficiente, Gina também pareceu sentir, pois também o puxava; as mãos dela estavam presas em seus cabelos negros.Os lábios se moviam com uma sincronia perfeita, sua boca foi se abrindo e as línguas começaram em uma dança única, que talvez,só eles soubessem fazer. O casal nunca havia se beijado assim, e quando eles se separam estavam ofegantes e com uma Gina muito corada.
- Até mais tarde sra Potter - Harry sussurou e subiu para o seu quarto com o perfume de Gina ainda na sua cabeça.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo beeem GRANDE, pra compensar vcs.
Eu estava em prova e elas exigiram bastante de mim, postei pq ele já estava pronto.
a_clara21 obrigada por comentar fofa, parece que só vc comenta...
Sério gente comentem, senão eu desanimo, a fic ainda tem MUITA coisa pra acontecer, mas preciso de comentários pra continuar, pq não vou escrever pra ng né, também preciso de que vcs me falem o que estão achando da fic e deem suas opinões.
acho que eu consigo postar um capitulo por semana agora.
beijos gente e deem as suas opiniões.
Vestido da Gina ^^
Vestido da Mione ^^
Comentários (4)
amo harry potter ron e hermione obrigada pelos elogios, mas eu só tenho essa fic... Você deve tá me confundindo com outra pessoa. eu queria continuar escrevendo, mas não tenho recebido comentarios então desanimei. não sei quando postarei o outro, mas se eu receber mais comentario com certeza eu volto. beijos
2011-07-20ah é nota 5 esqueci de mudar lá
2011-07-13eu ja li a sua fic encantamento das almas no mes anterior achei show.....muito lindaquando li os 11 capitulos dessa fic nem pareceu que ea a mesma escritora pq ta muito diferente. os capitulos estao bem menores ..e bem menos elaborados mas estou adorando ler essa fic..nao vejo a hora de vc postar os proximos capitulos..vc escreve muito bemmm
2011-07-13Own quase chorei com a declaração do Harry *-*mt lindo o capítulo, to esperando o próximo.QUERO SABER QUAL É O SEGREDO DE RONY, apesar de ter uma ideia do que seja....vc fai falar no próximo capt?to esperandobeijos
2011-04-15