O aniversário



Junho e Julho passaram e o aniversário de dezoito anos de Harry também em uma comemoração familiar na Toca, Harry sabia que a sra Weasley não deixaria essa data passar em branco, recebeu vários presentes inclusive o habitual livro de Hermione agora sobre "A história dos aurores" onde ela explicou " É sempre bom aprender o passado,lembre-se da frase Harry um homem sem passado é um homem sem futuro". Ele também ganhou alguns presentes que seria úteis na sua carreira de auror.
Agosto havia chegado e com isso o aniversário de Gina se aproximava e Harry não fazia ideia do qua comprar para ela, no horário de almoço do curso ele foi logo falar com Hermione.
- Dê para ela o que você acha que ela vai gostar...
- Mas esse é o problema Mione,eu não sei o que ela vai gostar de ganhar - até agora a ajuda de Hermione não tinha funcionado muito.
- Ora Harry você é o namorado dela e mora com o irmão dela, essa parte de saber o que ela gosta não devia ser muito dificil...
- É mas você é amiga dela,sabe garotas... elas devem saber do que as amigas gostam... além do mais Rony não faz ideia de que Gina gosta.
- Ora Harry como eu vou saber? - Rony falou
- Você é o irmão dela Rony, o mais próximo pelo menos. - Rony abriu e fechou a boca e decidiu ficar quieto.
- Então Mione você é miga dela...
- Tá bom Harry, não faz sentido continuar discutindo isso, mas o que você quer que eu faça? Gina gosta de um monte de coisas,só na hora,vendo...
- Genial Mione, você iria comprar o presente comigo?
- Eu nunca disse que ia mas...
- Por favor Mione aceite, sabe você é uma garota e Gina também você vai saber melhor do que eu, o que comprar.
- Tá bom Harry, me encontre aqui ás quatro, é a hora que eu saio hoje.
- Ótimo, hoje nós também saimos mais cedo.
Ás quatro e ponto Harry e Rony ficaram esperando na saida do ministério,onde Hermione não tardou aparecer,eles foram até o beco diagonal, que agora estava bem diferente desde a ultima vez que Harry visitou,Havia mais gente,as pessoas estavam felizes e todas as lojas estavam abertas.
- Olha na Floreios e Botões...
- Mione eu não quero dar um livro para Gina. - Hermione bufou.
- E na Gemialidades? de repente você encontra alguma coisa... - Rony deu sugestão que não foi bem aceita por Hermione
- Claro Harry quer dar uma poção do amor para ela ou pó escurecedor do Peru para ele não ver mais ela.
- Tá bom Mione foi só uma sugestão - Rony disse soltando a mão dela e colocando pra cima se rendendo.
- É mas ela comprou um mini pufe lá... - o olhar de reprovação de Hermione foi o suficiente para fazer Harry parar de falar.
- E quem sabe nessa joalheria - Hermione falou apontando para loja que aparentemente não tinha nome.
- É pode ser uma boa - eles se dirigiram até lá e Harry não se surprendeu ao ver um duende atrás do balcão.
- Como poderia ajudar senhores e senhora? Gosteria de uma aliança? Talvez um colar para a senhora?
- Hã... na verdade nos precisamos comprar um presente para uma moça... - o Duende a cortou
- Isso não é problema vamos ver o que eu tenho ele se virou e começou a procurar nas várias gavetas,longas e horizontais, que ele tinha atrás do balcão.Pouco tempo depois ele pegou uma bandeja e levou até eles.
Havia anéis de ouro com varíos desenhos e de diversas pedras em cima,Harry percebeu o olhar reprovador de Rony quando ele pegou um para observar.Havia também brincos e colares.
- Olha Harry esse não é lindo ? - Hermione perguntou mostrando um colar de ouro com pingente em forma de coração, em ouro também,havia um pequeno coração em uma pedra,que lhe pareceu esmeralda,verde,Hermione apertou e ele se abriu revelando dois espaços em forma de coração,que Harry achou que fosse para colocar fotos, em um dos espaços tinha um pingente menor ainda junto de uma corrente de ouro.
- É ele é...
- Ele é feito para casais,cada um fica com um colar...Eu posso gravar uma mensagem atrás dele - o Duende falou interrompendo Harry.
- Acho que ela vai gostar por que se parece com seus olhos - Rony falou,fazendo sinal para os olhos.
- Rony tem razão Harry.
- É eu gostei também vai ser esse
- Deseja gravar uma mensagem? - o Duende perguntou. Harry olhou para Hermione pedindo ajuda.
- Desculpe Harry o presente eu posso ajudar, a mensagem não, tem de ser do coração.
- Ela tem razão cara, mas não vai gravar uma mensagem muito melosa lembra da Lilá? - Hermione ficou séria na hora - ela me deu um colar...
- É Rony nós sabemos que ela te deu um colar. - Rony deu um olhar surpreso para Harry.Harry tomou nota mental de nunca falar de sua ex namorada, Cho, na frente de Gina.Harry teve uma ideia que surpreendeu ele mesmo para a frase.
- Escreva Harry no coração maior e Gina no menor.
- Apenas isso?
- Apenas
Após gravado os nomes Harry comprou o colar e ele foram embora.
- Por que gravou os nomes de vocês nos colares cara? - Rony perguntou
- Não é óbvio Rony? Harry gravou o nome dele no colar maior por que ele vai dar o colar á Gina ele "deu o coração dele para Gina" e o mesmo com o contrário - Hermione respondeu por Harry.
- Hum inteligente, ela vai gostar.
Os dias passaram rápido e o dia do anivérsário de Gina chegou, a Sra Weasley enviou uma carta dizendo que eles fariam uma pequena comemoração na Toca para o aniversário de desessete anos de Gina,com a ajuda de Rony
Harry tiraria Gina no final da festa para dar o presente dela.
- O que? vocês sozinhos no apartamento?Não Harry me desculpe mais não.
- Mas Rony é por pouco tempo vocÊ não espera que a gente vá fazer...
- Eu não espero nada Harry,eu não vou deixar vocês sozinhos. - Harry bufou, Rony estava irreduivel e Harry duvidava que ele mudasse de ideia.
- Está bem mas... e se você ficasse lá em baixo? Não precisa ser sozinho, com Mione o que acha?
- É pode ser - Harry agradeceu aos céus por Rony concordar.
Assim que saiu do curso Harry passou em casa se trocou e foi para Toca, a Sra Weasley como sempre os recebeu calorosamente.Hermione tinha saído mais cedo também e aproveito para ir com eles.
- Alô queridos como vocês estão?
- Estamos ok - eles responderam juntos.
- Onde está Gina? - Hermione perguntou
- Mione querida Gina está lá em cima se arrumando - a Sra Weasley respondeu, Hermione subiu e foi ao encontro de Gina,enquanto os meninos se dirigiram até o jardim,onde seria a pequena comemoração do aniversário de Gina.
Jorge e Angelina já estavam conversando com Carlinhos,pouco tempo depois Gui e Fleur apataram junto com Victorie, ela já estava com alguns meses e seu cabelo estava loiro, quase brance, os olhos azuis atentos a tudo. A sra Weasley não se cansava de paparicar a neta junto com o sr Weasley que havia aparecido a pouco tempo.
- Eles são patéticos - Rony disse acenando para onde eles estavam.
- Espere até você ter filhos, eles vão fazer a mesma coisa.
- Tem razão...
- Nossa! - Harry exclamou involutariamente quando viu Gina, ela usava um vestido amarelo,meio curto mas nem tanto com sandálias douradas de tiras e salto,com uma trança de lado.
Harry abraçou a garota e sussurou no seu ouvido " Parabéns...você está linda"
- obrigada.
O resto da família deu os parabéns para Gina e a pequena comemoração começou, Luna e Neville também chegaram pouco depois acompanhados de seu pai e sua avó respectivamente, Cátia Bell também chegou.Harry começou a se preucupar que essa "pequena comemoração" fosse na verdade uma grande festa arrasa de arromba.Algumas corujas também chegaram ao longo do crepúsculo carregendo vários presentes ou pedidos de desculpas "por não ter comparecido a comemoração".
Quando escureceu o bastante para aparecer as estrelas Harry chamou Rony e disse que já era a hora.
Eles despitaram a a família dizendo que tinha esquecido o presente em casa e precisariam voltar para busca-lo, o que de fato não era de todo mentira, já que o presente estava em casa.Hermione que já sabia do plano concordou em chamar Gina
que estava absorta em uma conversa com Luna.
Os quatro entraram dentro de casa e aparataram no apartamento.Hermione já estivera ali,Gina ainda não, por falta de tempo, o curso agora estava exigindo todo o seu tempo livre.
Ele amostrou o apartamento para a garota que o considerou bem arrumado,dado o fato de pertencer a dois garotos. Monstro periodicamente, agora, passava na casa de Harry para visitar seu senhor e fazia uma faxina, apesar de Harry ser contrário á isso. Como o plano original Rony e Hermione ficaram lá em baixo conversando e Harry subiu com Gina.
- Aqui Gina - ele parou no lugar onde não tinha móvel algum.
- Aqui Harry ? mas aqui não tem na... - ela parou quando viu Harry acenando com a varinha e uma escada de madeira descendo do teto.Eles subiram e a visão que Gina teve foi de tirar o folêgo, tal como Harry na primeira vez que viu.
- ahh... Harry... é lindo - ela se surprendeu quando viu uma pequena mesa redonda com pratos e talheres e duas taças.
- O que é aquilo Harry?
- Achei que gostaria de um jantar...que dizer só se você quiser... Não precisamos realmente jantar - Harry estava receoso que a garota não gostasse.
- É...é perfeito, adoraria jantar... mas me diga você preparou a comida?
- Ah não Monstro concordou em fazer para mim.
Eles se sentaram e não demorou muito para Monstro aparecer e servir a comida.
- Harry?
- Sim
- Sabe que não podemos comer muito né? Mamãe fez comida e não nós perdoaria se nós não comessemos nada.
- É eu sei - Harry sorriu. Eles comeram um pouco do espaguete que Monstro fez, até decidirem que já estava bom e que ainda tinham estômago suficiente para comer a comida da Sra Weasley.
- Venha Gina - Harry a chamou e a levou até o limite do terraço,ele tirou do bolso a pequena caixa de veludo, onde estava guardado o colar e amostrou a Gina.Com a ajuda de Hermione ele consegui colocar duas fotos dos dois, uma em cada aba do coração de ouro.
- Seu presente - Gina arregalou os olhos e arfou.
- O que? Meu presente? Não Harry não posso aceitar.
- É claro que pode.
- Não Harry ela se afastou quando Harry fez menção de colocar,é demais para mim.
- Deixe de ser boba Gina,olhe o presente ão é só para você - Ele abriu o pingente de coração e o pequeno colar caiu em sua mão - Olhe - Ele amostrou o nome dela gravado no coração - Seu coração...
- Pertence a você  - Ela completou
- Sim pertence a mim - ele amostou o nome dele no do pingente maior - e meu coração pertence a você Gina. - Ele tirou o colar da caixa, afastou o cabelo dela e colocou no pescoço.
- Bem agora é literalmente - ele colocou o própio colar.
- Ele sempre foi - Gina sussurou e o beijou, Harry retribuiu com intensidade.Tudo que ele via e sentia era Gina, ele duvidava que o mundo poderia ser melhor do que isso.Quando se separaram estavam ofegantes.
- Bem acho melhor irmos mamãe já deve estar a ponto de vir aqui procurar a gente. - Gina sussurou
- É acho que sim,mas enquanto ela não vem...- e Harry a beijou de novo,se não precisasse respirar ficaria a noite inteira ali, não se importava mais com nada.
Quando desceram deram com Rony e Hermione aos amassos, o que não passou despercebido por Gina que pigarreou,separando Rony e Hermione e deixando-os muito corados.
- Então vamos? Antes que eles venham nos procurar.
- É...Vamos - Hermione disse - Vamos Gina - ela deu a mão a Gina e elas desaparataram.
- Vamos - Harry deu a mão a Rony e eles desaparataram na sala de estar da toca.Gina e Hermione estavam descendo as escadas;elas tinham aparatado no quarto de Gina.Eles deram as mãos as suas namoradas e foram para o jardim.
- Onde vocês estavam ? - a Sra Weasley perguntou olhando direto para o colar de Gina - Que colar é esse?
- Nos estavamos lá em cima conversando... - Mentiu Gina - depois os meninos chegaram e subiram também e esse colar é o presente do Harry.
- Harry querido é muita bondade sua mas Gina não vai aceitar...
- Eu ficaria ofendido se ela não aceitasse Sra Weasley, esse é o meu presente para ela é de coração - literalmente acrescentou Harry mentalmente.Harry disse isso sabendo que a sra Weasley não recusaria.
- Se assim deseja querido... Mas não fique comprando presentes caros Harry, nós não ligamos para isso.
- Eu sei sra Weasley, eu dei por que achei bonito.
- Está bem querido, agora sentem-se na mesa que eu vou servir o jantar.
Eles se sentaram e os outros não fizeram perguntas sobre o colar,eles aproveitaram para falar as novidades.
- Eu finalmente achei um apartamento - Hermione contou a novidade - Ele fica bem perto da entrada do ministério, também não é muito longe do apartamento de vocês - ela disse acenando com a cabeça em diração a Harry e Rony.
- Que ótimo Mione - Harry disse.O resto da família também ficou feliz a única pessoa que não ficou muito contente foi Gina, Harry entendia ela, mas para seu pesar, ela logo voltaria a Hogwarts e voltaria a sua rotina normal.
- Quando vai se mudar? - Rony perguntou
- No fim de agosto, eu to fazendo uma pequena reforma nele e não quero deixar Gina sozinha - Parece que a declaração de Mione surpreendeu Gina e a deixou mais animada.
A sra Weasley serviu o jantar e logo depois o bolo estavam maravilhosos no fim,como no almoço de domingo,eles ficaram na mesa conversando.
- Angelina e eu já estamos preparando o casamento...
- Espero que você me espera para eu estar no casamento - Gina falou cruzando os braços e inevitavelmente fazendo biquinho,Harry se segurou para não rir.
- Mas é claro irmãzinha querida, prentendemos nos casar na semana entre o natal e o ano novo.
- Mas tão cedo? - A srs Weasley perguntou
- É claro mamãe para que vamos esperar? Nós nos amamos.
- Vocês não precisam ter pressa afinal agora nós não temos nada a temer...
- Já está decidido mamãe - Jorge deu um ponto final na história.
- Bem se é assim... - ela pareceu um pouco desconsertada - Angelina queria temos muito á tratar.
- Tem razão Sra Weasley - elas se levantaram e foram para dentro da casa conversar, seguido por Fleur.Gina chegou mais perto e sussurou.
- Imagina quando for o nosso - ela riu e Harry também.

No dia primeiro de setembro, Harry decidiu levar Gina na King's Cross, ele só pegaria as aulas depois do almoço, mais por Gina ele faria qualquer coisa.Ele chegou na Toca, quase na hora deles irem para a estação.
Iria apenas o sr e a sr Weasley, Gina e ele.Como sempre na Toca havia correria.Hermione estava de mudança e isso acarretou mais correria.
- Gina querida VAMOS - a sra Weasley berrou para a garota que estava no seu quarto.
- Estou indo mamãe - a menina gritou de lá de cima,ela estava descendo com dificuldade com o seu malão,Harry acenou a varinha e ajudou a garota.
- Obrigada Harry. - Harry olhou em volta e o malãe de Hermione já estava lá em baixo, pouco depois ela desceu as escadas.
- Bom eu vou indo, obrigado sr E sra Weasley por me deixar ficar tanto tempo na casa de vocês, e obrigado também você Gina por dividir seu quarto comigo.
- Não precisa agradecer querida, volte sempre que puder.
- É Mione não precisa agradecer.
- Bem eu vou indo,tchau sr e sra Weasley,Gina e Harry - e ela desaparatou junto com suas coisas.
- Vamos então? - eles aparataram na King's Cross e a sensação de sufocamente englobou Harry.Atravessaram a passagem e chegaram na plataforma 9/2.
Era a primeira vez que ele voltava na Kin's Cross desde o seu sexto ano em Hogwarts.Ela estava idêntica, a única diferença era que agora as pessoas estavam mais felizes
e haviam mais novatos do que nunca na plataforma 9/2.As pessoas não paravam de encara-lo sempre olhando para ele e cochichando com as pessoas que estavam ao lado,verdadeiramente Harry não se importava, já estava acustumado com isso.
Ele ajudou Gina a colocar seu malão no Trem e faltando poucos minutos para o trem partir eles se despediram de Gina.
- Tchau pai e mãe - Ela abraçou e beijou cada um.
- Adeus querida,aproveite seu último ano e não se meta em confusão.
- Adeus Gina e escute a sua mãe.
O sr Weasley acenou para alguém do outro lado da estação e se dirigiu para lá com a sra Weasley.
- Bem adeus Harry - Gina sussurou
- Não é adeus... é até logo.
- Então até logo - ela sussurou e Harry a beijou,um beijoa apaixonado.Harry duvidava que um dia fosse deixar de gostar da sensação dos lábios de Gina nos seus,sua mão em suas costas...
- Então até logo Gina, até o natal - ele ajudou ela a subir no trem e fechou a porta do vagão.Ela acenou para ele e ele ficou acenando até o trem perder de vista.
Harry ficou pensando em como os meses na compania de Gina passaram rápido,ele duvidava que os meses seguites passariam rápido assim.Ele se despediu do sr e da sra Weasley e se dirigiu ao ministério onde,enfim,começaria a aulas do dia





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


\o/ consegui postar, mas não sei se consigo mais um, agora realmente vai ficar dificil.


Espero que tenham gostado do capítulo.


comentem pff e deem sua nota para fic é muito importante para mim,quero saber o que vocês tão achando da fic ;*


É isso


beijos ;* pff comentem


Caso queiram saber esse é o vestido da Gina,achei bem a cara dela.


agora o colar eu não achei nenhum,mas acho que dá ,pelo menos, para imaginar né.Espero que sim




 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.