Teddy Lupin
A semana passou rápido e quando se deram conta já estavam no almoço de domingo da Sra Weasley.Todos estavam presentes,até a Sra Tonks e Teddy por isso tiveram que montar uma mesa no jardim da casa.Com tanta gente era até dificil falar com Gina,coisa que foi resolvida quando Gina deu uma desculpa de terminar de arrumar seu quarto.Eles subiram e entraram no quarto
dela.
- Então Harry como foi o início do treinamento?
- Foi realmente fantástico,mesmo em poções - disse Harry lembrando-se de Snape e de seu atual professor,um bruxo alto e magricela, com óculos retangulares que dava aula de poções, e que ficou entusiasmadisso com o "talento" de Harry - o Prof Foster é realmente bom, e eu ainda lembro de algumas coisas do livro do Príncipe mestiço.
- Que ótimo Harry...No final o livro do Principe serviu para alguma coisa boa não?
- É tenho que falar isso para Mione...Mas e você Gina? o que tem feito a semana toda?
- NADA - havia um tom furioso em sua voz - Mione trabalha a semana o dia todo e papai também,mamãe sempre arruma algo para fazer na casa e eu?eu não faço nada.
- Huum entendo,mas que tal você fazer alguma coisa agora? - Harry a beijou de surpresa,a menina correspondeu,o beijo foi ficando mais profundo e logo suas mãos estavam nas costas dela puxando para mais perto, passaram minutos,talvez até horas e quando terminaram os dois estavam ofegantes.Harry olhou pela janela e viu que não era o único que estava fazendo isso.Rony e Hermione estavam aos beijos embaixo do pomar aonde, perto dali, eles jogavam quadribol nos momentos livres.Harry amostrou a cena a Gina que respondeu:
- Ahh é por isso que nós não fomos interrompidos Harry - Ele deu um sorriso torto, e ela chegou mais perto - Bem vamos aproveitar então - ela sussurou e o beijou.
Quando pararam, de novo os dois estava ofegantes, e começaram a conversar.Essa era a parte que ele mais gostava em Gina,ele não ficava envergonhado na presença dela ou qualquer outra coisa,era apenas... estar com ela,era o suficiente para deixa-lo mais feliz.
- Então Gina você poderia praticar quadribol,afinal você vai ser uma futura jogadora profissional.
- Eu ainda não resolvi... - Harry interrompeu ela.
- Me diga uma razão aceitavel para que você não aceite e eu paro de falar sobre isso.
- Eu...Eu...Eu não sei Harry,eu amo quadribol mas...trabalhar com isso? Não sei não...
- Ora Gina veja eu... sempre adorei defesa contra as artes das trevas e agora estou estudando para ser auror.
- É Harry eu sei mas...
- Não existe "mas" Gina
- É claro que existe Harry, eu não sei se é isso que eu quero fazer da minha vida,além do mas você praticamente me pediu em casamento não dá para conciliar casa,marido e... e .... filhos - Ele reparou que ela ficou ruborizada quando ela falou isso - e eu ter que trabalhar sendo jogadora de quabribol, e se um balaço me acertar na cabeça? e eu ficar desacordada como vamos fazer? e se de repente você for chamado por que alguma coisa aconteceu... - Harry interrompeu antes que ela
ficasse sem ar de tanto falar.
- Está bem Gina já entendi - disse ele levantando as mãos,como quem se rende - se você não quiser ser jogadora eu aceito isso como uma razão para você não aceitar, mas se for por...por minha causa eu não aceito Gina.
- Harry eu só preciso de você pra minha felicidade...nada mais importa - Harry se sentiu o homem mais feliz do mundo por ouvir isso e deu um beijo apaixonado em Gina.
- Eu também Gina...eu apoiarei no que você quiser fazer...não importa o que seja. - Gina sorriu e ele também, eles ainda estavam abraçados perto da janela quando ouviram um pigarro, olharam e viram que era Rony,Harry reparou que ele estava de mãos dadas com Hermione e tinha um sorriso no rosto.
- Vamos? Mamãe já está chamando todo mundo.
- Vamos - Gina sussurou olhando nos olhos de Harry.Ele assentiu e eles desceram de mãos dadas,Rony não comentou nada,Harry imaginou que a conversa do início da semana tivesse feito efeito,além de ele ainda estar anestesiado pelos amassos com Hermione.
Quando chegaram no jardim que estava a mesa, Harry reparou que havia algumas pessoas além da familía Weasley em si,a maioria das pessoas ainda iria fazer parte da família, estavam presentes Angelina Johnson,uma garota que estava de mãos dadas com Percy que Harry não reconheceu, além da Sra Tonks e de Teddy,que agora estava com cabelos púrpura.
Todos da família Weasley estavam presentes, até Victorie filha de Fleur e Gui,Carlinhos também estava presente,Harry se sentou ao lado de Gina,Hermione e Rony.
Logo que estavam todos presentes a Sra Weasley chegou com a comida que rapidamente encheu a mesa,assim que ela se sentou Harry viu seu olhar de orgulho,ao olhar para sua família.A comida como sempre estava maravilhosa e a sobremesa também.Mesmo com o fim do almoço,todos continuaram na mesa em conversas descontraídas.Harry aproveitou para conhecer seu afilhado,já que ele ainda não tinha tido chance.
- Sra Tonks? Posso ver o Teddy? - Ele disse cutucando levemente as costas dela.
- Claro querido - ela se levantou e amostrou o menino que agora estava com quase um ano.Ela deu para Harry segurar e ele não teve muita certeza se conseguiria dado que ele nunca tinha segurado um bebê na vida, felizmente Gina estava ao seu lado e o ajudou.
- Ele parece um pouco com Lupin - ele tinha os traços dos pais,mas definitivamente se não fosse pelo cabelo púrpura, ele poderia ser um Remo Lupin bebê.É claro,pensou Harry, que o bebê poderia ter a aparência que quisesse tendo puxado a característica metamorfomago da mãe.Teddy sorriu para ele,ele tinha apenas um pequeno dente e nascendo ainda.
- Ele não é fofo Harry ? - Hermione que estava ao lado de Gina falou.
- É, eu diria que parece um pouco com Lupin...
- O que? Com esses cabelos? definitivamente ele se parece com Tonks - disse Rony interrompendo Harry.
- Mas olha os olhos dele,da cor dos olhos do Lupin - Gina disse tomando partido de Harry.
- É mas ele é um metamorfomago igual a Tonks, ele pode ter a cor dos olhos que ele quiser.
- Mas olha para ele...ele me lembra Lupin cara. - o bebê agora olhava curioso para os cabelos de Gina, e pouco tempo depois seus cabelos ficaram da mesma cor.
- Bem vindo a família Teddy - disse Jorge, que havia percebido a mudança de cor dos cabelos do bebê. O bebê agora olhava para os olhos incrivelmente verdes de Harry,e na mesma hora seus olhos ficaram iguais.
- Olha agora ele é filho do Harry e da Gina - o comentário de Rony fez todos da mesa pararem e observarem,Harry olhou para Gina e ela estava escalarte e o ele próprio sentiu o rosto formigar.
- Rony!!! - Hermione o repreendeu, mas já era tarde demais a tenção já fora criada. Os irmãos,com exceção de Rony e o Sr Weasley olhavam para eles com olhos repreesivos.
Harry percebeu que mesmo que Gina tivesse quarenta anos, eles a ainda a veriam como uma menininha de cinco anos.Harry pouco havia pensado nos filhos deles, apesar de ter sonhado com eles á alguns dias, e no que teria de ser feito para se ter eles...
- Ora Rony Gina ainda está muito nova para ter filhos. Não está querida? - disse a Sra Weasley,havia um tom de suplica em seu olhar e em sua fala.
- Claro mamãe - Gina disse ainda corada.O bebê levou suas mãozinhas gorduchas ao óculos de Harry, derrubando o no chão e rindo,a risada do bebê,fez com que a tensão se aliviasse.
Ao fim da tensão,Harry sentiu uma vontade esmagadora de sair dali o quanto antes.Ele se levantou sobre a desculpa de mostrar o jardim para o afilhado.
- Você criou uma situação e tanto hein Teddy? - o bebê riu e bateus as mãozinhas quando um gnomo se escondeu em uma toca, Harry riu. O cabelo do bebê voltou a ser o púrpura do início do almoço, Harry ficou olhando e pensando que quando tinha a idade dele, ainda teve o privilégio de viver com seus pais, ele ia ser criado pela avó seria ele como Neville? Filho de dois aurores mortos e criado pela avó que sempre disse que ele não merecia ser filho dele? ou seria como Harry? torturado pela família?
Harry sabia que a última opção jamais aconteceria, pois a Sra Tonks ao contrário das irmãs era uma pessoa boa,gentil e preucupada com a família.
- Harry - Não era a voz que ele esperava ouvir, mas gostou mesmo assim. Hermione acabara de chamar.
- oi Mione
- Você...hã...ficou bem constrangido com o comentário do Rony não?
- É - Harry coçou a cabeça - eu sei que ele não fez por mal...mas atraiu todas as atenções da mesa - Hermione riu e Harry também ainda um pouco constrangido, logo depois Teddy também, ele estendeu as mãos para Hermione que o pegou no colo. Teddy riu .
- Ahh Harry ele não é uma gracinha?
- É ele é.
- Harry já pensou que você pode ser para ele o padrinho que Sirius nunca foi?
- Sirius foi um ótimo padrinho...- disse Harry meio ofendido
- Eu não disse que ele não foi - disse Hermione interrompendo-o - Mas ele esteve preso no tempo em que vocês poderia ser aproveitado e depois... bem você já sabe o que aconteceu.
- É eu sei - Harry não podia evitar um nó na garganta toda vez que falava de Sirius - Eu já pensei nisso, eu vou tentar ser um padrinho melhor para ele.
- Não tente Harry,seja - Teddy agora estava no chão engatinhando e rindo de alguns gnomos que saiam de suas tocas asssustados e voltavam.Harry deu um sorriso torto e Hermione sorriu.
Logo Rony e Gina chegaram e eles se sentaram na sombra da árvore e ficaram conversando,Harry realmente sentia falta de fazer isso todos os dias,mas agora tinha outras prioridades, com
o curso.Teddy que foi para o colo de Rony um tempo depois, fez seus cabelos ficaram ruivos de novo, quando olhou para Mione ele fez seus olhor ficarem castanhos escuros, Harry não pode deixar essa passar.
- Agora ele é filho de vocês Rony. - Gina olhou surpresa para ele bem como Rony e Hermione.
- Desculpe Rony mas você mereceu - Surpreendenemene Hermione disse. - Mas... não precisava me incluir nessa Harry.
- E com quem ele teria um filho senão com você? - a fala de Gina fez Rony e Hermione ficarem corados.
- Então meninos como vai o curso? - Hermione perguntou querendo mudar de assunto rapidamente.
- Bem a maioria das aulas são legais,mas transfiguração é pessimo...
- É a professora não dá trégua.
Jorge e Angelina também chegaram e se sentaram.
- Alô - eles disseram juntos.
-Alô - responderam juntos.
- Como vai Angelina? - Harry perguntou,não falva direito com a colega desde o quinto ano,onde ela fora capitã do time de quabribol da Grifinória.
- Bem,recebi uns convites de uns times de quadribol, mas não sei se vou aceitar, apesar de Fred achar que essa é a minha aspiração - Harry e Gina se olharam discretamente e Harry perguntou o que ela também estava querendo saber.
- E quais foram os times Angelina?
- Chudley Cannons,Vespas de Wimbourne... e - ela fez uma cara pensativa - Harpias Holyhead. - eles se entreolharam outra vez, o que não passou despercebido.
- Que foi que vocês tanto se olham hein? - Rony perguntou.
- Ora Rony eles namoram,não podem se olhar - Hermione disse e Harry deduziu que ela sabia do convite
- Nada mas...
- Não tem "mas" Rony - Gina o cortou. - Mas então Angelina você pensa em aceitar?
- Não sei.... mas se eu fosse aceitar,aceitaria das Vespas de Wimbourne e Harpias Holyhead...
-Por que não os Chudley Cannons - havia um tom de ofensa na voz de Rony,mas Harry sabia tanto quanto ele a resposta.
- Eles estão no fim do campeonato, não posso entrar para um time assim - Rony abriu e fechou a boca e decidiu não falar nada.
- É Ang tem que estar no melhor time e eu acho que ela deveria entrar no Harpias Holyhead.
- E... Por que? - Parece que nem Angelina sabia a resposta devido a pergunta.
- Por que o time é formado só por Bruxas - Harry já sabia e ficou feliz em ouvir a constatação. Não que não confiasse em Gina,mas ela era muito bonita e ele sabia que não seria o único apaixonado por ela, se ela convivesse sempre com pessoas não conhecidas.Ele apertou a mão dela e ela sorriu para ele.
- Fred - Angelina o repreendeu - você não confia em mim?
- É claro que confio mas...
- Não tem "mas" Fred ou vocÊ confia ou não confia.
- Eu confio em você eu não confio é nos outros.
Eles continuaram conversando enquanto a tarde passava lentamente.Quando anoiteceu Rony e Harry foram embora pois teriam de acordar cedo no outro dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui postar antes do que achei que iria
espero que gostem do capítulo
quero agradecer a todos os comentarios,me incentivam
então é isso
beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!