Wes, vá se ferrar.
Felicia não falava com Gabrielle desde o incidente a duas semanas atrás. A tensão era clara entre as duas, e Wes ficava nervoso, tendo que revezar seu tempo entre as duas. Felix ficara satisfeito com o conflito, pois não tinha que falar com Felicia, e isso era seu maior presente. Felicia por sua vez havia se mancomunado com algumas meninas da Corvinal, todas patricinhas por sinal.
- Ela fica repetindo o tempo todo que você é uma invejosa que nunca se conformou que ninguém chama pra sair, então resolveu estragar o encontro dos outros.
- Sabe Wes, eu não me importo. Só estava tentando livrá-la do Black, não queria que ela sofresse, mas agora eu quero que ela saia bastante com ele, pra depois vir chorando até mim quando ele der um pé na bunda dela.
- Eu não queria dizer nada, mas... Gabi... Hm, se o Chuck é tão ruim assim, por que você está falando com ele direto? É que, o que você não quer para uma amiga, geralmente não quer pra você também e eu e Felicia achamos estranho.
Gabrielle sentiu uma pontada de indignação no peito.
- Escuta aqui Wes, por um acaso você e aquela perua loira estão insinuando que eu estou dando mole?
- Não... Não... HM, Não é isso, é que só achamos estranho... Er, sabe como é. Você deu um soco nele e tudo o mais, o que houve?
Wes estava terrivelmente vermelho, e começara a ter um ataque de gaguejos.
- Chuck é um canalha quando se trata de meninas, mas ele é divertido, me faz rir com as besteiras que fala. Um menino legal pra ser amiga, mas como ele mesmo disse, Felicia estava querendo ser bem mais do que apenas amiga, quer dizer, ela estava praticamente se jogando nos braços dele. Ela não estava sendo nada fina, vamos concordar.
- Mas você disse que ele era perigoso, que não fazia bem ficar perto dele... – Wes gaguejou nervosamente.
- WES, eu não tenho segundas intenções. Ele é legal como um amigo. Eu JAMAIS sairia com alguém como ele, Chuck é ridículo, se acha demais, é super galinha.
Wes deu de ombros.
- Isso é muito estranho Gabi.
- Wes, vá se foder. Eu não estou me comportando feito uma [insira palavrão]. Ele é só um idiota que se acha o rei das garotas, mas ele é uma pessoa, é legal como AMIGO, ou está difícil entender? Felicia estava querendo muito mais, afinal, não é todo dia que você se oferece pra entrar numa sala vazia com alguém não é mesmo? Eu fiz isso Wes? FIZ? Eu falo com o Chuck como uma pessoa normal, não estou querendo [insira palavra suja] com ele, entendeu? Agora, se você vai ficar futricando contra mim com aquela perua, então boa sorte.
Wes estava vermelho feito um pimentão. Gabrielle não amoleceu.
- Me desculpe... – sussurrou o garoto.
- Escuta, eu não posso te dizer pra não andar mais com aquela garota, você escolhe os seus amigos. Só peço pra que não venha trazer até mim as besteiras que aquela menina fala.
- Tudo bem... Sério, desculpe por falar daquele jeito, ficou mais claro que agora que você explicou.
- Que bom que você entendeu. Porque eu não quero ficar repetindo mil vezes. Só estou falando com o Chuck por causa do que aconteceu, posso viver perfeitamente bem sem ele, ouviu? E não sou eu que estou indo chamá-lo. Se ele quer me seguir, vá tirar satisfações com ele.
- Tudo bem, calma... Já entendi. Eu confio em você, sei que não está fazendo nada de errado. Não precisa surtar.
- Sabe o que te diz quando você precisa realmente surtar? Quando seu melhor amigo vem falar idiotices pra você.
Wes suspirou.
- Desculpa, talvez eu deva passar menos tempo com ela afinal.
- Isso depende de você. Já sabe o que penso. Tudo isso é uma grande idiotice sabia? Ontem o Black disse que vai continuar jogando com Felicia. E eu não vou fazer nada, vou deixar. Ela que se ferre.
Wes parecia querer dizer alguma coisa, mas estava pesando se deveria ou não no momento, porque soltou um baixo grunhido.
- Eu sei que vocês duas estão... bravas. Mas acha mesmo que deixar ela se ferrar vai ser melhor?
- Eu tentei avisar, mas ela não quis dar bola, então isso não é mais problema meu, concorda?
- Hm, verdade. Só espero que ela não fique muito triste se acontecer.
- Vai acontecer. E se for preciso, eu vou ajudar o Chuck. – seus olhos faiscaram de maldade conforme pensou em Felicia – está na hora daquela patricinha ver o que é bom.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!