Personagens
“- Preste atenção, Dor, tudo é uma questão de autocontrole. – Marlene explicou, jogando os longos cabelos para trás – Não pode deixar que os sentimentos dominem você, é você quem precisa dominá-los.
- Dominar da mesma forma que você faz com o que sente pelo Sirius? – Dorcas perguntou inocentemente, conferindo as próprias unhas.
- Não! – Marlene disse, estreitando os olhos em direção à irmã – Dominar da forma como estou fazendo agora, impedindo que minha vontade de te esganar me domine e eu arranque sua língua fora.”
"- Eu me sinto estranha, Lene. Sinto como se tivessem alguns bichos arranhando meu estômago, além de...
- Borboletas? – Interrompeu Marlene.
- Isso, exatamente! E, além disso, meu coração anda disparando, acho que estou com arritmia maninha... – ela fez cara de espanto. – Como se já não fossem sintomas o suficiente para eu estar com alguma doença das graves, de vez em quando eu sinto calor e frio ao mesmo tempo.
- Ai Dorcas, às vezes me impressiono do quão idiota você pode ser – ela fez cara de deboche. – Acorda, você tá apaixonada!"
“- Sabe de uma coisa? Você deveria parar de babar pelo meu irmão, caminhar logo até aquela maldita sala e dizer de uma vez o que sente! – Marlene disse, revirando os olhos.
- Ah claro! Como se isso fosse muito simples! – Emm disse exasperada – Eu não tenho coragem nem de ficar encarando seu irmão por muito tempo, quem dirá me declarar.
- Isso é ridículo! – Marlene afirmou – Ele é só um garoto! Você não deveria ter medo dele. Nem a Dorcas tem medo dele... E olha que ela tem medo de tudo!”
“- Argh! Fico me perguntando por que ele não desiste? Quero dizer, quantas vezes eu preciso dizer que não vou nem na esquina comprar balinha com ele? Será que ele é retardado? Por Merlin, eu não aguento mais aquele ser sexy e descabelado atrás de mim. – Lily disse tudo rapidamente, enquanto as meninas apenas a encaravam com expressões esquisitas e faziam diversos sinais com as mãos – O que é hein? O que vocês querem que eu diga?
- Elas nada, meu bem, mas eu adoraria ouvir de novo a parte em que você me chama de ser sexy e descabelado.”
“- Sabem, eu realmente não sei por que diabos o Frank foge de mim. – Alice disse com uma expressão pensativa – Não é como se eu fosse mordê-lo ou coisa parecida.
- Acho que ele gosta de meninas fofas e sensíveis. – Lily explicou.
- E por acaso eu não sou isso? – Alice perguntou, franzindo o cenho – Eu sou muito gentil, educada, sensível, simpática, e...
- Alice? – James apareceu no jardim e interrompeu o discurso da menina.
- O que foi criatura maligna dos infernos? – Alice estreitou os olhos em direção ao rapaz, enquanto as meninas caíram na gargalhada – O que foi, hein?
- Nada! – Marlene quem respondeu – Nós só estamos rindo de toda a sua gentileza e compaixão.”
“- Sabe o que eu acho, Lene? – Sirius perguntou, caminhando em direção à menina, fazendo com que ela recuasse em direção a parede.
- Que você é um idiota?
Sirius abriu um sorriso torto ao ouvi-la e passou a mão pelos próprios cabelos.
- Acho que devemos parar com os jogos por uma noite.
- O que quer dizer? – Marlene sabia da resposta, mas quis perguntar apenas para ter o prazer de ouvir aquela voz macia e incrivelmente sexy, por mais algum tempo.
- Quero dizer, querida, para pararmos com os jogos e nos rendermos ao desejo de uma vez, porque assim nós dois saímos ganhando.”
“- Eu gostaria de entender uma coisa. – Ian disse, encarando a irmã caçula – Como você faz para ser tão alegre e saltitante?
- Para que você quer saber disso? – Dorcas perguntou, erguendo a sobrancelha – Ai não... Espera!
- Esperar o que?
- Você quer ser GAY? – Dorcas arregalou os olhos.
- Não, filhote de bambi! Eu só quero saber o motivo de toda a sua alegria todos os dias! É sério, às vezes eu penso que você foi trocada na maternidade.”
“- Não, não, você só pode estar doido, Black – Remus disse, gaguejando e ficando vermelho. – Que idéia a sua, imagine, ela é uma menina muito bonita e simpática, realmente, mas, oras, não, eu, quero dizer... – as palavras saíam sem nenhum sentido.
- Ela está caidinha por você sim, Lupin! A Dorcas, ela mesma! Deixe de ser gay e aceite ao menos uma vez na vida que existe uma menina apaixonada por você! – Sirius gritou.”
“James – Ian disse, sorrindo – eu acho que você está sendo um pouquinho, só um pouquinho, prepotente, não? Ta parecendo o Black, nunca vi de onde sai tanta confiança... A Lily já disse umas quinhentas vezes que jamais teria algo com você, mas você continua insistindo por que?
- Porque eu sei que é apenas uma questão de tempo, meu caro – James respondeu, enquanto se olhava no espelho e ajeitava cuidadosamente seu cabelo com uma das mãos – Além disso, você sabe que as meninas sempre fazem jogo duro, mas no fundo o que elas realmente querem é alguém correndo atrás delas o tempo todo – ele disse encarando Ian e levantando levemente uma das sobrancelhas.”
“- Admita, você está apaixonado por ela! – Remus falou.
- Apaixonado por quem? Pela Alice? – Frank deu uma risada – Fala sério, ela pode ser uma boa amiga, linda, impaciente... Ela tem até aquela mania de erguer as sobrancelhas e revirar os olhos, quando está irritada, o que a deixa muito sexy, mas... Bom, ela não faz exatamente o meu tipo.
- Cara, você acabou de ser absurdamente meloso descrevendo a Alice. Se tudo isso que você disse é porque não está apaixonado, quando realmente estiver, eu sofrerei de diabetes!”
~*~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!