Meu Perfil

Mily McKinnon

36, Feminino, Godric's Hollow


Minhas Fan-Fics

Tal mãe, tal filha - Rose e Scorpius - Cap 7 em breve

As Garotas Granger agitam a cidade de Godric's Hollow com a sua alegria e seu carisma. Em meio a confusão do dia a dia, Rose terá que lidar não apenas com a pressão da escola, mas também com a chegada do novo garoto que a tira do sério só pelo fato de respirar: Scorpius Malfoy. Enquanto isso, Hermione terá que administrar não apenas o hotel em que trabalha, mas também seus sentimentos (que estão para lá (...)

Feliz Natal, Vic - Teddy&Victoire

"- Posso? – Ted perguntou, colocando a cabeça para dentro do quarto. - O quarto não é meu, então fique a vontade. – Vic respondeu acidamente – Se veio buscar os enfeites, pode levar. – estendeu a caixa para ele, que apenas deu de ombros e caminhou em direção à janela com as mãos nos bolsos. - Vim falar com você, para ser sincero. - Pois está perdendo o seu tempo – Vic disse – Eu não quero falar com você. - Caso não tenha notado, já está falando."

The Curse of Destiny - Rose&Scorpius - CAP 1 ON, VEM GENTE

The Hero. The Hope. The Lord. Alvo, Rose e Scorpius cresceram sem ter a mínima noção do que o Destino reservou para eles. O décimo sétimo aniversário está próximo e eles estão a um passo de descobrir o segredo que seus pais escondem deles a sete chaves. Será que eles estão preparados para o que está por vir. A maldição foi lançada e o Destino, por enquanto, é o (...)

It is not too late... JL, SM, RE - Aviso aos leitores

Harry pensava ser tarde demais para realizar o desejo de conhecer seus pais, até que uma nova chance lhe foi dada: ele poderia voltar no tempo e conviver com James e Lilian, desde que não ousasse interferir em nenhum acontecimento do passado. Avisado de que graves consequências podem ocorrer caso tente mudar algo e preso a promessa de que não irá se intrometer em nada, Harry volta no tempo apenas para descobrir como eram seus pais. Vai ser (...)