A Edição Especial do Profeta D



 

Pov Domi


 


Droga, por que logo agora o Draco deu de esconder as coisas de mim? Será que ele já descobriu? Se o pessoal souber que ele está procurando pela ceita vão forçalos a entrar. Mal nossos pais se livraram de Voldemort e terão que lidar com os amigos dele? E a Roxanne e a Ashley não ajudam, as duas terão que participarem da reunião de hoje. Droga, por que eles não esperaram nós terminarmos o ano para seguilos?


Draco,Pansy,Blaise e Bernard só faltaram sair correndo quando chegamos, acho que eles estão aprontando alguma.


Eu,Líli e Diogo nos sentamos para almoçar quando se sentam Rox e a Ashley.


-Não acredito que eles continuam nos perseguindo para entrar. - Disse Rox enchendo o copo de suco.


-Se for preciso eles vão te perseguir até a morte Rox. E Domi, o seu irmão e os amigos dele não se livraram ainda. - Disse Ash, pior que ela tá certa.


-Eu sei, mas eu vo tenta não envolver muito o Draco, mas eu sei que em uma hora ele vai acabar entrando na ceita. E vocês já decidiram se vão entrar de vez ou não? - Perguntei olhando para elas, que estavam se mexendo inquetas.


-A coisa não é tão simple... - Começou a dizer a Rox, mas a Líli a corto.


-Não é tão simples? Vocês torturaram e lançaram maldiçoes em pessoas. Só com isso vocês teriam uma solitária em Azkaban, que diferença faz fazer mais ou menos? - Disse Líli, ela estava tão irritada, que o pobre Diogo, quase paralisou de dor. A marca que eles tem, manteem um contato emocional dos dois.


-Pega leve Líli. - Disse ele com cara de dor, até que ela saco o que estava acontecendo e encosto a cabeça no ombro dele.


-É que como vai fica a nossa conciencia, se pedirem para matarmos? - Disse Rox.


-Quer dizer que torturar inocentes não leva em conta? - Perguntou Diego - Cai na real garota, querendo ou não você vai se envolver nessa guerra. Nem se você passar um tempo com os trouxas, eles vão deixar você em paz. Você pode não ter cido marcada, mas já é quase uma de nós.


-Querendo ou não, NADA se compara a tirar uma vida Diego. - Disse Ashley nervosa, algumas pessoas da mesa estavam começando a olhar para eles.


-Aqui não é lugar para discutir isso, hoje a noite, na torre de astronomia. - Eu disse, se eles não fossem,  nós iamos busca-los.


O  relógio tocou e fomos para a o pátio encontrar com meu irmão e os outros. Como ele, nós não tinhamos esse periodo.


 


Pov Hermione


 


Os sonserinos hoje estavam bem tensos. Eu não aguentava mais ouvir a Luna e a Gina falarem de moda e etc, então peguei uma parte da conversa de Harry e Rony.


-... O Kingsley Shacklebolt (ministro), me enviou uma carta dizendo que o ministerio está um caus. Os dementadores estão loucos, não chega a ser que nem na época de Voldemort, mas eles estão inquetos. Ouvi a  Mcgonagall falando com Hagrid que irão construir passagens secretas, caso venha acontecer algo. - Enquanto Harry falava Rony ouvia atentamente tudo, cuidando para Gina não escutar. 


-Mas Harry... Os dementadores não irão ser contra o ministério novamente, só se tiver uma força maior por traz, que sabemos que não tem.


-Mas alguns dos seguidores de Voldemorts mais fiéis não foram presos. Só por que são nobres, por favor! E a sua prima devia escolher amizades melhores Ron. - Disse me metendo na conversa deles, olhando discretamente para a mesa da sonserina.


Eles estavam muito tensos, Malfoy lia uma carta, e cada palavra que ele dizia, Pansy que estava do lado dele, ficava mais pálida que o normal.


A voz de Rony voltou a minha atenção para nossa conversa.


-Por que Mih?


-Você ouviu o sobrenome da Ashley?Yaxley. Isso te lembra alguma coisa Rony? E a você Harry? - Disse olhando para os olhos azuis e verdes deles.


-O pai dela era um comensal. - Disse Harry olhando para Ashley.


-Eu vou mandar uma carta para o Sr. Weasley hoje a noite. Eu tenho ronda com o Malfoy.


-Como papai vai poder ajudar? - Pergntou Gina, que desde então pensavamos estar conversando com Luna.


-Gina... O que você quer ouvindo a nossa conversa! - Disse Rony vermelho de raiva.


-Vocês não nos - ela apontou para si e para Luna que prestava a atenção em tudo - falam nada do que está acontecendo, então temos que usar nosso meios né.


-Os sonserinos estão sabendo de alguma coisa que não sabemos. - Disse Luna olhando para Blaise que levantou junto de Malfoy,Bernard e a Parkinson.


-Você anda notando muita coisa na sonserina. - Disse Harry brincalhão, sem querer Luna ficou muito vermelha e tentou esconder o rosto no cabelo loiro. O que causou muita risada no nosso grupo.


-Tá bom, se vocês querem ouvir, que seja, mas vamos logo. Vamos ouvir o que eles tão falando. - Eu disse puxando Harry e Gina.


 


Malfoy e os amigos sentaram na orla da floresta, em baixo de uma árvore. Eu, Harry,Ronny, Gina e Luna nos escondemos atrás das abóboras de Hagrid.


Não deu nem tempo para nos ageitarmos e Pansy começou a falar.


 


Pov Blaise.


 


Olhei para os lados, pois tinha ouvido passos perto da cabana do Hagrid. Pansy se deitou no colo do bernard e começou a falar, antes que eles (os da tal ceita que por INCRÍVEL conhecidêndia, um dos integrantes é irmã do Draco).


-Acho que o Draco deve dar uma bela olhada a noite nas torres. Eles vão obvil que colocar um feitiço para ninguém ouvir, mas pelo menos nós iremos saber quando vai ser o próximo encontro e vamos direto para lá depois do jantar.


-Pansy... acho que hoje eu tenho um encontro. - Disse Draco jogando pedras no lago. E hoje ele não tem encontro nenhum, só se for com a Granger.


-Ai cabeça - Bernard deu um tapa na cabeça de Draco - Hoje tu e a Granger tem ronda esqueceu! Não sei como te elegeram monitor chefe. A Pansy tá querendo dize que tu deve olha em todos os cantos do castelo pra vê onde vai se a reunião da metade da tal ceita.


-Hum... Falando em ceita... Será que a Rox e a Ashley vão ir? – Perguntou Draco, as vezes ele é tãaaao tapado.


-Pansy, por que você não pega aquela carta que mandaram pra ela no almoço. – Eu disse olhando para as abóboras, vinha uns barulhos estranhos dalli.


-Tudo bem. A única coisa é saber quem é que tá comandando a tal ceita. – Enquanto eu dizia isso, quatro corujas apareceram, uma branca, duas pretas e uma cinza. Cada uma pousou no colo de cada um de nós.


-O que é isso? Eu não creio que as quatro corujas vieram aqui por acaso. – Eu disse, notando as cartas nos pés dela.


Cada um pegou a sua carta, na minha estava assim.


“Nós já sabemos onde você está Zambine, virou para o lado dos mocinhos agora ou tá com medo de encarar seus iguais? Você, Draco, Pansy e Bernard tem que voltar para o lugar de onde vieram, nós não deixaremos vocês em paz. Quando a marca voltar a arder, espero que você e seus amigos estejam presente na reunião. Todos os que juraram lealdade ao mestre cumprirão até o fim.


P.S: Queime isso depois de ler.”


 


Olhei assustado para os outros que retribuíram o meu olhar.


-Vocês sabem o que isso quer dizer né. – Eu disse não acreditando em minhas palavras.


-O que eles pensam que estão fazendo. Como eles vão comandar uma revolta contra o mundo mágico, com apenas adolescentes?! Nós morreríamos se fossemos encurralados. – Disse Bernard aflito.


-E o treinamento que você recebeu quando criança Bernard?


-Aquele de derrotar inferis, até parece. Eu acho que os bruxos do ministério são mais capacitados que eles. – Disse Bernard pegando uma maçã da mochila.


-Não se pilha muito nessa ideia Bê. – Disse Pansy pegando e dando uma mordida na maçã do Bernard.  


-Cara, nós nem comemos direito. – Eu disse quando ouvi meu estomago roncar, e eu que pensei, que tinha perdido a fome.


-Draco, eu não sei se vou resistir novamente, em sair na hora certa da batalha. – Eu disse olhando para eles. Eles não poderiam falar nada, por que cada um pensava do mesmo jeito que eu, até pior.


-Nem eu Blaise, mas o que podemos fazer! – Disse Draco com raiva. Ele é pior que mulher na t.p.m.


-Falando em ceita, olha quem chegou. – Disse Pansy olhando para o pessoal que chegou.


-Eai gente. Qual é o papo? – Disse Rox, para uma futura comensal, até que ela e a domi são bem simpáticas. ¬¬


-To nem ai pro papo, to afim de nadar. – Disse Domi seria, ela parece o Draco quando fica seria, só que bem mais bonita e... Gostosa.


-Eu li isso Blaise. – Disse Draco e Domi ao mesmo tempo, só que Domi apenas riu, ele me deu um tapa na cabeça.


-Quem topa nadar comigo? – Disse domi tirando o sobretudo, ficando apenas de uniforme.


Um pouco mais acima nós vemos o Potter e a sua trupe saindo da “casa” do Hagrid.


-Harry, Mione, vamos nadar comigo? – Gritou ela para eles, ela tá na ceita que propõe matar TODOS os traidores de sangue e os sangues ruins e está... Querendo virar amiga deles!


-Não tá muito fria a água? – Perguntou Luna. Até que esse ano ela não tá tãaao lunática. – Se ela não tiver podemos tentar achar zumzobulos. –Bem... Só um pouquinho, ninguém é perfeito.


-Claro que não Luh. A água tá ótima, você vem?  - Disse Domi já puxando Hermione que se recusava a tirar o sobretudo.


Notei que Draco olhava o esforço e os risos da Domi em tirar o sobretudo da Granger.


-Eai Draco, olhando a paisagem. – Disse baixinho para apenas Pansy ouvir, já que ela estava do lado dele, ela susurrou para Bernard e esse soltou um “Tá gamado”, levando um tapa do Draco.


Um minuto depois, Domi,Rox,Ash,Granger, Luna e a Weasley (gina) estavam em uma parte alta, para pular no lago.


-Vocês acham que só a mulherada vai pular? – Disse tirando o meu moletom, ficando apenas de blusa.


As meninas estavam se preparando para pular, quando o Potter e o Weasley  empurram elas para dentro do lago, caindo junto com elas.


-Vem Pansy, água tá ótima. – Disse Ash.


-Prefiro ficar seca, só vou chegar mais perto falo! – Disse ela, indo até a ponta em que eles pularam.


-Draco, Bernard, Vamos dar uma... Diversão para Pansy? – Disse olhando para os dois que sacaram o que eu quis dizer.


 Chegamos de canto e paramos do lado dela, e eu e Draco nos apoiamos nela.


-Sabe Pansy, ali parece estar divertido. –Disse Draco sinalizando as pessoas dentro d’água.


-É até que parece, mas eu não quero que vocês me derrubem. – disse ela indo para trás, a Pansy é uma BAITA estraga prazeres.


-Tudo bem então. Vamos ter que fazer o trabalho sujo então Draco. – Disse, e logo pegamos a Pansy (que só se debatia) e atiramos elas dentro do lago.


-Draco, Blaise... Vocês são um porre cara! - Disse Pansy lá de baixo (lê-se no lago).


-Não pensem que vocês ficarão fora. – Disse uma voz, que cada vez mais rápido se aproximava, e quando eu e o Draco notamos, estávamos dentro do lago Friu PR caramba junto com aquele povo.


-Resolveu seguir o que eu disse Malfoy, conseguiu esfriar a cabeça? – Disse a Granger só pra provoca, mas, acho que involuntário, Draco fico um pouco vermelho e disse “se eu seguisse o que uma sangue-ruim falasse,provavelmente eu taria na merda”;


-Roud 1. Por favor gente relaxa!! Temos... alguns minutos de paz por favor!


E assim, como merlim disse “que se faça a luz (Luminos)”, todo mundo começo a conversa silenciosamente, apenas Draco, foi até a beira do lago e se sentou lá.


Bem... Ele tem suas razões para ficar assim. Ele é o guri mais azarado que eu conheço, acaba de escapar de azkaban e vê que, pode voltar para esse lugar, os pais estão em pânico porque os comensais começaram a procurar por eles, a irmã está envolvida com o que eles tentaram de todo o jeito não involve-la, e o pior não ter por onde escapar dessa confusão. Quem vier me falar que ele não é azarado, eu sou capaz de lançar um crucio.


 


Pov Bernard


 


Depois de nadarmos e nos secarmos com feitiços, fomos para nossas aulas.


Draco estava simplesmente insuportável depois de ter brigado com a Granger, a Domi e a Rox, andaram trocando informaçoes a aula de transfiguração inteira.


Os gêmeos andaram calados, na hora do lago, eles ficaram sentados na grama, ningué os viu ou notou sua falta, apenas Domi (obvil), que depois de ter saido do lago, se juntou a eles.


Nunca tinha notado, mas os dois gêmeos tem uma marca de um lobo perto da nuca, quem olhasse de fora, pensaria que aquilo era uma tatoo, mas na verdade era alguma ligação que eles tinham entre si.


Terminamos a nossas aulas e fomos largar as mochilas para irmos jantar, Pansy demorou um pouco mais lá dentro, todos tivemos que esperar por ela que saiu do jeito mais sonserino possivel de dentro da sala comunal.


 


Pov Pansy


 


Eu e as gurias fomos largar as mochilas, eu falei para elas irem na frente, porque eu queria trocar rapidinho o sobretudo.


Elas deram de ombros e sairam, logo eu tranquei o quarto e fui mecher nas coisas da Rox, onde eu sabia que estava o bilhete, eu achei, protegipo por alguns feitiços no qual eu indentifiquei e logo peguei ele e puxei um sobretudo de couro de dentro das minhas coisas.


Quando eu sai eu tentei ser o mais natural possivel, mas Bernard logo sacou que eu estava escondendo algo, fiz um sinal dizendo que depois eu falava.


 


Pov Bernard


 


Estavamos jantando em silêncio quando Domi se vira para nó e pergunta:


-Vocês conhecem um tal de Daniel Shmmit? - Falou ela como quem não quer nada, mas visivelmente curiosa.


Quando Draco e Blaise ouviram o nome, quase se afogaram com o suco que estavam tomando. Pobre Pansy, tem que se babá desses dois marmanjos.


-O que aquele desgraçado fez pra você Nike? - Disse Draco nervoso.


-N-nada... apenas queria saber quem era. - Disse ela ainda esperando alguma informação. Vendo que eles não iam falar nada eu soltei um suspiro e olhei pra ela.


-O Daniel, é um Grifinório, filha da puta que o ano passado, deixo o Blaise inconsciente. Ele ataco o Blaise pelas costas!!


-Depois dizem que os grifinórios são corajosos. Até nós temos mais carater, pelo menos agente toca um avada olhando para a cara da pessoa. - Disse Pansy com raiva, olhando para a mesa da grifa.


-Wooow. Isso foi na guerra? - Perguntou Lílian interessada.


-Não, foi por um motivo tosco. Só porque ele não foi homem o suficiente para levar a namorada dele para a cama.


-Blaise! Depois você não quer ser nocauteado! - Disse Diogo quase rindo.


-Tava todo mundo bêbado! - Disse Draco estressado - E ele pegou quase todo mundo daquele bar no mesmo dia.


No mesmo instante centenas de corujas entraram pelas janelas do salão, quando vimos o que era, era um pequeno exemplar de algum jornal, quando abrimos estava assim:


 


Edição Especial do Profeta Diário


 


A QUEDA DO MINISTÉRIO


 


Hoje, as 7:30 p.m, foi recebida uma carta contando que Kingsley Shacklebolt, ex-ministro da mágia, foi assassinado as 6:45 p.m, dentro do prédio do ministério. Ele foi encontrado por Arthur Weasley que estava com seu amigo Dédalo Diggle apois acabar o seu serviço e encontram o ex-ministro caido no chão em frente a sua sala, e está toda bagunçada.


7:00 p.m ouve uma notícia que comensais foragidos foram vistos perto da cabine telefonica, que da acesso ao ministério.


Tudo indica que o ex-ministro foi morto por envenenamento, por que ao seu lado tinha uma garrafa de suco de abóbora derramado.


O conselho irá se reunir para decidir quem irá substituir Kingsley Shacklebolt no cargo de ministro da mágia da Inglaterra.


E agora, o que acontecerá com o ministério com toda essa confusão a solta? Será que foram os comensais que envenenaram o suco do ministro? O que acontecerá com os nobres que não foram presos?  So acompanhando o Profeta para saber o que irá acontecer.


Escrito por Rita Skeeter


 


A s outras páginas tinham a história com mais detalhes, mas só com essa reportagem, nós já notamos que aquilo que eles diziam na carta da Domi, era o que aconteceria.


Só o que não podiamos acreditar era que Domenique, Lílian e Diogo já sabiam que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, mas ninguém nos contou.


Draco estava branco, assim como todos os outros, mas ele e Dmi se olharam e sairam correndo para fora do salão.


Dumbledore sem sucesso algum conseguiu colocar paz naquele hospício que tinha se tornado o salão, após a edição do profeta. 


Mal sabiam os outros, que os seguidores de Voldemort, poderiam ser capaz de tudo para alcançar aquilo que o lord tinha deixado pela metade.


 



Continua....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoas, postei antes do previsto, mas não consegui me segurar. Desculpem qualquer erro na fic.

Bjus Domi Parkinson

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.