O Clima Começa A Ficar Pesado



 

Pov. Ashley


 


É realmente hogwarts é muito diferente de durmstrang, quer saber tanto faz a Rox é uma grande amiga minha e eu não queria aguentar nossa antiga escola sozinha, ainda mais depois do que fizemos. Ainda bem que não fomos pego e que não irão falar nada!


Depois de falar e conhecer os antigos de hogwarts (Draco,Pansy,Bernard,Blaise) fui apresentada aos da Beauxbatons (Domi,Diogo e Lily) e logo já estavamos com algumas pessoas perguntando de onde eu vim e essas coisas. Estava falando com Rox quando do nada ela se levanta e me puxa.


-Quero que você conheça meus primos, o Rony e a Gina que eu ti falei que iria passar o verão o ano passado que no fim eu não fui. 


-Você não pode fazer isso amanhã Rox? Eu to com a maior cara de feliz, só olha. - Disse com desdém que esta nem olhou e continuou me puxando até uma dupla de ruivos.


-Rony, Gina, está é a minha amiga da Druns.


-Eles já sabem quem eu sou Rox. Hogwarts inteira ouviu. - Disse revirando os olhos.


-Tanto faz se Merlin ouviu, você ali era a aluna , aqui você é a minha amiga. - A Rox as vezes é tão cabeça dura que eu rezolvi nem dar uma resposta ironica.


-O Ashley, sou o Harry, e tenho certeza que você vai ser mais uma para se caçada por Filch. - Disse ele piscando para mim, isso foi uma cantada?


-Quem é Filch? - Odeio não saber as coisas, pareço uma nascida trouxa, claro nada contra eles.


-Ele é o pesadelo dos estudantes de hogwarts, ele é o zelador é muito chato e tem uma gata que é pior que ele. - Disse Rony se virando para mim.


-Então pretendo passar bem longe. - Disse.


-Está aposentando as confusões? - Perguntou Rox com cara tristonha, depois eu que sou a sra. confusão.


-Eu não disse isso Rox. Eu quiz dizer que, quando aprontarmos devemos passar beeeem longe. - Disse com malicia. 


 


Pov Pansy


 


Depois de tomarmos o café, fomos para a aula de adivinhação, decidimos fazer todas as matérias, menos trato das criaturas mágicas... Eu, Draco, Blaise e Bernard não iriamos aguentar mais um ano naquele “circo”, que algumas pessoas tinham a bondade de chamar de aula.


Este ano teríamos mais gente no grupo, os amigos da Domi, a Domi, a Rox e a Ashley.


Depois das aulas fomos almoçar quando do nada a Domi dá um grito agudo e se vira pra Lílian.


-Líli você pegou os pergaminhos com as anotações e com o tema da Mcgonagall né?! – Disse ela sacudindo a Lílian.


-Aii Domi, eu pensei que você tinha pego!!


-Calma garotas é só voltar lá agora, antes que o Filch  vá limpar a sala. – Disse o Bernard.


-E é isso que eu vou fazer agora Bê. Draco se chegar alguma carta para mim antes que eu chege no almoço, não abre,me entrega direto. Não morram de saudades pessoas! – Disse ela piscando e puxando Lílian.


-Diogo, elas eram assim na antiga escola de vocês? – Perguntou o Blaise.


-Claro, até pior, esse ano elas tão até se comportando, graças ao Draco aqui! Elas eram a confusão de Beauxbatons. – Disse ele dando um soco fraco em Draco, quando ele disse que elas eram pior lá, o que será que ele quis dizer?  


-Mas a Domenique parece ser tão... Alegre, ela não pode ter feito algo sério lá, além das palhaçadas. – Disse a Ashley, acho que ela sacou também que ele mudou de tom naquela hora.


-Ah tanto faz, mas uma coisa eu digo, elas não plantaram bananeira no pátio da escola. – Disse ele irônico e continuando a caminhar. Não sei por que ele desconversou, mas algo tem nessa história, e eu vou descobrir.


 


Pov Lílian


 


Corremos até a sala de feitiços rezando para não sermos pegas. Tavamos correndo até o segundo andar quando vejo a domi e uma outra pessoa atirada no chão.


-Affe ninguém merece você não olha por onde anda não? - Disse a pessoa na qual a Domi tinha atropelado.


-Não tenho culpa se bem na hora em que eu estava correndo você deu para imitar um poste! - Disse ela se levantando.


O guri já estava de pé e oferecia a mão para a domi levantar.



 


-Vejo que é sonserina. - Disse ele ajudando ela a levantar, já que tinha recusado a mão dele e quase caiu quando tentou se levantar sozinha.


-Não somos não, você é daltonico? Eu sou uma lufa só que na t.p.m - disse ela se apoiando nele e olhou pra baixo  - por isso que eu não consegui levantar, quebrei o salto. Que beleza! - Disse ela levantando a mãoque não estava apoiada no guri.


-Ai é só reparo - eu disse o nome do feitiço e a bota volto ao que era antes - Deu agora vamos antes que fechem a sala!


-Tá bom... Qual é o seu nome? - Perguntou ela pro guri.


-Eu sou Daniel Schmmit e a sua amiga é a Lilian e você é...? - Perguntou ele pra mim.


-Eu sou a Domenique Malfoy. Satisfação. - Disse dando uns tapinhas nas costas dele e este pegou a minha mão e beijou.


O clima já estava começando a mufar então eu resolvi cotar o barato deles.


-Domi vamos logo! - Disse já puxando ela, até que ele não era nada mal's.


 


Quando chegamos na sala vimos que estava trancadas, bem... tivemos que fazer do modo antigo.


Depois que rombamos a porta fomos até onde tinhamos sentado e vimos os pergaminhos lá.


-A sua sorte é que eles estão intactos aqui. - Disse ela guardando na mochila os pergaminhos.


-O que você iria fazer? Me lançar um crucio? Electrum Maxima? Té parece né Domenique.


-Não exagera né Líli. Você sabe que eu não faria algo assim por algo tão pouco. - Disse ela abrindo a porta.


-Tanto faz, você já fez uma vez. - Eu disse ironica, sabia que aquelas vezes tinha algo por traz.


-E você nem pode comentar né Lílian,já que seu passado é tão sujo quanto o meu.


Eu olhei pros lados uma vez que nós duas estavamos fora da sala e disse o feitiço pra trancar ela de novo.


-Tanto faz, passado é passado e eu não me arrependo de nada que eu tena feito. - disse séria - Eu não sou como o Diogo que não é tanto ao favor das maldições fortes.


-É mana, mas acontece que não é pra tudo que se usa maldições como a que vocês usam. - Disse Diogo despreocupadamente, encostado na parede no começo do corredor.


-Nunca escutou que é feio ouvir e se meter na conversa dos outros?- Disse Domi girando a varinha entre os dedos e olhando para o Diogo, esses dois nunca se entenderam depois do rolo que tiveram.


-Não quando é do meu intereçe e Draco recebeu uma carta para você Domi. - Disse ele nos olhado enquanto nos aproximavamos.


-Tanto faz, o que intereça é que eu acho que o Draco já descobriu algo que aconteceu, ou pelo menos parte. Ele não abriu a carta né. - Disse Domi tensa, ela tem essa mania de fazer merda quando tá tensa.


-Domi se acalma e vamos ver com o tempo o que podemos fazer e ele não abriu a carta. - Disse Diogo cuidando pra ver se alguém ouvia a conversa, mas a escada e os corredores pareciam estar todos vazios.


-Mas e se ele descobriu algo Di? Vocês sabem vai acontecer a qualquer momento a revolta dos...  [autora diz: vocês saberão logo quem eles são] E que quando eles dominarem e tomarem o ministerio teremos que ajudar eles, estamos em divida. - Disse ela olhando para todos so lados tensa.


-Sabemos, agente não devia ter se metido com eles, agora temos que pagar e vocês sabem como. - Disse Diogo também tenso.


-Deviamos ter pulado fora antes que eles nos marcassem. Mas agora é tarde, só temos que rezar pra que não aconteça logo a revolta. - disse notando que já estavamos no saguão - Nada de comentar com ninguém essas informações em. Agora encerremos o assunto porque aqui é arriscado.


Eles só acediram a cabeça e entramos quietos no salão, onde todos se viraram para nos olhar.


 


Pov Draco


 


Eu tava conversando com a Pansy, Blaise, Bernard e com o Diogo quando um pirralinho do 1º ano me entrega uma carta e volta pro começo da mesa da sonserina junto dos amigos.


-Que carta é essa Draco? - Perguntou o Bernard.


-Sei lá, só sei que está bem lacrada e não diz quem enviou, só diz que é pra Nike. - Disse olhando o lacre da carta, eu já tinha visto em algum lugar, era beeem familiar só não sei  da onde conheço.


-P-pra quem é a carta Draco? - Disse Diogo depois de quase se afogar.


-Pra Domi,´só não sei de quem é. - Disse  olhando para ele, acho que ele não vai me dizer tão cedo o que eles faziam em B. antigamente.


Antes que eu disse-se mais alguma coisa, o Diogo já tinha levantado do banco e já estava na metado do salão, quase na porta.


-O que deu nele? - Perguntou Rox que conversava com Ashley e Teodoro Nott.


-Sei lá, acho que deu vontade dele ir no banheiro. - Disse olhando seriu para Bernard que logo sacou o que eu queria fazer.


-Draco tem um papel eu preciso escrver um recado rapido. - Disse ele serio.


-Claro.


Logo ele se levantou e entregou o recado a monitora, Dafne Greengrass e falou no ouvido dela, ela logo passou o recado discretamente para a irmã Astoria que leu e acenou para o Bernard que já estava se sentando do meu lado.


-Hey, Roxanne, Ashley vem aqui um pouquinho que quero perguntar umas coisinhas pra vocês! - Disse ela alto (não ao ponto de chegar a ser um grito).


As duas se levantaram e disseram um "já voltamos" e foram.


-Até que você pensou rápido. - Disse Blaise que já tinha sacado, como Pansy, o que estava acontecendo.


-Eu sempre penso rápido colega, agora só falta o Draco dizer como vamos abrir a carta. - Disse ele baixo.


-Antes de tudo deixem me fazer uma coisa.- Pansy murmurou um feitiço por baixo da mesa na direção de todos que estavam perto da gente.


-O que você fez? - Perguntou Blaise.


-Apenas um feitiço que eu peguei do pergaminho do Potter, quando eu sentei na frente dele em poções no ano retrasado. Eu testei na carolina o ano passado, quando estavamos no pátio e vi que ele deixa a pessoa em que lançamos o feitiço, apenas ouvindo borburios ou nada a conversa.  


-Muito bem Pansy, mas é o seguinte eu vo lançar um feitiço que meu pai fazia para abrir as cartas do ministerio. - Disse já apontando minha varinha para a carta que estava no meu colo, logo ela estava aberta sem marcas.


Estava escrito assim quando eu abri:


 


"Está correndo a notícia que eles pretendem começar a revolta hoje a noite, como tinhamos combinado no ano passado. Soube que está amiga da Roxanne, não diz para ela que me conhece e nem para a Ashley, você sabe que elas já são convidadas para entrar na ceita mas ainda não foram marcadas. Eles vão atacar hoje a noite, me envie uma coruja para nos encontrarmos. Leve a Lílian e o Diogo, eles estão juntos nessa, está chegando a hora. Não conte nada ao seu irmão e nem para os amigos deles (sei que já sabe disso, mas vale a pena lembrar) eles tiveram a chance deles.


P.S: Destrua isso depois de ler.


Você já sabe quem enviou."


 


Depois de ler, olhei Pansy e Bernard tensos e Blaise olhando para a nova professora de DCAT.


-Wow o que vocês acharam? - Perguntou Pansy olhando pra professora e depois para a porta.


-Temos que descobrir o que é essa tal... ceita. Seja lá como for não deve ser qualquer um que é permitido entrar. - disse Blaise - Essa professora de DCAT é bem suspeita, né. Não tem como ter gente dessa ceita que estudava o ano passado em hog. ainda mais que o ano passado teve toda a confusão do Voldemort.


-Tanto faz Blaise, pode ser qualquer um. Draco faz logo o feitiço pra voltar a ser o que era antes a carta antes que eles cheguem. - Disse Bernard.


Enquanto eu fazia o feitiço eles ficaram quietos.


-Essa ceita não deve ser coisa boa. Vocês notaram, ela já estava no ano passado na ceita. E não é só ela, mas também Lílian e Diogo, e a Ashley, a Roxanne foram convidadas. Alguma coisa tem nessa ceita para ser tão secreta. O que me deixa pasma é de ver que essa ceita foi bem na época em que Voldemort estava chegando ao pico do poder. - Disse Pansy tensa, olhando toda a hora para Ashley e Rox.


-Pela época que foi criada a ceita, podemos tirar a conclusão de que ela tinha cido criada para essas pessoas se tornarem comensais. E também indica o fato de que nós iriamos participar dessa ceita. - Disse mais nervoso que já tava, acho que nós não sabiamos onde estavamos nos metendo.


-Deve ser isso, essa ceita foi criada na época em que Voldemort estava dominando o mundo mágico, na epoca em que Voldemort precisava de pessoas jovens para lutar com ele e na época em que nós recebemos a marca negra. - Disse Pansy seria. - Se lembram quando o próprio Voldemort disse que se fizecemos o que ele queria poderiamos ser muito mais que eramos.


-Caraca, vocês estão sentindo o ar mais pesado ou é minha impressão? - Disse Blaise bem na hora em que Domi, Lílian e Diego entraram no salão. Todos sentiram o clima que estavam e quem estavam transmitindo e se viraram para os três que paralisaram na porta.


-Acho que cavamos fundo demais pessoas. - Disse Blaise, quando notou que os três olhavam para a professora de DCAT que discretamente levantou o cálice.


-Agora não adianta voltar atrás Blaise. - Disse sério enquanto via minha irmã se aproximar com seus amigos.


Olhamos rapidamente Rox e Ashley e vimos que elas estavam tensas e que Roxanne estava guardando um papel branco dentro da mochila. Logo as duas se levantaram e vieram até nós, sem antes trocarem olhares incertos com o trio que chegou sério.


-Draco, recebeu a carta? - Perguntou ela séria, não parecia a Domenique que tinhamos falado meia hora atrás.


Olhei para o Blaise e ele piscou três vezes rápido, entendi que tava me dando um sinal para sairmos dali.


-Sim mana, tá aqui. - Disse entregando a carta a ela, que olhou discretamente para Lílian e Diogo.


-Brigada Draco. Você não leu né. - Disse ela olhando seriamente para mim, logo tratei de bloquiar minha mente,ela olhou para Blaise e este ficou serio, ela olhou para Pansy e Bernard que também bloquiaram a mente pela consentração que faziam.


-Porque estão usando a oclumência se não tem nada a esconder? - Perguntou Lílian, pensei que era a Domi que estava tentando invadir nossas mentes, mas eram as duas ao mesmo tempo.


-Não temos, mas não queremos que nossas emoções e nossos pensamentos sejam revelados apenas para comprovar que não lemos a carta. Nossa palavra basta. - Disse Pansy séria.


Blase ou Bernard ficaram com tanta raiva que a mágia deles estava quase se descontrolando, eles quebraram todos os copos da mesa em que estavamos.


-Controlem-se pessoal. Nike nós já comemos vamos para o pátio, temos o horario livre. Até mais.



 Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
WOOOW nem sei o que falar, a chapa começou a esquentar pessoas. Pra quem ão se lembra de algumas coisas é o seguinte:

Oclumência - quando você bloqueia sua mente.
Electrum Maxima - Um raio que eletrecuta o alvo e causa desmaio instantâneo e pode causar queimaduras de até 3º grau.

Bem... é isso, continuem lendo e mandem coment's. e eu quero agradeçer as novas meninas que mandaram coment's sobre a fic, elas me dão entusiasmo para escrever mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.