;twelve
Como Fazer Uma Garota Sorrir: Modo Vinte, Vinte e Um e Vinte e Dois – ” Throw pebbies at her window at night & Push her on swings & Slow dance with her even if there’s no music.”
Pof! Lílian acordou com o som estranho de algo batendo em sua janela. Levantou-se da cama e foi até lá, ouvindo mais uma vez. Pof!
Viu James pendurado em uma vassoura, jogando pedrinhas em sua janela. O sorriso foi inevitável ao assistir tal clichê. Abriu a janela.
- Eu disse que voltaria, agora vamos dar uma volta – Lílian fitou-o com descrença.
- Você realmente considerou a possibilidade de eu, Lílian Evans, em juízo perfeito, deixar o meu dormitório à essa hora da noite, perder horas de sono, transgredir regras valiosíssimas para o bom funcionamento desse colégio para simplesmente passear com você? – A garota cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada, e James sorriu, sabendo-se encurralado.
- Eu amo você – Foram as palavras que fizeram-na descruzar os braços por alguns instantes. Logo depois ela voltou para a pose naturalmente enfezada.
- Isso não irá me convencer, Potter – Ele se aproximou com a vassoura, o suficiente para que ela pudesse tocá-la sem esforço.
- Eu vou acordar todo mundo e fingir que estava saindo do seu dormitório e que tive uma noite ótima e cansativa – Ele a ameaçou sorrindo, e viu uma sombra de medo perpassar pelos olhos verdes.
- Elas não iriam acreditar – Ela garantiu, e ele riu novamente, jogando uma pedrinha de uma mão para a outra.
- Sempre sobra certa dúvida no ar – A declaração fez-la pensar seriamente sobre o assunto.
- Tudo bem. Mas não podemos voltar muito tarde – Ele abriu um sorriso que ofuscou a lua e virou a vassoura para que ela pudesse montar logo atrás dele.
Voaram silenciosamente até o jardim, embaixo de uma árvore à beira do lago.
Ele deixou a vassoura de lado e caminhou com ela até um balanço, oferecendo-o para ela, que sentou. Então começou a balançá-la lá.
- Por que me trouxe aqui? – As palavras dela quebraram o silencio de forma bruta, ressoando nos ouvidos do rapaz.
Mais silêncio foi ouvido pela garota.
- Potter, responda – A ruiva levantou-se do balanço e olhou para ele, que permanecia quieto. James avançou alguns passos até ficar colado á ela, enlaçando-a pela cintura e colando sua testa á dela muito repentinamente.
- Vim... – Uma mão dele deslizou pelo braço dela, de cima a baixo, e sua mão tomou a dela, enquanto os pés dele começaram a se movimentar, levando-a junto – Dançar com você.
Ela não pôde evitar se envolver pelos encantos suaves do rapaz, o toque firme e quente entorpecendo-a, arrepiando-a.
- E mais nada? – Lílian afastou o rosto do dele para poder observar sua expressão com maior facilidade.
- E para dizer que eu te amo. Lily, eu te amo, e queria que acreditasse nisso – O garoto tentou beijá-la, mas Lílian se afastou.
- Me leve de volta. – As palavras dela o rasgaram.
- Por que não acredita em mim? Eu fiz tudo que podia, tudo que conseguia fazer – Sua voz esmaecia. Ele passou a mão pelos cabelos, sentando-se nas raízes da árvore.
- Não – A ruiva virou-se de costas e voltou para o castelo, deixando para trás um James aturdido e irritado.
Abalado até a última célula do corpo.
___________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!