;ten
Como Fazer Uma Garota Sorrir: Modo Dezoito – ”Give her piggy back rides.”
- Bom dia Lily! – James a tomou no colo assim que a viu naquela manhã de quarta feira, girando-a no ar enquanto ela assustava-se.
- Potter o que pensa que está fazendo? – Duas vozes disseram em uníssono enquanto ele a colocava no chão novamente, olhando para os dois lados para observar as duas donas da frase proferida.
- Bom dia pra senhora também, professora Mimip’s – Ele fez uma mesura exagerada para a professora, que olhou para Lílian e riu, perdendo a capacidade de se conter diante de tal felicidade do aluno carismático.
- É, bom dia professora McGonagal – Sirius cortejou-a em brincadeira, e uma risada aveludada prendeu rapidamente a atenção do rapaz.
Que a ouvia pela primeira vez.
- Marlene? – A exclamação dele foi um misto de surpresa e felicidade. Quando virou-se, seus olhos encontraram um sorriso cintilante na face da sempre tão contida Marlene. Ela gargalhou mais uma vez ao ver a expressão dele, que se alargou, embevecendo-se do som macio e espontâneo.
- Desculpe professora, eu não pude evitar – A menina desculpou-se com McGonagal rapidamente, e a professora sorriu levemente para a morena, deixando os alunos no corredor e dirigiu-se a outro aluno “baderneiro”.
James e Lily viram-se sobrando por entre os olhares falantes de Sirius e Marlene. Saíram dali rapidamente também, sorrindo levemente um para o outro. Os dedos dele encontraram os dela enquanto corriam para o Salão Principal, deixando os dois sozinhos.
- Lily, sobe aqui – Ele correu à frente dela e abaixou-se, oferecendo-lhe uma “carona” no “cavalinho”. Ela riu e fez que não com a cabeça, continuando a andar calmamente. Ele então fez de novo, correndo para frente dela e abaixando-se, fazendo-a revirar os olhos.
- Só até o Salão Principal – Ele deu um sorriso que iluminou o corredor inteiro enquanto ela subia em suas costas, leve e suave, desprendendo um cheiro delicioso em volta dele. Surpreendeu-o ainda mais quando ela colocou os braços em volta do seu pescoço, encaixando o queixo no ombro dele.
James caminhou calmamente segurando-a pelas pernas até o Salão Principal, recebendo uma expressão abismada de Remus, que cutucou Dorcas, que cutucou todo resto das meninas que tomavam o desjejum.
- Pronto, pode me soltar agora – Ela disse suavemente no ouvido do rapaz, fazendo-o arrepiar-se. Quando percebeu isso ela corou, afastando-se do pescoço dele.
Ele a soltou e a garota delicadamente no chão e os dois tiveram de se sentar lado a lado, pois não havia mais lugares na mesa. Ela corava e se desculpava cada vez que tocava nele sem querer ou esbarrava tentando pegar algo. Na metade do café ele se irritou.
- Lily querida – Ele começou dando um longo suspiro e passando a mão pelos cabelos, se acalmando – Não precisa se desculpar. – Então James aproximou os lábios do ouvido da ruiva já sensibilizado por sua voz, sussurrando – Não depois de tudo que já fizemos.
A ruiva corou imensamente, mas não saiu dali. E nem pediu desculpas novamente.
Remus se surpreendeu.
- Lily, o que foi que ele te falou? – O loiro perguntou e ela somente sorriu para ele, mantendo-se quieta. James deu uma risada abafada, mastigando uma torrada com geléia.
- Que ele é gay e que não faz diferença se eu tocar nele ou não, pois ele não sente atração por mulheres – A ruiva declarou e se estabeleceu silêncio entre os amigos, surpresos com a resposta dela. James começou a gargalhar, seguido por Dorcas, Emmeline e Remus, e então beijou-a no rosto fazendo-a corar e sorrir levemente.
- Quem te viu e quem te vê, hein, dona Evans? – Remus brincou e ela apenas mostrou-lhe a língua, voltando a tomar café.
“Definitivamente algo em mim está mudando” ela pensou consigo mesma, observando os amigos rindo e James ao seu lado “e não sei se gosto disso. Mas vou ver onde vai dar.”
___________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!