Já disse que estou covarde?
“Bom, não deve ser tão difícil, é só dizer que eu fui um completo idiota, metido, arrogante e que estou sentido muito remorso pela forma que eu a tratei, é não tem nada de difícil” pensava durante o banquete de abertura, seus amigos tentavam chamar sua atenção em vão, ele só olhava para o prato e pensava na melhor forma de pedir desculpas a Catherine.
Passou-se uma semana e Thiago não tinha nem coragem de olhar Catherine nos olhos “estou ficando cavarde” pensou ele quando Catherine passou ao lado de Escórpio que estava meio para baixa depois da irmã ter uma “conversinha” com ele.
Thiago, na aula de história da magia que era com a sonserina, não tirava os olhos de Catherine que quando percebia que estava sendo observada procurava o observador, mas Thiago abaixava a cabeça ou fingia escrever.
“Me sinto um completo idiota, tenho que falar com ela ou vou continuar covarde, eu sempre tive a maior facilidade de falar com garotas e agora não consigo falar com uma” mas uma vozinha na sua cabeça dizia “Catherine Malfoy não é uma garota qualquer” , então ele percebeu que se ele mesmo sabia disso não adiantava mentir para si “tenho que admitir que Catherine não é como qualquer garota, ela é muito mais”. depois desse pensamento ele deixou sua cabeça cair na mesa com um banque surdo e um gemido.
Thiago estava com Petro e Fátalo conversando a caminho da campo de quadribol para o treino pois Thiago era o apanhador, Petro um batedor e Fátalo o goleiro, mas quando chegaram lá, se depararam com o time da Sonserina.
-O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunta Fátalo azedo.
-A diretora nos permitiu utilizar o campo nesta semana para o treinamento do novo batedor... -Diz Escorpio apontando para ele.
-E da nova apanhadora.- Diz uma voz doce que fez Thiago procurar se arrepiar, “ ela tem os olhos brilhantes, um nariz um pouco empinado, a pele muito branca, o rosto oval com maçãs do rosto salientes e os lábios de um belo vermelho sangue. Catherine era a nova apanhadora da Sonserina, estava radiante e incrivelmente bonita!”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!