NOSSA!!!
Thiago estava com os olhos grudados em Catherine que, percebendo isso, ficou corada. “Ela fica ainda mais bonita com vergonha” pensou ele sem perceber que o time da sonserina havia percebido e estava se preparando para bater nele, principalmente Escórpio.
-Thiago? Thiago!THIAGO!!!- Chamava seus amigos tentando desperta-lo do tranze.
-O que?- Perguntou Thiago sendo arrastado pelos seus amigos para fora do campo.
-Você não sabe ser discreto, não é? Não consegue nem disfarçar que estava literalmente babando pela Catherine!- Diz Fátalo sem conseguir parecer sério.
-Como assim?- Perguntou Thiago percebendo que estava realmente babando.
-Você podia ter apanhado seriamente por estar olhando a irmã do Malfoy. - Diz Petro sem saber se devia rir ou ficar sério.
-Eu não estou apaixonado por Catherine Malfoy. – Diz Thiago sem grassa e revoltado.
-Não dissemos que estava apaixonado. –Diz Petro erguendo uma sobranselha enquanto ele e Fátalo sorriam maliciosos. Thiago corou com intensidade.
- Você gosta muito dela!- Disse Fátalo rindo.
-Não gosto. - Disse Thiago de voz baixa ficando ainda mais vermelho e baixando a cabeça.
-Então não vai se incomodar em saber que Grogrério Bith, o capitão do time da Sonserina a chamou para sair. - Disse Fátalo.
- ELE CHAMOU A MINHA GOROTA PARA SAIR?!- Berrou Thiago com raiva fazendo todo o salão comunal da grifinória olhar para ele.
-Não sabia que ela era “sua garota”, nem sabia que se falavam sem você tentar magoá-la. –Disse Fátalo. –E Não se preocupe, era mentira. -Disse Fátalo rindo.
-Você ficou com ciúmes. - Cantou Petro segurando a barriga de tanto rir.
Thiago ficou tão irritado que saiu de perto dos amigos sem dizer mais nada. “Eu não gosto dela” pensou ele “só porque ela é inteligente e gentil e educada e...” Thiago balançou a cabeça tentando se livrar desses pensamentos.
Depois de uma semana ele decide ir à biblioteca, um lugar onde Thiago nunca foi, mas algo dentro dele dizia que lá ele encontraria algo que queria.
Chegando lá Thiago descobre que isso era verdade, o que ele mais queria estava sentada lendo um livro muito grosso em uma mesa, completamente absorvida na leitura com seus olhos cor do céu limpo de um dia de verão passeavam pelas páginas freneticamente.
Thiago perde o ar, não imaginava que um dia se sentiria assim.
Ele passou o resto do dia observando-a ler, e assim que ela terminava de ler um livro, o colocava na estante, procurava outro e se sentava para recomeçar a ler. Thiago pegou um dos livros que ele avia visto-a ler “Estes livros tem mais atenção da Catherine do que eu jamais terei” lamentava-se ele.
Catherine estava tão apaixonada pela leitura que durante o mês não percebia que certo um certo garoto a observava com fascínio e admiração.
No ultimo dia do mês Thiago estava a observando quando percebeu que tinha, sem perceber, ido em direção a Catherine, assim que ele ficou em sua frente, Catherine levantou o olhar o encarando nos olhos esperando que Thiago a fala-se o motiva da interrupção.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!