Na Toca



Capitulo Três


Na Toca


 


Hermione PDV


 


 


 


  Estava na toca. Eu acho que nunca ia me acostumar a viajar com pó-de-flú, sempre me enjoava. Limpei-me pouco, pelo menos tentei. Estava horrível. Olhei para o lado e encontrei Ron me encarando envergonhado, sorri para ele e ele ficou da cor de seus cabelos! Ri internamente com isso. Mais logo o meu sorriso saiu. Harry havia acabado de entrar na casa. Bem que tentei não olhar para ele, mas era impossível resistir aqueles olhos verdes... Hermione pare com isso ele e seu amigo. Mas que ele tinha um olhar irresistível ele tinha, agora sei o porquê de a maioria das meninas correrem atrás dele.


 


  Eu jamais havia reparado em Harry. Para mim ele era como qualquer outro garoto. Mais agora eu vi que Harry é muito mais que qualquer um, ele devia ser o garoto mais bonito de toda hogwarts! Não acredito que eu sempre tive um “Deus” do me lado e nuca percebi.


 


Ron PDV


 


  Sabe desde quando a Mione foi buscar o Harry eu tenho percebido algo estranho entre eles, olhares meio que comprometedores. Eu queria contar para a Gina, mas ela não iria entender, pois ela e afim do Harry desde o nosso primeiro ano na escola, mas ele só a via como amiga (N/A: E gente o Ron não e, mas aquele bobão de sempre) Então preferi guardar isso só pra mim, então quando saímos da Ordem vi um olhar esquisito deles e tirei uma conclusão... Mas será? Não pode ser, mas bem que eles formariam um belo casal, mas se eu conheço bem aqueles dois eles nunca vão da o braço a torcer e dizer que estão apaixonados um pelo outro... Mas tive uma grande idéia, espero que, depois disso, eles não me matem, mas não custa tentar. Sorri. Hermione viu e sorriu retribuindo o sorriso, então pensei "Essa e à hora".


 


Hermione PDV


 


 


- Mione, eu posso falar com você? - Disse o Ron um pouco vermelho, o que eu não entendi.


 


- Claro Ron – Sorri, ele foi até o quintal e eu o segui - Diga Ron, o que você que me falar?


 


- Bom não e para falar - Disse ele mais vermelho ainda.


 


- Como assim? - Perguntei confusa.


 


  Mal havia terminado de falar ele me beijou. Bem, no inicio eu tentei me soltar, meio que por reflexo, mais Ron parecia nem perceber. Graças ao quadribol, ele havia ficado bem forte. E, apesar de tudo, Ron beijava muito bem. Ele não era bruto, mais tinha uma pegada forte, que marcava presença. Correspondi ao beijo. Com uma mão, ele segurava minha cintura e com a outra minha nuca, enquanto minha mão foi por reflexo de encontro ao seu cabelo. Era bom estar ali com Ron, antes eu só havia beijado Vitor, e tinha certeza de que esse beijo de tinha algo a mais. 


 


Rony PDV


 


  Enquanto beijava Hermione, vi que Harry estava nos olhando, e não parecia muito feliz. Na verdade, parecia até um pouco incomodado.


  Me afastei de Hermione, e respirei fundo. Hermione me olhou, e sorriu. Eu sorri também, um pouco (muito) envergonhado.


 


- Eu tenho que ir. – Sai, deixando Hermione sem entender nada, ainda no quintal.


 


 Entrei e casa, e avistei minha mãe na cozinha, como de costume.


 


- Mãe cadê o Harry? – Perguntei.


 


- Lá em cima querido - Antes que ela perguntasse outra coisa, sai correndo subindo as escadas. Entrei no quarto que eu dividia com Harry quando ele ia passar alguns dias lá em casa e nada dele, fui até o banheiro e, de novo, nada dele. Então fui ao quarto das meninas.


 


Harry PDV


 


Assim que sai da lareira procurei por Hermione (eu  nem sei por que foi a primeira coisa que fiz). Eu a vi saindo com Rony para o quintal. Segui eles até a janela que dava para ver onde eles estavam. Chegando lá vi a pior cena que eu podia ver na minha vida. Rony beijando Hermione.


Não podia estar acontecendo isso, num dia ela quase me beija e no outro esta aos amassos com o meu melhor amigo? Não agüentei e sai, esbarrei em alguém e vi que havia sido a Gina nessa hora tudo estava passando muito rápido pela minha cabeça, então disse a primeira coisa que me veio à cabeça. Eu pedi para NAMORAR com ela. É, para falar besteira eu sou ótimo, não? Ela aceitou.


 


Rony PDV 


Digamos que não gostei muito da cena que vi, mas, sinceramente, quem iria gostar de ver seu melhor amigo beijando sua irmã menor?


 


- O que significa isso? - Perguntei quase gritando.


 


- Harry me pediu em namoro agora a pouco, não e o máximo? -Perguntou uma Gina sorridente e feliz se agarrando ao pescoço de Harry.


 


- COMO ASSIM, HARRY? - Perguntei irritado.


 


- É isso, Rony, eu pedi Gina em namoro. E quando você e Hermione pensavam em nos contar do namoro de vocês? Quando se casassem? - Ele perguntou se levantando e cruzando os braços. Eu fiquei extremamente vermelho.


 


- Como assim, você e a Mione estão namorando – Perguntou Gina -Poderemos ser dois casais, já pensou?


 


- Gina não estamos namorando. – Respondi.


 


- Então porque vocês estavam se beijando? Eu vi, sabia?


 


- Eu sei. Eu te vi na janela. Mais ainda não entendi o motivo de te ver tão bravo. 


 


- Como assim? – Ele perguntou.


 


- Simples. Eu tenho razão de ficar bravo, já que Gina é minha irmã mais nova. Mais e você, Harry? - Dei uma pausa, apesar de ele saber que eu não iria deixá-lo responder - Porque está tão alterado? -  Em minha cabeça, mantinha um sorriso cínico no rosto, mais na face, mantinha uma expressão séria. Harry me encarava com raiva, mais passou pelo menos dois minutos (no qual eu suponho que estava pensando na desculpa que ia me dar) antes de me responder.


 


Harry PDV 


 


 Merda! Quando foi que Rony ficou tão esperto e eu não percebi?


 


- Hermione é minha melhor amiga, Ron. E você é meu melhor amigo. Eu gostaria de ser o primeiro, a saber, caso vocês estivessem juntos. Então, me responda. Vocês estão juntos ou não? - Comecei calmo, mas no final ficando irritado.


Eu tinha certeza que eu havia ficado com raiva somente pelo fato de Hermione ser minha amiga, e apesar de Rony ser meu melhor amigo, eu ainda tinha uma super proteção com ela. Essa era e explicação lógica. Mais então porque eu não aceito isso totalmente? O meu subconsciente me fala que tem algo alem de super proteção. Fato que eu prefiro ignorar. Subconsciente idiota dos infernos!Mas ai vieram os acontecimentos do dia anterior, do nosso quase beijo e os meus pensamentos e uma pergunta que me tirou o sono: “Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga?” Ai que pergunta mais doida só podia ter vindo de mim mesmo, e claro que eu não estou apaixonado pela mione(eu acho). Mas pensando bem, por que não? Ela e bonita inteligente.... Tem um corpo perfeito que combina com seu rosto angelical com seus olhos cor de mel.


Sabe outro dia peguei uns garotos falando sobre ela. Que ela havia de transformado numa linda mulher, chegaram ate a me perguntar se ela tinha namorado. Isso me deixou louco eu não ia perder a minha Mione para um bando de garotos que com certeza iriam magoar ela, não mesmo.


 


-E... Hum... Eu acho... Que bom... Não.- Respondeu Hermione.  


 


- GAROTOS HORA DO ALMOÇO, VAMOS. - Gritou Sraº Weasley lá de baixo, ainda bem que ela não subiu já pensou ela sobe e vê agente brigando. Descemos todos calados e comemos calados sem ninguém direcionar um olhar a ninguém. Passamos o resto do dia assim, só a Gina trás de mim querendo “namorar”.


 


Capitulo betado pela Bella, ela voltou!!!êêeêe^.....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.