A ordem
Capitulo Dois
Na Ordem
Harry PDV
Depois do jantar eu fui até a varanda de meu quarto, precisava pensar. Eu não sabia o que tinha acontecido comigo. Eu nunca vira Hermione como mais do que minha amiga. Até dois dias atrás eu só conseguia pensar em Cho Chang. Agora Hermione não sai de minha cabeça. Seus olhos castanhos e seus cabelos cacheados não saiam de minha mente de forma alguma. Passei a mão pelo meu cabelo pela décima vez só naquela hora. Ron me olhava como se eu fosse um doente mental. E eu mesmo admito que eu estava parecendo um.
- Harry?
- Que Ron?
- Você esta se sentido bem?
- Estou.
- Tem certeza?
- EU JÁ FALEI QUE ESTOU BEM, RON!!
- Hey, calma, eu só queria ajudar.
- Me desculpa, Ron eu... eu....
Suspirei e sai do quarto. Eu estava transtornado, minha mente estava cansada. Pensar em Hermione esgotara todas as minhas energias. Fui me deitar para tentar dormir, sem sucesso, pois aquele quase beijo em frente o quadro da mãe de Sirius não saia de minha cabeça... O que será que Hermione estaria pensando no mesmo momento no quarto do lado? Era uma coisa que eu realmente queria saber.
Hermione PDV
Eu realmente não sei por que eu queria corresponder. Sério, porque eu tenho certeza que se a Sra. Weasley não tivesse nos chamado. Harry teria me beijado e eu teria correspondido, e de muita boa vontade. Eu preciso desabafar com alguém. Mais o Ron jamais iria entender e Gina odiaria saber que eu quase beijara o amor de sua vida. Eu só queria algo ou alguém que eu pudesse desabafar, sabe? Que não contaria a ninguém em hipótese alguma? Então me lembrei que uma vez minha mãe me falou que tinha um diário quando era da minha idade. Só para desabafar. É isso que eu preciso!
Peguei um caderno que minha mãe havia me dado para fazer anotações. E eu, neste exato momento, decidi que seria um “diário”’.
28/06/2009
Não vou começar com querido diário, porque acho isso muito brega. Então vamos partir direto pro desabafo.
Meu nome é Hermione Jane Granger, tenho 15 anos, sou uma bruxa, estudo na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, minha melhor amiga se chama Ginervra Weasley (Gina) e tenho dois melhores amigos: Ronald Weasley (Rony) e Harry Potter (Harry).
E esse é o meu problema: Harry Thiago Potter. Meu melhor amigo que ainda é meu melhor amigo se nos retirarmos o fato de eu querer beijá-lo e ele parecer corresponder. Eu sei que não devo, mais é como se minha mente não controlasse o meu corpo no momento que ele chega perto de mim. Eu não consigo mais respirar. É como se todo o ar saísse do meu corpo e eu simplesmente não me lembrasse de como respirar. E o pior é que Gina é apaixonada por ele desde que se entende por gente. E eu não quero magoá-la. Mais eu fico em duvida. Harry não sai dos meus pensamentos desde o quase-beijo.
Eu realmente preciso ser sincera comigo mesma: Eu queria beijar Harry Thiago Potter e eu sabia disso! Eu não vou mais me enganar. Eu quero beijar Harry. Mais ele é meu melhor amigo! Eu não posso pensar assim dele! E ainda tem Gina, eu não quero magoa-la. E alem do mais eu gosto do Rony!
Ainda bem que eu tenho algo para desabafar. Eu não ia conseguir deixar tudo isso em mente!
Boa Noite.
Bem que eu tentei dormir, mas o sono não vinha, então decidi andar pela casa. Andando de cabeça baixa, esbarrei em alguém, levantei a cabeça e vi Gina, quase chorando...
- O que você tem Gina?
- Nada não Mione... - Com algumas lagrimas em seu rosto.
-Não pense que me engana Gina, diga logo ou chamo Fred e Jorge para perguntarem pra você?Prefere assim?- Disse num tom desafiador.
-Não tudo bem Mione, vou te contar, mais não aqui. Vamos para o quarto. – Ela me disse me puxando para o quarto.
- E-é q-que eu ter-te-termi-nei com o-o Di-di-no - Falou gaguejando, e ao terminar caiu no choro.
- Mas por quê? Formavam um casal tão bonito!
-Descobri que durante os treinos de quadribol ele estava se agarrando pelos cantos com a LILÁ!- Ela disse quase berrando o nome da menina!
-Meu Merlin! Como ele foi capaz de fazer isso? Se o Rony descobrir vai acabar com a raça dele!
- Não Mione, me prometa que não mencionar isso a ninguém?
- Claro que não, pode confiar, nuca trairia você!
Não acredito que eu falei isso pra ela! Eu já traí ela quando eu quase beijei o grande amor da vida dela! E eu sabia que eu queria isso. Eu me odeio.
- Planeta bruxo chama Hermione Jane Granger!
- Ah! Desculpe-me!
- Estava pensando em que? Ou quem?
- Em que – eu sabia que não mentia bem, mais achei melhor arriscar – eu estava pensando em um livro que a minha mãe me deu e eu acho que o perdi!
- Sem problemas Mione, você vai achar!
Dei um sorriso amarelo para Gina. Eu sei que ela somente fingiu acreditar. Gina sempre sabe quando eu minto mais ela viu que eu não estava bem, e que eu realmente não queria falar. Mais no meu caso, não era questão de eu não querer. E sim de eu não poder!
- Então, Gina, eu vou deitar, ok?
- Claro! Boa noite Mione.
- Boa Noite Gina.
28/06/2009
Eu sei que Gina não acreditou em mim! Mais eu não podia contar a ela! De verdade! Se não o meu discurso seria algo assim: Eu não posso contar a Gina minha situação. Como eu vou chegar lá e dizer na cara dela: Olha, Gina, eu gosto muito do seu irmão. Mais eu quero muito beijar o Harry. Sabe? O Harry, o amor de sua vida. E eu quase beijei ele uma vez ontem. Pois é e agora eu não sei o que fazer, me ajuda? Gina no mínimo viraria a cara e nunca mais iria falar comigo.
Não terei mais coragem de olhar Harry na cara, bom pelo menos enquanto estivermos sozinhos, mas quando estiver com mais alguém mais alguém não haverá problema... Mas se ele pensar que eu estou fugindo dele, como uma criancinha? Será que ele pensará que tenho medo dele? Ai meu Merlin o que devo fazer?
Boa Noite.
Harry PDV
Eu realmente não sei o que sinto pela Hermione. Mais esta me deixando bem confuso. Mais logo a Mione? Poderia ser por qualquer uma, menos pela Mione que eu sempre considerei como mais que uma amiga, uma irmã que cuidava e me ajudava quando estava com problemas, e até me ajudou com Cho. Eu vou acabar sem sono por causa disso.E foi o que aconteceu fiquei acordado a noite inteira pensando em Hermione. Será que estou apaixonado pela minha melhor amiga?
Essa pergunta ficou na minha cabeça a noite inteira. Bem que eu tentei dormir, mas não conseguia parar de pensar na Mione, no que haveria ocorrido se a Sra. Weasley não tivesse os chamados... Eu não teria coragem de olhar novamente para Hermione... Meu Merlin!! O que devo fazer? E foi com esses pensamentos que meu corpo cedeu ao sono e meus olhos se fecharam.
Eu acordei com poucas horas de sono, graças aos meus pensamentos!
-Harry, que bom que você acordou, vamos rápido, Tonks disse que vamos hoje para Toca!- Disse Ron que já estava descendo a escada.
Eu nem respondi, apenas peguei meus óculos, levantei e tomei um banho rápido. Não queria deixar eles me esperando. Assim que sai do quarto vi Hermione vinda em minha direção
-Ah, oi Hermione – Disse mais vermelho que o cabelo do Ron.
- Oi Harry – Ela não me encarou apenas falou e desceu quase que correndo. Ela estava fugindo de mim?
Hermione PDV
Quando eu ia saindo do meu quarto, vi Harry sair do seu. Não sabia o que fazer, então baixei minha cabeça quando ouvi:
-Ah, oi Hermione - Ele disse isso e ficou vermelho que nem um pimentão.
-Oi Harry - Não conseguir encara-lo, então desci quase me jogando da escada.
Chagando lá em baixo encontrei todos na sala esperando eu e o Harry, todos com seus malões.
-Então vamos?-Perguntou Tonks impaciente.
-Claro, mas ainda falta o Harry!- Eu disse olhando para os meus sapatos.
-Não falta mais, já estou aqui!- Disse ele, pelo canto do olho, vi Harry me encarar. Como se esperasse que correspondesse ao seu olhar. Mais eu, como uma bela covarde, me virei sem olha-lo.
Assim que ele disse isso, todos foram para a lareira e de um por um foram pegando o pó de flú, e foram sumindo naquela lareira. Sobramos eu, Rony e Harry. Rony pegou o pó-de-flú e saiu.
- Mione, olha, sobre o que aconteceu...
- Eu não quero falar sobre isso Harry.
Peguei o pó-de-flú e entrei na lareira, falando: A Toca.
Por Gabriella (Ella)
N/A: Gente comentem por favor! Digam o que vocês gostariam que eu escrevesse! E se ta legal!
Bjus! 3º capitulo sendo escreto to um pouco sem imaginação ajudem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!