O nascer do sol
N/a:Gente vai aparecer um Gabi PDV, isso significa que e o meu ponto de vista(o narrador).
Espero que gostem.
Capitulo Quatro
O Nascer do Sol
Hermione PDV
Desde ontem ninguém se fala, e está um clima pesado, que eu não entendi. Hoje vamos para a escola, ontem vim para a cama tão cansada depois que terminei de arrumar a mala que até esqueci de escrever no meu diário vou escrever só quando estiver no trem, espero que consiga um vagão só para mim. Ouvi batidas na porta, não tinha nem idéia de quem poderia ser.
-Entra - disse sentando na cama.
-Mione, nós precisamos conversar. - Diz um Ron vermelho. -Sobre você sabe o que. – Ganhou uma cor mais vermelha, eu acho que também ganhei por que senti minhas bochechas esquentarem. - Eu vim e... Pedir desculpas sobre “aquilo”, foi uma coisa idiota eu sei, pode me xingar, bater e ate azarar mas por favor não fica sem falar comigo.
- Tudo bem Ron eu não vou te bater, nem te azarar quero ter minha ficha limpa - Ele soltou um sorriso aliviado - Mas nunca mais me beije sem minha permissão entendeu? -Falei ameaçadoramente. Ele assentiu com um aceno da cabeça. - Agora me da um abraço, por que parece que seremos só você e eu.- Ele me olhou com uma cara de que não entendeu, então continuei – O Harry tem namorada agora esqueceu?
- Ah, mas não vai durar muito!- Me afastei dele á tempo de ver um sorriso maroto, olhei pra ele com uma cara, que dizia claramente para que ele não fizesse nada - Que é? Eu não vou fazer nada eles mesmos vão terminar conheço a minha irmã e ela não fica amarrada muito tempo. Ela gosta de ficar se agarrando por ai, coisa que o Harry não gosta entendeu?- Eu balancei a cabeça afirmativamente, pensando assim ele tinha razão. A porta do quarto se abre. E nela aparece a Sraº Weasley.
- Crianças, vamos até a estação já esta na hora. Mione chame o Harry, por favor? E Ron vai terminar de arrumar a sua mala rápido. - Ela disse e saiu, levantei e fui atrás do Harry. Tenho certeza que essa conversa será bem difícil, ele com certeza não irá querer me escutar e vamos acabar discutindo. Mas eu vou lá, eu tenho que pelo menos tentar.
O pior vai ser se ele estiver com a Gina, eu não vou atrapalhar não mesmo. Andei a casa toda e nada dele então sai pelo quintal vendo o sol sair no horizonte então avistei uma arvore bem longe, com alguém embaixo dela, continuei andando ate ver que era o Harry.Estava bem longe pensando em sabe-se lá o que, cheguei perto dele e me sentei ao seu lado.
-A Sraº Weasley mandou eu te chamar para irmos para a estação – Disse ainda olhando para o sol. Ele não virou. Bateu um vento gélido trazendo o perfume dele que me deixou embriagada, coloquei as mãos em volta de mim, ele percebeu e me puxou para perto dele me aconchegando nos braços dele, era tão bom estar assim com ele.
Harry PDV
- Por que não me falou que estava com Rony? Pensei que me contasse tudo! -Eu disse calmo.
-Mas não havia nada a ser contado, e eu sempre contei tudo a você, quem não contou nada foi você, por que não contou que ia pedir a Gina em namoro? Eu tive de ficar sabendo por Rony. - Ela disse ainda olhando o sol.
- Não mude de assunto. Quando começou? Por que não me falou que estavam namorando? -perguntei olhando para ela que nessa hora se afasta um pouco para responder.
-Eu não estava mudando de assunto! Só estava achando injusto você querer cobrar uma coisa que você não compriu! - Ela disse séria - E não estamos namorando, então nunca começou. Por isso nunca te falei nada.E antes que pergunte por que ele me beijou, eu também não sei.Você sabe que ele nunca bateu bem da cabeça, não é?- Ela continua seria, mas no final sorrindo. Aquele sorriso me encanta. Mas desde quando o sorriso dela me encanta? Eu to ficando doido, balancei a cabeça. Ficamos em silencio por muito tempo. Até que me viro e vejo uma flor linda.
- Uma flor por seus pensamentos! - Ela me olhou, riu um pouco e pegou a flor. Colocou-a na orelha.
- Me perguntando por que está aqui comigo e não com a sua namorada? – Ela disse com um sorriso no canto da boca.
- Que namorada? - Ela me olhou indignada - Brincadeira, eu só queria brincar, vê como você reagiria – Sorri amarelo - O que você acha do meu namoro? - Lá no fundo queria que ela falasse que era para eu terminar com a Gina, que ela não prestava ou coisas do tipo, queria só um pretexto para acabar com aquele namoro.
- Sei lá, vocês são bem diferentes... - Ela não conseguiu concluir, pois Ron gritou lá da porta.
-EI HARRY, MIONE JÁ ESTAMOS ATRASADOS! - Ela me olhou, eu levantei estendi a mão para ela, ela aceitou e saímos correndo, caso contrario, a Sraº Weasley iria nos matar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!