Uma visita inesperada



Capitulo Um


Visita Inesperada


 


Harry PDV


 


  Tédio. É o que eu mais sinto na casa de meus tios. Não tem nada pra fazer aqui. Cara, ta muito frio. E ainda mais aqui no meu quarto que não tem aquecedor como o quarto dos meus tios ou de Duda. Resolvi tomar banho de água quente. Pelo menos isso eu tinha em meu quarto.


  Levantei-me e fui até o banheiro, tirei a roupa e entrei no box. Ah, como é bom tomar banho, sentir a água percorrendo todo o meu corpo (n/a: eu daria tudo pra ser só uma gotinha dessa água! By: Bella). O silencio que fica e...


 


- HARRY! Desce aqui agora!- Disse tio Valter. Não, melhor gritou tio Valter.


 


  Esquece! Agente não pode ter paz nessa casa! Saco.Sempre tinha que fazer alguma coisa : lavar louça, lavar roupa, etc....Peguei uma toalha e enrolei em minha cintura (n/a: e que cintura! By: Bella) e desci.


 


 - Que foi?- Eu disse impaciente.


 


  Parei ao perceber que eles encaravam a lareira, onde se encontrava uma mulher de cabelos castanhos claros enrolados, com uma blusa preta colada de manga até o cotovelo, mini-saia vermelha e sandália de salto preta...


 


- Olá Harry – Disse Hermione. Ela estava rindo. 


- Her-hermio-one? – gaguejou Harry.


- Harry.


- O que você esta fazendo aqui?


- bom, de acordo com a carta que lhe foi enviada, nos estamos indo para a ordem hoje.


- Era hoje?


- É hoje, Harry.


- Então vamos.


 


  Do nada Hermione começou a rir. Garota doida, pensei.


- Que foi?


- Bom, Harry, você devia se vestir primeiro, não acha?


- Ah – Harry corou olhando para si mesmo. – Então eu vou me vestir. Eu já volto.


 


   Subi as escadas correndo o mais rápido que pude. Entrei em meu quarto e peguei a primeira roupa que vi. Depois desci, não queria deixar Hermione esperando com os malas dos meus tios. Que pelo visto nem falar com a garota, falaram.


 


- Pronto! Hermione, você quer subir?


- Claro – ela parou para me olhar e riu um pouco. – Vamos.


 


 Ok, o que foi agora? Olhei para mim mesmo. Estava com um short jeans e uma blusa.  Ok, devo me olhar depois de me vestir. A minha blusa era de um laranja florescente, beem chamativo, que os meus tios haviam jogado para mim, ao ver que Duda não gostara da camisa.


 


- Ah, desculpa. É que foi a primeira roupa que eu vi na minha frente. – Eu expliquei a ela, enquanto subia as escadas.


- Sem problemas, Harry.


 


  Bom, agora que tudo estava explicado, podia olhar direito para Hermione. Ela estava diferente. Não estava com suas roupas normais e sim uma roupa bem chamativa. E linda. A mini-saia valorizava suas pernas. Vou deixar bem claro que


Hermione é minha melhor amiga. Ok? Então e que pernas! Não sei porque Hermione escondia tudo isso. Ela e muito bonita, mais eu nunca havia reparado nela, ela era como uma irmã para mim!


 


- Então, nos vamos para ordem hoje?


- Vamos, assim que você trocar essa blusa e arrumar seu malão. Sirius me pediu para lembrá-lo de que você não pode esquecer seu material de Hogwarts. Porque assim que nos sairmos da ordem, vamos para a toca e da toca para Hogwarts.


- Ok.- Eu disse trocando de blusa. Coloquei uma verde dessa vez.


 


Hermione PDV


 


- Então, nos vamos para ordem hoje?


 


   Achei melhor lembrar Harry que nos iríamos ter que levar nossos materiais de Hogwarts.


 


- Vamos, assim que você trocar essa blusa e arrumar seu malão. Sirius me pediu para lembra-lo de que você não pode esquecer seu material de Hogwarts. Porque assim que nos sairmos da ordem, vamos para a toca e da toca para Hogwarts.


- Ok.


 


 PERALÁ!!!! COMO ASSIM HARRY JAMES POTTER ESTAVA TROCANDO DE BLUSA NA MINHA FRENTE? ELE TA FICANDO DOIDO? Não que eu não tivesse gostado, sabe? Harry sem camisa era uma ótima (n/a: coloca ótima nisso by: Bella ) visão. Mais mesmo assim ele era o meu melhor amigo. Com aqueles músculos se não fosse meu melhor amigo já teria o agarrado! Porque não? Hermione Jane Granger ! Controle-se! Por Merlin! Isso lá é coisa para se pensar sobre o seu melhor amigo?


 


- Vamos, Harry?


- Claro.


 


  Nós saímos e fomos até a lareira onde pegamos o pó de flú que eu havia levado e fomos até a ordem da fênix.


  Quando chegamos a ordem todos estavam la. Ron, Gina, Sirius, Lupim, Tonks, Moody, Sr. e Sra. Weasley e outras pessoas que eu não me recordava o nome. Todos cumprimentaram Harry, pois eu já estava ali a mais ou menos cinco dias. A  Sra. Weasley mandou Harry subir para levar o seu malão para o quarto que dividia com Ron.


  Eu subi para trocar de roupa por uma de ficar em casa. Coloquei uma saia jeans e uma blusa laranja tomara-que-caia. Eu sei, essas roupas não eram de Hermione Granger, a certinha, CDF. Mais eu havia mudado de estilo. Até porque minha mãe falava que eu não me valorizava com as roupas que eu usava e que nunca ia arrumar um namorado desse jeito. Ela falou até que eu era muito careta! Imagina sua própia mãe te chamando de careta! Eu surtei. Podia não ser uma patricinha, mais se sua própia mãe diz que seu estilo é careta, é porque a coisa ta feia.


  Depois de me vestir e colocar uma sapatilha bege, eu desci para jantar, já que a sra. Weasley estava chamando. Assim que sai do quarto vi Harry saindo do seu. Nós sorrimos e eu me virei e continuei a andar, com Harry ao meu lado. Quando nos ouvimos gritos. Eu e Harry fomos até os gritos. Entramos em um corredor um tanto escuro, iluminado apenas por velas até um quadro que estava coberto com um pano, era de lá que vinham os gritos. Nós tampamos os ouvidos, pois o som era muito alto.


 


- Harry, o que é isso. – Perguntei, ou melhor, gritei para Harry.


- Eu não faço a mínima idéia, Mione.


- Vamos tirar o pano.


- Pode ser.


 


  Nós tiramos os panos e vimos um quadro de uma senhora. Ela gritava muito alto, nos nem tiramos as mãos dos ouvidos, era capaz de nos ficarmos surdos. Por causa do barulho, nem ouvimos quando Sirius chegou por trás de nós.


 


- Essa era a minha mãe, Senhora Black.


- Ela grita assim todo o tempo?


- Quase sempre – Falou Sirius enquanto lançava um feitiço no quadro, que parou de gritar.


 


  Sirius colocou o pano novamente no quadro da senhora Black. E saiu. Mais não antes de falar para não demorarmos, pois o jantar estava pronto.


  Quando ia sair esbarrei em Harry e quase cai. Só não cai porque Harry havia me segurado. Ia agradecer a Harry, mais quando olhei para ele e vi que nós estávamos muito próximos. Senti sua respiração quente em meu rosto, seu hálito de menta e suas mãos segurando a minha cintura. Ele estava se aproximando de mim, e involuntariamente eu dele. Eu não correspondia aos meus atos. Minha mente dizia que eu deveria me afastar dele nesse exato momento. Mas o meu corpo não queria me obedecer.


 


- Harry e Hermione, Venham jantar.


 


  O som da voz da senhora Weasley foi como um choque para nos. Ele me soltou rapidamente, e eu me afastei dele. Nos olhamos por um segundo e então eu sai envergonhada, agradecendo a Merlin e a senhora Weasley por ter nos interrompido. Eu nunca mais iria conseguir olhar na cara de Harry se nós houvéssemos nos beijado.


 


Harry PDV


 


  Eu não acredito que eu quase beijei a Mione, ela era a minha melhor amiga. Eu deveria agradecer a Molly Weasley por ter nos interrompido. Se eu tivesse beijado Hermione, eu não iria mais conseguir olhar em sua cara. Mais eu sabia que no fundo eu queria ter beijado Hermione. Harry Thiago Potter! Como pode pensar essas coisas da sua melhor amiga? Controle-se Harry, controle-se.


 


 


Por: Isabella Potter.


 


N/A: Eu nunca gostei de autores que viviam pedindo comentarios. Mais agora que eu estou no lugar deles, eu vejo que eu quero a mesma coisa. Saber o que as pessoas estão achando é realmente importante pra mim. Então comentem, por favor.

A fic nao é mais minha e da Gabriella. É so da Gabi. Então só vai ter esse cap. meu, eu sou a Beta da Gabi!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.