É surpresa!
- Gina! Vc tem mesmo certeza de que não havia mais ninguém na sala quando estávamos lá?! Tem certeza de que ninguém nos viu?!
- Harry, já te falei mais de mil vezes que não tinha ninguém lá! Dá para confiar em mim um só instante. Não fiquei parada num canto esperando que alguém me encontrasse. Fiquei vasculhando todos os cantos da sala enquanto estive lá! Queria ter certeza de que estava mesmo segura!
Harry por algum motivo tinha certeza de que Gina estava certa. Só tinha mesmo ela lá! E não era apenas a confiança na voz dela que o fazia pensar assim, mas também ele sabia que Gina era realmente esperta. Tinha mostrado no ano passado que realmente tinha mudado. Não era mais uma garotinha indefesa. Estava bem mais forte e esperta. E enquanto Harry caminhava tentava se lembrar de tudo aquilo, mas mesmo assim seu medo que o segredo sobre a capa fosse descoberto era ainda maior que a segura que sentia em Gina. ! Seria praticamente o fim da sua ultima alegria e da lembrança do seu pai.
- Relaxe! Ninguém viu a gente. Seu segredo esta seguro! Prometo! < Br> Harry não respondeu! Era quase como se Gina lesse seu pensamento quando ele menos esperava! E de alguma maneira, quem sabe, ela realmente conseguisse ler. Não seria tão fantástico assim lembrando de tudo o que ele já tinha passado e conhecido desde que entrara em Hogwarts. Podia se dizer até mesmo que seria comum se Gina pudesse ler os seus pensamentos. Mas por algum estranho motivo, Harry tinha certeza de que não se tratava de nenhum dom especial de Gina. Não sabia bem o que era, mas sabia que cedo ou tarde acabaria descobrindo... isso ele podia pressentir com certeza.
Continuaram andando ainda por um tempo! Em silêncio. Gina guiava e Harry simplesmente a estava seguindo! Só depois de algum tempo de caminhada pelos corredores que Harry notou que não sabia para onde estavam indo. Na verdade, não tinha a menor idéia. Olhou para Gina por debaixo da capa. Ela sorria excitada como uma garotinha prestes a abrir seu presente de natal. Harry não pode deixar de sorrir diante desse pensamento. Só então reparou como ela era bonita. Ou como ela estava bonita. Será que nunca tinha reparado em suas sardas. Na verdade não tinha! Foi quando sentiu novamente aquela sensação estranha que tinha sentido com a Cho. Mas era diferente agora! O coração também batia acelerado e ele não tinha a menor idéia do porque. Olhou para frente tentado aniquilar o que estava sentido. Funcionou! Olhou para ela de novo e resolveu perguntar finalmente para onde estavam indo. Ela sorriu e olhou para seus olhos. Harry pode sentir seu rosto ficar vermelho. Ela se limitou dizendo:
- É uma surpresa!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!