Alguém para partilhar o moment

Alguém para partilhar o moment



Harry não sabia bem para onde deveria ir. Mas com certeza queria evitar ao maximo se encontrar com qualquer outro professor. Andava depressa pelos corredores. Queria fugir de certo de Hogwarts para bem longe. Para um lugar onde ninguém pudesse vê-lo. Mas isso era impossível. Sabia de alguma maneira que estava sendo rastreado. E mesmo que pudesse sair de Hogwarts para onde iria? Não conhecia nenhum outro lugar onde pudesse ficar um pouco em paz. Foi quando lembrou-se de repente de algo, algo esquecido a muito tempo em seu armário! A capa da invisibilidade!
Por que não?! Poderia andar tranqüilamente por Hogwarts e meditar sozinho. Resolvido! Voltou-se em direção a Grifinoria para buscar sua capa.
Precisou apenas de alguns minutos para chegar a entrada, inventar um boa desculpas para a mulher do quadro deixa-lo entrar e já na sala comunal respirou um pouco. Olhou para todos os lados! Não viu ninguém! Estava limpo. Subiu correndo para o seu quarto, guardou os livros e pegou a sua capa. Desceu o mais rápido possível com a capa em suas mãos. Olhou novamente para os lados verificando se realmente não tinha ninguém por perto. Pensou se talvez nõa fosse melhor voltar para o quarto e vesti-la. Bobagem! Não tinha realmente ninguém por perto. Colocou a capa. Respirou fundo e saiu em direção a porta.
- Vai para algum lugar Harry?!
Sentiu um frio descendo pela sua espinha. De quem seria aquela voz. Sabia que a conhecia! Virou-se e agradeceu aos céus que estava com a capa de invisibilidade impossibilitando a pessoa que estivesse atrás de ver quão vermelho ele devia estar. Mas todo o vermelho do seu rosto ainda não se comparava ao vermelho dos cabelos presos por um longo rabo de cavalo. Gina!
- Gina?! O que esta fazendo aqui?!
Tirou a cpaa de invisibilidade e puxou a para um canto longe das vistas abertas da sala comunal. Não queria que ninguém os visse e já estava temendo que ela não fosse a única no local naquele momenot.
- Cabulando aula! E vc?! < Br>- O que?! – a resposta supreendeu Harry. – Vc fala assim com toda essa traqnuilidade?!
- Bem, é que parece que eu não sou a única aqui que esta cabulando aula não é mesmo?!
Harry ficou vermelho! Sabia que era justamente isso que ele estava tentando fazer mas não queria assumir principalmente porque não queria que Gina achasse que ele era algum tipo de delinqüente juvenil. Ele simplesmente queria ficar um pouco isolado do mundo, por algumas horas. Nada mais que isso.
- Eu tb posso ir com vc?! Também queria me isolar um pouco se não se importar em ter mais alguém embaixo da sua capa de invisibilidade é claro?!
Por um momento Harry ficou mudo. Parecia que Gina estava querendo fazer a mesma coisa que ele. Ela tb estava cabulando aula para conseguir um pouco de paz para si mesma. Não seria tão mal assim te-la como compania no seu isolamento. Não sabia bem o porquê, mas acho que te-la ao seu lado seria bem melhor que ficar completamente sozinho.
- Espere um momento! Vc sabia da minha capa?! < Br> - Sim! - Gina deu uma risada gostosa como se Harry tivesse perguntado a coisa mais obvia do mundo!- Há algum tempo! Rony soltou sem querer numa discussão com MIone sobre a sua capa. Eu estava perto e acabei ouvindo. Nem eles sabem que eu sei. – e deu novamente aquela risada gostosa.
Harry nunca tinha notado o quanto a risada dela parecia faze-lo dar vontade de rir tb. Na verdade ele até poderia rir junto com ela se não estivesse tão abobado com o que ela tinha acabado de contar. Temeu que ela soubesse muito mais do que ele gostaria. Afinal com certeza essa discussão sobre a capa não deve ter sido a única que ela presenciou entre Ron e Mione. Quantas coisas os amigos não poderiam ter soltado sem querer no meio delas?! Estava seriamente preocupado. Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa Gina tirou a capa de suas mãos e colocou em cima de ambos sem pedir permissão alguma. Harry não soube o que dizer. Simplesmente encarou esperando que ela dissesse alguma coisa explicando o que afinal ela estava fazendo. Mas ela não disse nada que ele queria simplesmente sorriu como uma garotinha que acabava de ganhar um doce e completou com aquele sorriso:
- Eu sempre quis andar pela escola com uma capa de invisibilidade! Deve ser incrível! Obrigada Harry!
- Não há de quê! – Harry não sabia o que dizer. Estava completamente abobado com Gina. – Realmente é ótimo passear por Hogwarts embaixo dela! Vc vai perceber!
Sem noção do que estava fazendo, Harry segurou o braço de Gina para que pudesse sair andando. Sim, realmente... não parecia de todo o mal ter ela ao seu lado nesse momento. Ao contrario... achava até que era maravilhoso te-la ao seu lado nesse instante. E finalmente conseguiu retribuir o sorriso que ela insistentemente lhe dava. E juntos saíram escondidos da sala comunal!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.