• Entre lágrimas e perguntas.
- Srª. Weasley essa comida esta uma delicia. – Falou o moreno olhando a todos.
- Obrigado Harry. – A Srª. Weasley sorriu e ficou toda corada.
- Está uma delicia mesmo, a Senhora e uma ótima cozinheira. – A castanha falou tão rapidamente para que pudesse evitar novamente aquele silencio perturbador.
- Você e um doce, Hermione. – Afirmou a Sr.Weasley sorrindo muito.
É novamente aquele silencio voltou com força total, até mesmos os gêmeos não sabiam o que fazer ele estavam totalmente entediado. A castanha e o moreno se entreolharam e deram um selinho, o ruivo que estava de frente para eles levantou-se e falou os encarando serio.
- Me da licença, porque estou ficando enjoado. – Falou dando ênfase no enjoado e começando a se retirar.
- Não vai esperar a sobremesa? – Molly falou seria e preocupada com o filho que não dispensava nenhuma sobremesa.
- Não. – O ruivo a respondeu frio e com a voz mais grossa que o normal.
- Mais eu fiz a sua preferida. – Molly falou o olhando e esperando que voltasse a se sentar-se à mesa.
Mais nada o ruivo respondeu, somente deu uma ultima olhada a todos na mesa e subiu em direção ao seu aposento. Nesse caminho que percorria até seu quarto milhões de pensamentos e questionamentos passavam pela mente do ruivo.
Merda, Droga... Como odeio ser jogado no lixo. Como odeio ser largado por quem mais amo nessa vida, como odeio ver que ela parece feliz com ele. Ah que ódio, espero que o que a Gina me disse me ajuda de alguma forma, porque se não me ajudar eu acabo com ela. – Era nisso que o ruivo pensava enquanto ia para o seu quarto. Assim que entrou trancou a porta imediatamente, sentou-se na beira da cama e começou a chorar. Todos que estavam na cozinha ficaram impressionado com a atitude do ruivo, aquele silencio parecia que não queria largá-los de jeito nenhum,chegava a ser irritante,era possível ver que a Srª.Weasley estava querendo chorar,era possível ver que até mesmo o gêmeos não tinham piadas para fazer.O moreno um pouco irritado levantou-se e saiu da mesa,a castanha completamente preocupada levantou-se também sussurrando um licença enquanto saia. O moreno saiu da casa e ficou andando de um lado pro outro do lado de fora.
- Merda, merda e merda... Que raiva! – O moreno falava exaltadamente enquanto passava a mão sobre os cabelos.
- O que foi Harry? – Perguntou a castanha que agora estava na porta da casa.
- O Rony me irrita... – Falava o moreno que ainda andava de um lado para o outro.
- Ele está irritando a todos,acalme-se pois logo isso passa. – Disse a castanha afirmando com a cabeça enquanto caminhava na direção do moreno.
- Tem certeza? – Perguntou.
- Tenho. – Respondeu o abraçando com força.
Enquanto os dois estavam abraçados,Molly chorava,Arthur a consolava dizendo que era somente uma fase,mais ela negava com a cabeça.Os gêmeos se retiraram da mesa e se sentaram na sala. É Gina que estava espiando o moreno e a castanha da pequena janela da cozinha ria com gosto de tudo o que via e sussurrava consecutivamente:
- Isso será por pouco tempo.
Gina virou-se de costas para a janela e ficou uma feição macabra no rosto, Molly que já chorava por causa do Rony começou a chorar mais por causa da Gina que parecia estar tramando algo.
- Acalme-se Molly. – Falava Arthur delicadamente enquanto a abraçava.
Molly chorava muito e desesperadamente, parecia que tinha alguém morrendo ou algo parecido. Os gêmeos estavam ficando irritados mais permaneceram na sala.É La fora tinha uma casal entre beijos,o moreno a segurava com força na cintura e ela o segurava no pescoço.
- Harry, este foi o natal mais louco da minha vida. – Afirmou a castanha ainda abraçada com o moreno.
- Ontem mesmo você falou que teríamos muitas outras aventuras que merecem ser lembradas? Então essa e uma delas. – Falou o moreno lhe dando um selinho.
- Harry, será que o Rony vai voltar a ser nosso amigo? – Perguntou a castanha muito seria, era possível ver a tristeza que sentia ao saber que essa resposta poderia ser um não.
- Não sei... – Respondeu o moreno a abraçando mais forte. – Isso só o tempo dirá. – Completou dando um beijo na bochecha da castanha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!