• Entre dois ruivos.

• Entre dois ruivos.



O ruivo que lá no seu quarto continuava a chorar lembrava-se de todos os momentos que deve com a castanha, cada vez que lembrava mais lagrimas escorriam pelo rosto cheio de sardas do ruivo. Ele sentia falta do sorriso que ela dava antes de beijá-la e dos abraços calorosos que recebia depois, ele queria poder sentir novamente mais sabia que agora todos os beijos, abraços e carinhos estavam reservados para o moreno. Ele queria poder voltar no tempo e impedir que ela fosse buscar o presente lá me cima e que pudesse evitar que o Harry a ama-se. Mais o ruivo colocou em sua cabeça que por mais que fosse doloroso ele tinha que ser forte.
- Eu vou ser forte. – O ruivo repetiu essa mesma frase três vezes limpando as lagrimas do rosto e respirando fundo.
É em outro lugar da Toca tinha uma ruiva aparentemente maléfica também chorando e quase entrando em desespero profundo. Ela não tinha mais aquela beleza que sempre tinha, pois seus olhos estavam inchados e vermelhos e seu cabelo desgrenhado, ela parecia mais uma mendiga. Seus lábios rosados estavam meios arroxeados e trêmulos, sua pele perderá a vida e estava mais branca do que nunca. Ela estava sentada no alto de uma arvore no jardim da Toca, de lá conseguia observar o moreno e a castanha namorando fervorosamente, ela se sentia triste, revoltada e enojada com aquela cena. E na cozinha depois de muito tempo chorando Molly finalmente se acalmou seus olhos estavam muito inchados e tão vermelhos quanto seus cabelos.
- É melhor eu lavar a louça. – Falou Molly se levantando e limpando as lagrimas que corriam do seu rosto rechonchudo.
É em um pedaço do jardim da Toca tinha Harry e Hermione entre beijos, depois de um beijo muito longo a castanha empurrou o moreno que caiu deitado na grama, logo em seguida jogou-se ao seu lado e o abraçou.
- Em breve iremos para Hogwarts novamente. – disse a castanha.
- É, será que teremos outra aventura que quase nos mata? – O moreno perguntou serio, mais logo começou a rir.
- Provavelmente, sempre tem porque esse ano não teria? – Retrucou a castanha que também começara a rir.
- Sei lá, seria tão bom descobrir que não teria mais que salvar as pessoas de um mistério horripilante. – Respondeu o moreno agora muito serio. – Chega a ser tão monótono. – Completou observando o céu.
A castanha não pronunciou nada, permaneceu calada, ela não podia expressar opinião nenhuma, pois não era ela quem tinha que salvar as pessoas. O moreno se virou para ela e a ficou encarando com uma cara de desconfiança.
- Ue,não vai falar nada?
- Não. – Retrucou à castanha. – Eu não posso dar a minha opinião se nunca salvei ninguém do jeito que você salva. Eu só salvo as pessoas da recuperação e você salva a vida delas. – Completou a castanha agora observando o céu.
- Uau,agora você se auto humilhou. - O moreno agora ria descontroladamente,era estranho vê-lo assim.
- Cala a boca. – Disse a castanha rindo e dando um tapinha no moreno para que parasse de ir.
É la em cima da arvore tinha Gina observando tudo com uma cara de Serial Killer,era bizarro vê-la com aquele olhar fulminante aos dois.A ruiva desceu da arvore sem fazer qualquer tipo de barulho,entrou em sua casa e foi diretamente para seu quarto,se encarou no espelho e foi direto para o banho.Alguns minutos depois apareceu a ruiva enrolada na toalha com os cabelos ruivos bem molhados,enxugou-se e vestiu-se.Sentou-se na frente do espelho e penteou os seus cabelos,os prendeu em uma bela trança,maquiou-se para tapar as olheiras e saiu de seu quarto e foi para a sala. Os gêmeos já não estavam mais lá, devia ser aproximadamente umas 14:00 ou 15:00,não havia ninguém na sala,mais mesmo a assim a ruiva sentou-se lá e ficou sentada a espera de que alguém entrasse e para sua sorte entrou seu irmão,Rony.
- Oi Rony. – Falou a ruiva em um tom entediado.
- Ah... Oi. – Respondeu muito desanimado.
- Você ainda não me respondeu. – Falou a Ruiva se levantando e indo até ele.
- Eu to pensando ainda. – Respondeu indo a geladeira e pegando um copo de suco.
- Tem certeza que vai pensar? – Falou a ruiva apontando para a janela e mostrando a castanha e o moreno deitados e abraçados na grama.
O ruivo olhou a janela e viu os dois.
- Ok, aceito. – Respondeu dando um gole no suco ainda os observando.
- Que ótimo você não vai se arrepender... – Retrucou a ruiva dando um sorriso macabro e se afastando do irmão.
O ruivo permaneceu no mesmo lugar tomando o seu suco, já Gina foi se retirando e indo para o seu aposento. Logo que terminou de tomar o suco, Rony também se retirou e foi para o seu quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.