• Um plano entre dois ruivos.
- Rony... – Falou a ruiva com a voz com um tom mais fina e doce que o de costume, o encarou e deu outro sorriso maléfico. O ruivo que agora estava sentado na beira da cama levantou seu rosto molhado por causa das lagrimas a olhou fazendo cara de curioso.
- Fala, vai vim zombar de mim vai? – O ruivo se levantou e foi até sua irmãzinha, na qual a segurou pelo braço e foi a direcionando para fora do quarto.
- Para com isso. – Berrou a ruiva se soltando das mãos do irmão. – Me escuta e fica quieto. – A ruiva falou com um tom autoritário mais continuava com aquele tom doce na voz, o ruivo a encarou e ficou quieto.
A ruiva se aproximou do ruivo e começou a sussurrar coisas em seu ouvido. É em quanto os dois trocavam fofocas (assim digamos), Harry e a Hermione continuavam em silencio naquele mesmo lugar.
- Tem certeza Harry que não devemos falar com ele? – A castanha virou-se do nada para o moreno que acabou levando um susto tão grande.
- Tenho e pelo amor de Merlin vê se não me assusta. – Falou o moreno pondo uma das mãos no coração e começou a respirar fundo. A castanha não sabia o que fazer para tentar conversar o moreno a falar com o ruivo.
- Ok Harry, você venceu. – Falou a castanha empurrando o moreno para que ele deitasse na grama do jardim.
- Eu sempre ganho. – Respondeu o moreno em tom irônico que já estava deitado na grama.
- Seu metido. – Retrucou a castanha que se deitou ao lado do moreno rindo. A mesma o abraçou forte e ficou agarrada com ele por longos minutos.
É nesses minutos tinham dois ruivos rindo de forma estranha, talvez maléfica fosse à palavra certa.
- Uau. – Foi somente o que o ruivo conseguiu dizer depois dos cochichos e das risadas maléficas.
- Eu sei... – Respondeu à ruiva sorrindo e acenando um curto tchau para seu irmão e saindo do quarto fechando a porta de leve.
O ruivo ficou sozinho novamente em seu quarto, nunca tinha ficado tão impressionado quanto agora. Ele deitou-se na cama e lá ficou a imaginar coisas e de vez em quando soltava uma gargalhada macabra extremamente alta.
- Mãe, parece que o Rony está possuído. – Falaram os gêmeos ao mesmo tempo e entre risadas.
- Que ridículo vocês dois, agora venham me ajudar na cozinha agora. – Retrucou a Srª. Weasley os encarando de forma seria.
Os Gêmeos de muita má vontade começaram a ajudar e quanto os ruivos ajudavam, o moreno e a castanha continuavam deitados na grama.
- Nossa está um belo dia. – Falou a castanha se sentando na grama.
- Está mesmo. – Afirmou o moreno que também se sentou e abraçou sua namorada.
A castanha sorriu para ele e lhe deu um beijo, quando se soltaram o moreno sorriu e lhe abraçou com mais força. Hermione encostou sua cabeça no ombro dele e ficaram novamente em silencio.
- O almoço está pronto. – Berrou a Srª. Weasley da Janela da cozinha.
O moreno e a castanha se levantaram e fora em direção a casa, entraram e se se sentaram à mesa que ainda estava sem ninguém, os dois conversavam tranquilamente. Ruivos apareciam de tudo o que era canto daquela humilde casa, mais dois dos seis ruivos presentes ali se destacavam: Rony e Gina. Os dois ruivos se sentaram uma ao lado do outro, coisa que não era de costume, a ruiva tinha a feição normal apesar dos olhos estarem totalmente inchados e o ruivo tinha uma expressão de raiva naquele rosto cheio de sardas, seus cabelos estavam emaranhados e estava com os olhos um pouco inchados. A Srª. Weasley colocou o almoço na mesa e o suco, sentou-se e falou meio que sorrindo: - Bom apetite.
Após a pequena frase da Srª. Weasley, todos se levantaram e começaram a se servir mais ninguém falava nada, a única coisa que quebrava o silencio era o som dos talheres batendo nas tigelas de comida. Assim que se serviram todos começaram a comer, o silencio permanecia naquela mesa todos se encaravam,quando alguém tossia todos olhavam para quem tossiu acreditando que iria quebrar o silencio,mais quando o mesmo não esboçava nada e nem abria a boca para falar todos faziam cara de desapontados. O moreno não agüentava mais aquele silencio, sentia uma agonia o corroendo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!