Mais que um Jogo

Mais que um Jogo

Inspirada na fic: O Vencedor Leva Tudo, da autora Nah Black. "Ele estava com a cara emburrada, os cabelos caindo graciosamente sobre os olhos, ocultando-os; a boca estava retorcida em um bico perfeito. Eu fiquei olhando para ela por alguns segundos, desejando intimamente sentir o gosto dela novamente, de repente vi os lábios dele se curvarem em um mínimo sorriso e eu rapidamente desviei os olhos para os dele. Ele me encarava, tinha as bochechas coradas por causa do frio, e eu também tinha, mas não era de frio e sim de desejo. Nossos olhos se encontraram e eu senti um tremor percorrer por todo o meu corpo, sabendo exatamente o porquê disso. Nada tinha a ver com o frio, como sempre, tinha a ver com Sirius. Aquilo estava me enlouquecendo, me tirando do serio, me deixando completamente insana."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • not eugênio

    obrigado pelos conselhos! tomara que não seja tão ruim assim, eooiehoeihohioeioe. obrigado também por ler mckinnon rules! :D :*

    2011-01-10
  • Chanel Black

    Linda! Amei sua fic parabéns! Six e Lene são perfeitos juntos, e vc escreveu eles do jeito que eu mais gosto! MUITO LINDA!

    2010-04-11
  • Ameiiii msm essa fic ta muitooo perfeita! Eu ameii o vencedor leva tudo, e, tipo, essa fic tah simplesmente perfaaa *-* :*

    2010-04-03
  • Gaby Black.

    que bom que você gostou! prometo que depois venho ler essa daqui! ;)

    2010-01-02
  • Gaby Black.

    feliz natal atrasado, mas feliz ano nvoo só um pouquinho adiantado! :Ddesculpe a demora com as suas capas, foi ua correria muito grande nesse final de ano. anyway, acabei fazendo duas porque uma eu esqueci de colocar nevando como você queria. http://i361.photobucket.com/albums/oo54/GabyStarCullen/maisqueumjogo.pnghttp://i361.photobucket.com/albums/oo54/GabyStarCullen/maisqueumjogo2copy.pngespero que goste! (:

    2009-12-31
  • Nah Black.

    aaaaaaaaaaaai ficou a coisa mais linda do mundo Carol! muuuito romantica, adoreeei.. o Six tao mas taaaao lindo. li de uma vez soh e me apaixonei completamente! vc deveria escrever mais sobre esse ship, viu, fica a dica =D haha beijooo linda.

    2009-12-19
  • Nah Black.

    adorei! :DD

    2009-12-19
  • Brenda Moreira Marques

    gostei :)

    2009-12-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.