Meu Perfil

Brenda Moreira Marques

31, Feminino, belém, PA

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

Bem vindo ao jogo, dramione

Isso não estava entre as regras do jogo. Isso não era algo que o jogo entre eles poderia explicar. Dois opostos... Um falso namoro... Festas sonserinas... Brigas... Crises de ciúme desenfreado... Desafios... Ódio... E uma batalha de egos... No que você apostaria?  Notas da autora: Espero que tenham gostado da história, queria agradecer a Hellen e a tantas outras leitoras, que passaram ótimos meses me incentivando a continuar a (...)

Crazy stupid love, HHr - NOVO POSTADO 19.01.2014!

E se sua melhor amiga, levemente bêbada, lhe revelasse que fora apaixonada por você - anos atrás, mas que tudo fora uma coisa da adolescência e que atualmente ela mal acreditava no amor?E se você fosse tão, mas tão imbecil, que começasse a questionar a amizade dos dois o tempo todo, pondo em risco tudo o que antes parecia óbvio?

Me devore, DHr - ATUALIZADA 11-02-14

— Se até o dia do jogo conseguir convencer toda a escola de que está perdidamente apaixonada por mim, eu aceito a sua proposta e perco o jogo, além de largar o cargo de monitor chefe e capitão do time da sonserina... — Pensei, dando-lhe um suspense. — Mas se não conseguir convencê-los, venço a aposta com seus amiguinhos e você Granger é que larga o cargo de monitora...Ela arregalou os olhos, e pude sentir seu (...)

Um bebê para Hermione Granger - NOVO CAP POSTADO 2014!

- É pelo sexo, certo? Tudo com você é sempre pelo sexo. – Ela formulou, desafiando-o. Ele não respondeu. Ótimo. Exatamente como ela pensava.A dor contraiu em seu estômago e tudo o que ela quis foi chorar, mas não o fez, porque sentiu o braço dele envolver sua cintura e beijá-la. E não foi um beijo como os outros, foi forte e violento. Foi como se ela dissesse que o odiava, que o desprezava, que ele era um imbecil (...)