O começo de um natal...
(Draco)
Ele acordou com os braços de Katrine o envolvendo. – Acorrde dorrminhoco. São dez da manhã você vai perrder a horra. – ele sorriu e a beijou antes de levantar. Vestiu o uniforme verde de Medi-bruxo e desceu tomar café. Katrine deslizou pela cama e desceu junto com ele.
Eles riram das bobagens que diziam e Draco resolveu puxar para um assunto que o estava incomodando desde a noite anterior. – Katrine, lembra que você perguntou se eu quero passar o natal na Inglaterra?- ela sorriu e disse.:- Sim?- Ele hesitou um pouco antes de dizer:
- Eu quero, sei que o Harry vai, mas não me importo. Estou com saudades de casa e da minha mãe. - Ela o fitou um momento antes de assentir:
- tudo bem. Quando quer ir? Porque o Natal é daqui uma semana.
- Que tal amanhã? Você não se importa de fazer as malas hoje? E hoje de noite podemos sair comprar presentes. - Ela sorriu e disse:
- desde que você me deixe escolher o meu presente, eu não me importo. – ele riu e se levantou a beijou na boca e sussurrou: - Eu não me importo.
E saiu a deixando sorrindo satisfeita.
************************************************************
-Mamãe! Papai! É hoje!- Claire entrou pulando no quarto e encontrou a mãe dormindo com o rosto marcado por lagrimas. O Pai fez sinal para que saísse em silencio. Do lado de fora ele a pegou no colo e perguntou:- É hoje o que, Clarinha?- a garota sorriu e cantarolou:- Vamos ver a vovó e vovô. – Harry havia esquecido, iriam ir passar o natal com Sirius e Narcisa ou vovó e vovô como Claire os chamava.
- Verdade, boneca! Eu tinha esquecido! Vem vamos tomar café da manhã!- eles desceram as escadas e entraram na grande cozinha branca, pouco depois desceu Hermione vestindo um robe preto de seda:- Bom dia, meus amores- disse ela beijando Harry e Claire. – Mamãe! É hoje! Nós vamos ver a vovó e o vovô!
- Verdade, eu tenho que por uma roupa se quisermos chegar antes do jantar! Vamos tome o seu sucrilhos enquanto eu vou aprontando o almoço.
- Querida são dez da manhã e só temos que estar lá às seis!- disse Harry exasperado.
- Eu sei! Mas caso tenha esquecido temos que visitar o Neville e a Luna, e a Gina e o Colin. Acha que eu posso me vestir e fazer o almoço ao mesmo tempo?
- É, eu havia esquecido. - disse ele rindo da ansiedade da esposa
- Vamos ver a tia Luna e o tio Nebil? E tabem a tia Gina e o tio Colín? Ehhh!
-Vamos- disse Hermione sorrindo diante da animação da filha
Hermione sacudia a varinha de maneira mecânica e logo o cheiro de batata assada invadiu a cozinha. Claire sujou o pijama, mas Harry limpou rapidamente. Ele pegou a filha nos braços e a ninou ate a menina adormecer. Mione sorriu e ficou a admirar a cena.
Harry era um bom pai, tinha uma paciência inesgotável e se divertia de verdade com as brincadeiras bobas que a filha inventava.
Ele se virou para olhar a mulher, contemplando sua beleza. Ela mudará muito desde que eram só amigos de colégio. O cabelo havia ficado apenas ondulado e perdera o volume. O corpo tinha se modificado até ficar sensual e cheio de curvas. Ela estava sempre corada assim como Claire e a boca vermelha sangue agora sorria vagamente. Os olhos castanhos com o tempo haviam se tornado profundos e ele sabia que poderia se perder lá dentro. Ela não perdera o velho habito de ser a senhorita sabe-tudo.
- vá se vestir Harry. Já são quase onze e meia. - logo estavam prontos. Hermione vestindo uma blusa vermelha de manga comprida e jeans, Harry usando sapato e calça social e uma camisa verde manga comprida. Claire em um vestidinho rosa comprido.
Eles entraram no carro preto. Preferiam carro a pó de flú ou aparatar. Hermione na frente com Claire dormindo no colo e Harry dirigindo
*******************************************************************
(Draco)
-Katrine desça logo se não o shopping fecha! – Já vou!- ela gritou no andar de cima. Ela desceu enquanto terminava de por um brinco.
- Prronto. Calma Drraco! Ansioso!- eles aparataram rapidamente para o shopping. Ele estava lotado de franceses. Tinha gente para tudo o que é lado, mas as lojas de bruxos estavam vazias. Eles compraram os presentes, rápido, e voltaram para casa.
Katrine já havia feito as malas. E eles embarcariam em duas horas no avião. Chegariam para o jantar.
*****************************************************************
(Hermione)
- Mione, amor, chegamos. - disse Harry no ouvido de uma Hermione adormecida.
- que? Que é que você disse?- perguntou ela sonolenta. Claire estava dormindo nos braços de Harry. Ele olhou Hermione e disse:
- Chegamos à mansão. Olhe, Sirius esta no portão. - ele apontou para um portão dourado- acobreado na escuridão.
- Ta bem… Vamos descer. - eles desceram e Harry enfeitiçou as malas para os seguirem.
O portão abriu sem fazer nenhum rangido. E lá estava Sirius com a cara toda iluminada.
- Harry! E aí garotão como foi à viagem?- ele perguntou parecendo um pai falando com o filho que acaba de voltar de um acampamento.
- Foi boa, tranqüila. Arrumaram a rua que sobe esta montanha. - ele disse corando.
- Hermione, minha linda! E você como esta?- perguntou ele para Hermione.
- bem Sirius, ótima. E você? E Narcisa?- ela perguntou.
- Bem, estamos todos bem! Venham, vamos entrando!- ele disse. O grupo foi andando em direção da imponente mansão. Claire se remexeu nos braços de Harry e Hermione a segurou.
- Oh! Pelas barbas de Merlin! Olhem como esta menina esta grande! O que vocês têm feito com ela? Esticado com rolo de massa?- ele perguntou rindo da própria piada.
- não. - disse Harry sorrindo.
Sirius se virou para falar com Hermione e sussurrou:
- tenho que admitir, ela o bebe mais lindo que já vi!
Hermione sorriu descaradamente.
Eles entraram na grande sala da mansão “Malfoy”, o chão cor de mel e as paredes amarelas claro. Faziam o ambiente ficar aconchegante e ao mesmo tempo elegante. Narcisa estava sentada jogando xadrez de bruxo com o fantasma do Prof.Dumbledore. O rosto da mulher se iluminou aos vê-los e o velho sorriu afetuosamente.
- Harry. - disse o fantasma.
- Hermione, minha querida. - disse Narcisa.
Harry sorriu para o antigo professor, e Hermione abraçou uma Narcisa sorridente.
Pouco depois todos estavam conversando tranquilamente.
Harry conversava com Sirius na cozinha e Narcisa e Hermione conversavam no sofá.
- vamos. me diga, Narcisa. Qual é o motivo por trás de essa felicidade toda?- perguntou Hermione.
- é… o Draco.
- o que tem ele?
- ele vem para o natal!
- nossa que bom! Faz um tempo que eu não o vejo… Quando ele vem?- perguntou Hermione escondendo sua apreensão.
- Daqui a pouco!Eu estou tão feliz!- Respondeu a mulher sorridente.
N/A: Se não tiver um comentario vou desistir da fanfic!! Comentem!!
bjokas Morgan
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!