Mais 2 anos
- Sguyy! Confere a lista de convidados! Nani! O bife já chegou? E o vestido de Natalie? – era Hermione, no meio do grande salão de sua casa quem recepcionava a festa.
Harry Potter tinha ido resolver uns problemas e Ronald Weasley estava atrás de alguém para tocar a música. A festa de 15 anos de Natalie Potter prometia, afinal, uma semana antes já estava tudo apressado, tudo no papel, como se fosse naquele dia. Natalie não tinha a permissão de tentar ajudar, de acordo com Srta. Granger, a festa seria para ela, e ela não tinha nada que se intrometer.
Natalie reunira forças o bastante para não pensar mais em Victor, ele dissera as palavras “esqueça-me” claramente, mas era sua amiga, sem se lembrar que um dia foi mais que isso. Agora a garota estava tomando sol, deitada na cadeira branca de piscina, enquanto espreitava os olhos para ver a correria que estava lá dentro, com um grande chapéu que comprara na praia.
Victor estava do seu lado, também olhando lá dentro, só que sentado. Ele também lutara bastante para sustentar o peso de culpa; sabia que Natalie sofrera, ele também. Esses dois anos serviram para cicatrizar; pouco se lembrava do que tinha acontecido no passado. E nem queria se lembrar, agora que finalmente voltaram a ser os amigos de antes.
- Eu nem acredito que eu to fazendo 15 anos. – disse a garota, se arrumando no banco incomodada, tirando os olhos de sua mãe quase sem os cabelos – quer dizer, é muito tempo.
- É... e eu que tenho 16? – provocou.
- Victor, você fez 15 esses dias, desencana.
- Ok. Não quer acreditar não acredita. – respondeu.
- Ai, Victor, eu não acredito que você está falando isso. – ela disse, olhando-o, e depois voltando a olhar para o céu.
Ficaram em silencio alguns minutos. O tempo suficiente para Victor bolar uma frase.
- Pra você ver a confiança que você tem em mim. – disse, com voz baixa.
- VICTOR! – ela disse, sentando-se – eu não acredito, realmente que você está dizendo isso! A sua festa foi esses dias! Seu... chato! – concluiu deitando-se novamente.
- Sua... estressada – ele afinou a voz para imita-la.
Alguns homens que passavam vestidos com o uniforme da Burkin & Bokes (nova loja do Beco Diagonal, que decorava festas), carregando algumas coisas para dentro da casa, com Harry guiando-os, olharam para os dois e trocaram palavras entre si.
- Eu odeio isso! Não se pode mais ter privacidade! Eu querendo tomar sol e algumas pessoas passam enchendo o saco!
- É... realmente, esse monte de cara andando pra lá e pra cá o dia inteiro dentro de casa é um saco.
Natalie o perfurou com os olhos.
- Eu estava falando de você. – disse, calmamente, enquanto colocava seu roupão; o que srta. Granger exigira, já que havia homens por toda parte da casa.
Colocou seu óculos escuro, colocou a toalha sobre o braço e foi andando, sem olhar pra trás.
- Ta vendo? É disso que eu to falando... – Victor resmungou, entrando de cabeça na água.
É. As coisas andavam normalmente pela casa. A não ser homens e mulheres desconhecidos que entravam e saíam toda hora, até as 10. A casa estava cheia de caixas e panos cor de pérola arrumados e dobrados em cantos.
Tinham que admitir: cresceram. Não só fisicamente, mas mentalmente também. Natalie agora tinha traços de mulher pelo corpo, e Victor... ficara maior e seus braços mais cheios.
A situação se acalmara em Hogwarts, quando os dois terminaram, namoraram vários, sempre um reprovando o namorado do outro, mas agora estavam esperando a pessoa certa. Não queriam mais brincar com os sentimentos dos outros nem com o deles. Como eu previa que aconteceria, o amor adormeceu, e talvez nunca mais acorde.
N/A: Nossa, outro cap. curto... mas fazer o que? Esse foi só pra mostrar pra vocês o que aconteceu depois de todo o tempo que s separaram... e o que está acontecendo agora. Bom, espera que curtam, bjozz.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!