O Feitiço Contra Hermione
Mais um dia chuvoso e não tinha como Harry, Rony e Hermione irem em busca do Talismã da Vida, por isso, resolveram pesquisar um pouco sobre ele. Eles foram até a biblioteca e pegaram muitos livros que falavam algo do Talismã da Vida. Harry achou um com um trecho bem interessante, que dizia:
Para trazer ao normal novamente uma pessoa que foi transformada em algo usando o Talismã da Vida: Coloque o Talismã da Vida em frente a essa pessoa e diga com todas as palavras e claramente: "Poderoso Talismã da Vida, me ajude, traga de volta ao normal essa pessoa". O feitiço não pode ser interrompido. Depois de alguns segundos, a pessoa estará na sua forma física normal novamente. Se o feitiço for interrompido, faça novamente. Se não houver resultado, espere algumas horas ou dias para tentar novamente. Para fazer efeito, a pessoa tem de estar acordada.
Harry copiou isso em um pedaço de pergaminho e quando acabou, disse a Hermione:
-Calma Mione, logo você será humana novamente!
Hermione sorriu. Depois de guardar os livros novamente, os três voltaram ao salão comunal de Grifinória. Quando chegaram lá, Rony percebeu que Hermione queria ficar com Harry as sós por um instante, então ele subiu ao seu dormitório. Hermione foi falar com Harry:
-Harry? - chamou, com sua voz baixa e fina
-Mione, o que houve? - perguntou Harry, assustado com a atitude da garota, ela nunca queria falar com ele a sós
-Eu...Bem...Precisava falar uma coisa para você, mas essa não é uma boa hora! - respondeu a pequenina
-Pode falar, não tem problema você está ou não na forma de fada! - disse Harry
-Não, não dá agora, é que... - Hermione não acabou de falar, pois saiu voando, chorando da sala e foi para a janela de seu quarto.
A chuva havia parado um pouco. Harry perguntou a Rony:
-Rony, o que a Mione quer falar para mim?
-Eu não sei, só percebi que ela queria falar a sós com você! - rewspondeu Rony.
Hermione saiu de madrugada para o jardim, para respirar um ar, mas no caminho, foi barrada por Voldemort.
-Ora, ora, ora, quem vemos aqui, a sangue - ruim sozinha... Hum... Que bela oportunidade para fazer isso!
Voldemort apontou a varinha para Hermione e de sua ponta, saiu um raio luminoso e prateado. Hermione fujiu para a Floresta Proibida, pois não tinha outro lugar para ir. No castelo, harry se mexia feito louco em sua cama, sentindo algo. Hermione voava o mais rápido que conseguia, não deixando o feitiço encostar nela. Harry se mexia mais rapidamente em sua cama. O feitiço acertou Hermione, ela caiu na orla da Floresta, sua luz não brilhava mais. Harry acordou. Ele se levantou rapidamente e acordou Rony.
-Rony, Rony, acorda! - dizia ele, balançando o amigo adormecido na cama
-Hem, o que? - disse ele, sonolento
-Aconteceu alguma coisa com Hermione, eu sinto isso, vamos nos trocar e pedir ajuda ao Hagrid!
Rony se levantou. Eles se vestiram, botaram a capa de invisibilidade por cima de ambos e foram rumo à cabana de Hagrid. Chegando lá, harry bateu na porta. Hagrid atendeu, com seu pijama branco com bolinhas amarelas.
-Quem está aí? - perguntou Hagrid
-Somos nós! - respondeu Harry, por baixo da capa
Harry e Rony entraram e tiraram a capa. Hagrid perguntou aos dois:
-O que fazem aqui uma hora dessas?
-Hagrid, eu sinto que aconteceu alguma coisa com Hermione! - respondeu Harry
-Tudo bem, vamos procura-la! - disse Hagrid
Hagrid foi se vestir, pegou seu lampião, e eles saíram, com Canino os seguindo. Depois de alguns minutos procurando Hermione. Voldemort continuava lá com ela, a observando caída no chão. Ele dizia:
-Agora, ninguém vai te ver aí, e você, se já não estiver morta, vai morrer pisoteada!
Ele percebeu que vinha alguém e foi embora. Rony disse a Harry, quando olhou em certo ponto da orla da floresta:
-Harry, o que é aquilo no chão?
Harry olhou e avistou Hermione. Ele foi correndo até ela.
-Mione! Mione? Você está viva? - disse ele - Vamos, vamos leva-la para o nosso quarto, acho que podemos acorda-lá, se não for tarde demais!
Harry pegou Hermione cuidadosamente com suas mãos, colocou a capa sobre ele e Rony e voltaram correndo ao castelo. Quando chegaram ao dormitório, sem serem vistos por ninguém, Rony arrancou a capa de cima de ambos e Harry se sentou em sua cama e depositou hermione a sua frente. Elr não sabia o que fazer. Viu no relógio, eram quatro e trinta e cinco da manhã, resolvel ficar acordado para ver se Hermione acordava, mas nada. Ele se decidiu, iria pedir ajuda a Dumbledore assim que amanhessece.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!