O Pico dos Hipogrifos
Harry ficara acordado aquele resto de manhã, e quando percebeu que começara o movimento na torre da Grifinória, ele se levantou e foi até a sala de Dumbledore. ele chegou, entrou e avistou Dumbledore. Dumbledore disse:
-Harry, que bom te ver! Acho que sei do que se trata. Me de a Hermione!
Harry tirou Hermione de seu bolso e a deu a Dumbledore. Fawkes pousou ao lado de Hermione e a ficou observando, parecia até que estava pensando em algo para fazer para trazer ela de volta ao normal. E estava. Fawkes derrubou uma de suas lágrimas sobre Hermione e a luz da pequenina foi voltando. Hermione abriu os olhos e piscou por causa da luz. Ela levantou vôo e já foi ao lado de Harry. Harry ficou muito feliz, e antes que pudesse dizer algo, Dumbledore disse:
-Harry, Fawkes já se ofereceu para ir com você para o Pico dos Hipogrifos, junto com Rony e Hermione!
Fawkes pousou no ombro de Harry e o garoto disse:
-Obrigado senhor! - e saiu.
Fawkes levantou vôo e foi seguindo Harry. Hermione estava voando do lado oposto de Fawkes. Rony viu os Harry e foi logo falar com ele.
-Harry, o que é...?
-Não dá agora Rony, temos que ir falar com o Hagrid! - disse harry, e os dois sairam correndo, com Hermione e Fawkes os seguindo.
Quando chegaram na cabana de Hagrid, viram uma coisa que só viram é três anos atrás: Bicuço deitado perto das abóboras. Harry não pensou duas vezes, bateu na porta de Hagrid, entrou e disse:
-Hagrid, estou precisando da ajuda do Bicuço!
-Ah meninos, ele... - Hagrid não acabou de falar, pois foi interrompido por Harry.
-Obrigado Hagrid!
Ele e Rony saíram correndo de dentro da cabana, foram até Bicuço, Harry desamarrou ele do tronco em que estava e disse:
-Isso garoto, podemos montar em você?
Bicuço soltou um som de aprovação, e ele e Rony montaram nele. Fawkes pousou no ombro de Harry e ele pegou Hermione nas mãos e a segurou forte. Rony se segurou em Harry, o que deixou hermione com ciúmes. Bicuço fez um som e começou a correr bem rápido. Fawkes desistiu de ficar no ombro de Harry e foi voando livre. Hermione segurava bem forte no dedo de Harry. Rony segurou bem forte as vestes de Harry, até que depois de correr muito, Bicuço levantou vôo. Rony começou a berrar feito um louco que estava morrendo. Nunca havia voado em um hipogrifo. Hermione ficou meio assustada, mas não berrou. Fawkes voava em direçlão a Bicuço, uqnado deu um piado e Bicuço deu outro em resposta. Com certeza estava dizendo a Bicuço o lugar em que estava indo. Não deu outra, era mesmo. Bicuço levantou vôo mais alto e começou a voar mais rápido. Depois de minutos, Harry viu um pico em que haviam muitos hipogrifos. Era lá, o Pico dos Hipogrifos. Ele berrou:
-ESTAMOS CHEGANDO! MIONE, LOGO VOCÊ VAI VOLTAR AO NORMAL!
Depois de mais alguns minutos voando, Bicuço pousou em um lugar inde vieram muitos hipogrifos junto a eles. Fawkes esperou Harry e Rony descerem de Bicuço e os levou até o altar em que estava o Talismã da Vida. Hermione percebeu um estranho movimento lá. Viu uma sombra negra e logo reconheceu: era Voldemort. Hermione avisou a Harry.
-Harry, ele está aí!
-Ele quem Mione? - perguntou o garoto, desesperado.
-Vol... Vol.. Voldemort! - gaguejou a garota
Harry arregalou os olhos. Ele estava lá para impedi-los de pegar o Talismã da Vida. Mas não ia conseguir, pois com a ajuda de Fawkes, iriam chegar lá primeiro que ele, e Hermione voltaria ao normal. Eles andaram muito até que viram uma luz muito forte vindo de longe. Hermione ergueu um pouquinho o vôo e evistou: era o Talismã da Vida. ela berrou:
-É ELE, O TALISMÃ DA VIDA!
Eles correram e chegaram até o altar, mas Voldemort já estava lá. eles tinham que fazer algo para o dispistar de lá, ou senão, Hermione nunca mais iria voltar ao normal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!