Em Busca do Talismã da Vida
Harry não aguentava mais ver Hermione naquele estado.Ela estava muito triste, pois não podia assistir as aulas e nem de ler nada, pois os livros eram muito pesados e ela não conseguia sequer abri-los. Na manhã de domingo, Harry e Rony acordaram ás cinco horas da manhã, para saírem o mais cedo possível para irem em busca ao Talismã da Vida. Quando saíram para a sala comunal, viram Hermione escrevendo algo em um pedaço bem pequeno de pergaminho.Harry se aproximou e perguntou:
-Mione, o que é isso?
Hermione entregou o pedacinho de pergaminho a Harry e ele começou a le-lo para Rony:
As fadas são a coisa mais importante que existem na face da terra
Isso se repetia pelo pedaço de pergaminho inteirinho. Hermione corou um pouco. Harry colocou o pedacinho de pergaminho na mesa, pegou Hermione delicadamente com suas mãos, olhou bem para ela e a encostou sobre o sei peito, de forma que estivesse dando um delicado abraço na pequenina. Hermione saiu das mãos de Harry, vôou até o seu rosto e lhe deu um beijinho delicado. Harry corou. Hermione saiu voando, Harry foi atrás, e Rony, sem entender nada do que estava se passando, foi atrás. Depois de alguns minutos, já estavam na orla da Floresta Proibida.Rony, com medo, como sempre, disse:
-Harry, será que devemos fazer isso?
-Rony, temos que enfrentar, ou você quer Hermione em forma de fada para o resto da vida?
-Vamos!-disse Rony, decidido.
Mas não era uma boa hora.Uma forte tempestade começou, Hermione se esforçava ao máximo para fujir dos grossos pingos de chuva.Harry tentava achar Hermione, mas seua óculos estavam embaçados. Rony tropeçou em uma pedra e ecorregou pelo chão liso. Hermione ia mais para dentro da floresta, Harry berrava lá fora:
-Mione!Cadê você?Mione!
Rony se levantou, também começou a berrar:
-Mione, cadê você?Volta!
Hermione tentava seguir as vozes de Harry e Rony, mas a chuva era muita, ela poderia morrer afogada. Vôou o mais rápido que pode para fora da floresta. Quando chegou mais perto, avistou Harry e Rony. Harry passou a mão pelos óculos, fazendo-os desembaçar. Quando avistou a pequena luz em sua direção, ele berrou:
-Mione, vem para minhã mão!
Hermione baixou um pouco o vôo e entrou nas mãos de Harry. Harry as fechou como uma concha, para proteger Hermione da chuva. Depois de vinte minutos, estavam de volta ao castelo, todos ensopados, até mesmo Hermione. Harry foi até seu quarto, pegou uma toalha sua e começou a se enxugar, deu um pedacinho dela a Hermione. Rony pegara uma toalha sua e começara a se enxugar. Simas entrou no quarto.
-Por Deus, o que houve com vocês?-perguntou ele, os olhos arregalados
-Fomos em busca do Talismã da Vida e nos demos mal!-respondeu Harry
-Ah...certo.-disse Simas-Harry, eu ainda não consegui entender você ontem na hora do jantar, saiu lá para fora e voltou berrando 'Hermione está viva'.O que quis dizer?E ainda, todos começaram a dizer 'Eu acredito em fadas!Eu acredito!Eu acredito!'.Que é aquilo?
Harry mostrou Hermione a Simas e lhe explicou tudo.Depois de muito conversando, Simas disse:
-Coitada, vai demorar um bocado para ela voltar ao normal!Bom, eu voi indo, um bom dia a vocês!-dizendo isso, Simas saiu do quarto.
Harry sentia um aperto no coração só de olhar para Hermione.Devia haver um jeito de Hermione se ,transformar em humana novamente, e esse jeito iria chegar, mais cedo ou mais tarde.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!