O Plano Secreto de Snape




O PLANO SECRETO DE SNAPE

Quinta-Feira, 16 horas e cinqüenta e sete minutos. Corredor do segundo andar.




Se você teve a doce e ingênua ilusão de que Snape foi sincero ao pedir desculpas à Hermione, está enganado(a). Logicamente tais apologias, simplesmente, faziam parte de seus planos e não passaram de meras atitudes calculistas. Mas ainda havia coisas a fazer para que tudo desse certo... para que Hermione esquecesse suas atitudes abomináveis e nenhum membro do corpo docente de Hogwarts soubesse das agressões que ele fizera à sua aluna.


Agora Severo encontrava-se passeando pelos corredores do segundo andar. Pretendia desempenhar a segunda parte de seu plano. Como o corredor estava vazio, ele carregava em mãos o Mapa do Maroto. Procurava com sacrifício o nome de Hermione entre as inúmeras pegadinhas pretas. Onde estaria ela?


Finalmente, depois de muito procurar, encontrou os nomes de Harry Potter e Ronald Weasley. Certamente a sabe-tudo estaria com eles, pensou Snape. Entretanto, desapontou-se ao ver que ela não estava.


Ah... É claro... Por que não pensei nisso antes?”, disse para si mesmo e guardou o mapa nas vestes. Então apertou o passo e seguiu para o lugar mais óbvio para se encontrar a senhorita Hermione Granger: a biblioteca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.