-
Chegando ao Slinp compramos os ingressos e entramos. Estava completamente lotado. Muita gente dançando e som nas alturas. Fomos dançar. Dancei como nunca havia dançado. Me acabei. Idai que eu tava com o quadril dolorido? Deixa pra la!
Notei que a Luna ta um pouquinho pra baixo.
– Luna, porque você ta assim, tristinha? – perguntei no ouvido dela para que me escutasse.
– Ah Mione, sabe o que é? É que vocês duas tão ai com namorados, lindos,digam-se passagem, e eu aqui pra titia – e ela baixou a cabeça meio tristinha.
– Ahh Luna! Não fica assim! A noite ta so começando. Vai que aparece um gatinho ai pra você? – disse Gina que estava nos ouvindo. Acho que o comentário surtiu efeito em Luna, que logo abriu um sorriso.
Passado algum tempo me deu sede e vontade de fazer xixi. Vê se entende?
– AMOR! VO ALI NO BAR RAPIDINHO PEGAR ALGUMA COISA PRA BEBER! VOCE QUER ALGUMA COISA? – o som estava extremamente alto, então eu tinha que gritar pra me comunicar.
– PODE DEIXAR QUE EU VO LA. – disse ele aos gritos.
– NÃO PRECISA NÃO! EU TENHO QUE IR AO BANHEIRO TAMBEM! TE TRAGO UMA KUAT. – e fui. Eu realmente precisava ir ao banheiro.
Péssima idéia. Quando eu estava indo, fui empurrada por uma multidão que tava ali aglomerada e acabei perdendo uma sapatilha. Droga! Agora vo ter que ir ao banheiro descalça. Ui! Deve ta um nojo!
Quando estava chegando perto da porta do banheiro, sinto uma mão em meu ombro.
– Finalmente encontrei minha cinderela – quando me viro, vejo um deus grego com minha sapatilha na mão.
– Aii! Obrigada! Você encontrou minha sapatilha! Prazer Hermione – e estendi minha mão para o garoto apertar. Em vez disso, ele a beijou.
– Encantado. Neville, prazer.(n/a: aqui na fic, o Neville ta a um passo da perfeição ok? Tão bonito quanto o Ron e o Harry). O que uma garota linda como essa faz aqui sozinha? – ele tava me cantando? É isso mesmo?
– Eu não to sozinha – dei um sorriso amarelo. Não queria ser grossa – to com meu namorado e com meus amigos.
Acho que a palavra ‘namorado’ assustou um pouco ele. E ele ficou meio envergonhado.
– Ah, desculpa, não sabia que você tinha namorado – e deu um sorrisinho meio amarelo.
– Não precisa se desculpar, eu não venho com placa escrito ‘comprometida’ – o comentário o fez sorrir – Mas eu acho que você pode me ser útil.
– Olha Hermione, eu não me meto com garota comprometida pra fazer ciuminho nem nada do tipo.
– Não seu bobo. É que uma amiga minha ta meio triste porque estamos em casais e ela ta sozinha. É aquela ali ó. – disse apontando pra Luna. Parece que ele gostou dela, porque ele abriu um sorriso que preencheu todo seu rosto.
– Linda a loirinha. Vo la fala com ela. Valeu Mione. – me beijou no rosto e foi em direção a Luna.
Fantasia do Neville:
http://www.bastaclicar.com.br/musica/images/artistas/705.jpg (n/a: gente, me desculpa se as fantasias dos garotos tão meio ruins, mas é que eu não tive idéia de fantasia pra garoto :/ as meninas foram mais fáceis:D)
Fui correndo pro banheiro. Agora eu estava com minha sapatilha não tinha mais problema... me enganei. Estava uma fila enoooorme!
Depois de um tempo na fila, consegui usar o banheiro, comprei uma Kuat e fui ao encontro dos outros.
– Nossa amor! Como você demorou!
– A fila tava enorme. E a Luna cadê? – percebi que a parte loira do grupo havia sumido. Será que o motivo começa com N?
– Um garoto muuuito gato tava conversando com ela – foi a vez da Gina se pronunciar. Harry não gosto da ênfase que ela deu no ‘muito’ – ai eles sumiram. Uiui’ isso ta me cheirando a beijos, muitos beijos.
Nós duas rimos. Os garotos continuaram sérios. Parece que eles não estavam gostando do nosso papo de mulher. Rimos mais ainda da cara deles. Então.. continuamos dançando ate umas 2h da manha e nada da Luna. Quando eu avisto uma cabeleira loira, mas... não era a Luna. Era a Vaca Brown. Ela queria chamar atenção ne? Só pode.
Fantasia da Lavander:
http://capricho.abril.com.br/fotos/fantasias-carnaval-galeria-de-fotos-422853.shtml?foto=0p#foto
Ela estava dançando que nem uma .. deixa pra la. Mew! Essa garota é muito vulgar! Ela tava junto com o grupinho pop. Mas o Krum não tava com eles. Estranho.. Ahh, ele deve ta se agarrando com outra por ai. Sem duvida ele veio hoje. Acho que a cidade inteira veio hoje.
Ai droga! Tem um ponto loiro se movendo pra ca. Sera que ela me viu e quer fazer alguma gracinha comigo? Perai!? Ela que venha. Foda-se. Ops! Eu não xingo, lembra?
Mas o ponto era outro. Dessa vez era a Luna. E ela tava com o Neville! Oba! Mas um casal! Mas.. será só uma ficada? Que seja. Pelo menos ela ta feliz.
– Finalmente hein dona Luna! Já tava ate pensando em ir embora e te larga aqui – Gina disse com um sorrisão. Era obvio que ela estava feliz por Luna.
– Ahh! Você não faria isso comigo ne? – ela entrou na brincadeira. – Gente, esse aqui é o Neville.
– Oi Mione. Oi galera.
– Oi Neville – disseram os outros em coro.
– Oi Nev – eu disse. Já estávamos praticamente íntimos.
– Vocês já se conheciam? – meu ruivo perguntou com uma pequena pontada de ciúmes na voz.
– Quando eu tava indo no banheiro, esbarram em mim e eu perdi minha sapatilha. Ai o Nev achou e me entrego ela. – disse eu como se isso fosse motivo pra tanta intimidade. Preferi não comentar a cantada. O Nev percebeu.
– Hmm.. sei. – respondeu Rony meio emburrado. Acho que ele não gosto muito deu ser ‘quase’ amiga do Nev: o deus grego, sarado, lindo, gostoso /taparei/
– Então.. tao afim de ir? Já to meio cansada. – disse pra mudar de assunto. Mas eu estava mesmo meio cansada.
– Tudo bem. Também to. – disse Luna. E virando-se para o Neville – Então xau Nev.
Dizendo isso ela da um selinho nele, e deposita um papelzinho em seu bolso. No caminho para casa, fiquei meio intrigada pra saber o que estaria escrito naquele papel.
– Luna – ela se virou pra mim – Que que tinha naquele papelzinho que você pôs no bolso do Nev?
– Ahh, meu telefone e orkut.
– Não perde tempo hein Lu! – disse Gina animadamente.
– Com um gato daqueles? Nem um segundo! – todas rimos. Eles realmente não gostavam dos nossos papos.
Chegamos na minha casa. Me despedi do Rony com um beijo. Gina fez o mesmo. Com o Harry! Entramos devagarinho em casa para não acordar ninguém. Subimos e entramos no meu quarto. Minha mãe já havia preparado as camas. Já disse que amo ela?
Fui tomar um banho, porque eu não consigo dormir suada. Quando voltei, Gina e Luna já havia desabado nas suas respectivas camas. Fiz o mesmo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!