-
Ahhh! 9h30 da manha. Como é bom acordar tarde!(n/a: comparando com 6h da matina 9h30 é tarde ). Vou descer pra tomar café depois vo ver TV. Antes vou dar uma passadinha no banheiro, lavar o rosto. Devo estar com uma cara de zumbi.
Rosto lavado, café tomado e TV vista, eu subi pra ver se eu arranjava alguma coisa pra fazer. Depois do carnaval voltam meus cursos. Eu faço inglês e desenho, e não posso esquecer da academia. Eu dei uma parada agora no inicio, mas vo voltar. É tão gostoso. Ta, não é pra tanto. Mas pneu não da ne?
Acho que vo ler um pouco. Peguei esse livro emprestado com a Gina. Ela não parava de falar nele. Como ser popular. É muuito legal. Eu ate vi uma semelhança na historia da protagonista com a minha, mas esquece.
Fiquei tão entretida com o livro que me assustei quando minha mãe me chamou pra almoçar. Já eram 12:30 e eu precisava comer logo pra me arrumar pra sair. E hoje tinha lasanha. O prato que os deuses enviaram para a Terra para sobrevivência dos mortais. Comi ate o ultimo vestígio de massa no meu prato. Subi pra tomar um banho e fui escolher uma roupa.
Tem que ser algo leve por causa do calor que deve ta la fora. Acho que uma regatinha bege e um short jeans ta bom. Vou por uma rasteirinha e prender o cabelo num coque frouxo que fica uma graça. Um blush só pra da uma cor e um lápis pra delinear já ta ótimo.
– FILHA! O RONY TA AQUI EM BAIXO TE ESPERANDO! – acho que agente devia por um interfone aqui nessa casa o_o
– TA BOM MAE! TO DESCENDO.
E desci. Quando eu apareci na escada eu juro que vi um UAU sair do contorno dos lábios de Rony. Dei um beijo em minha mãe e fomos. Meu pai devia estar no quarto.
– Você ta linda meu amor! – disse ele se virando pra me olhar direito.
– Brigada – corei. Mesmo sendo meu namorado ainda coro com esses comentários. – você também ta um gato.
E ele tava mesmo. Bermuda jeans, camiseta amarela clara e havaianas. Os cabelos? Com o meu penteado favorito. Desgrenhado.
Ele sorriu com o meu comentário e me beijou. Um beijo doce. Carinhoso. E ele parou. Foi curto mas prazeroso. Não importa, de onde vem um, vem 1 milhao ho-ho .
Caminhamos de mãos dadas ate o parque. Nós fazíamos o papel de casal fofo. Chegando la fomos à sorveteria. MeuDeus! E que sorveteria! Com 83 sabores! Tem uns horríveis, como espinafre e clorofila. Mais uns que são dos deuses. O meu preferido é o de pavê. Vem com pedacinhos de biscoito *-*
Ok. Como eu dizia, fomos à sorveteria. Pedimos nossos respectivos sorvetes (eu = pavê {dãã}; Rony = ovomaltine) e nos sentamos na praça. Lá é tão bom . Sentindo o ventinho do meio da tarde em meu rosto, me deliciei com meu sorvete. Acabando chamei Rony pra dar uma voltinha, bater perna.
Quando estávamos perto do chafariz, avistei um ponto ruivo colado num ponto moreno. Logo identifiquei Gina e Harry. Fui lá atrapalhar a curtição e falar com eles. Quando chegamos perto, eles ainda não tinham percebido nossa presença por causa do beijo engolidor de cabeças que tava rolando ali. Cruz-credo!
– QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI NA PRAÇA? – eles se separaram rapidamente com o susto. Gina quase caiu do banco onde estava sentada. Ho-ho eu sou má.
– Porra Mione! Que susto! – Gina e seu vocabulário estendido. Também te amo Gina!
– Desculpa, não deu pra evitar. – eu tava quase me contorcendo de tanto rir. Parece que o Harry não gosto muito também, porque ele fez uma cara seria pra mim e ajeitou o óculos. Mas logo sorriu pra nós.
– Oi Rony. Oi Mione.
– Oi Harry – dissemos em sincronia.
– Oi pra vocês também – Gina disse meio emburrada – atrapalham meu amasso com o Harry e nem me cumprimentam?
Depois dessa dei um abraço bem forte na minha amiga carente. Sentamos junto com eles ali no banquinho.
– Já tão sabendo do baile de carnaval que vai ter hoje la no Slinp? – pergunto o Harry descontraído.
– Era sobre isso mesmo que eu queria falar com vocês. Tão afim de ir la hoje? – eu perguntei.
– Ain! Eu quero! Mas não tenho fantasia... – Gina disse meio triste.
– Sem problema – eu disse – eu também não tenho! Agente sai hoje e procura uma, ok? Ahh! E chama a Luna também.
– Perfeito Mione! Vou liga pra ela agora. – dizendo isso Gina pegou seu celular nada chamativo e ligou pra Luna.
Enquanto isso, eu, Rony e Harry ficamos jogando conversa fora. Mas.. já eram 15:30 e agente ainda tinha que ir alugar uma fantasia. Nossa! Eu me esqueci completamente. Hoje é sábado. Vai ficar meio difícil de encontrar alguma coisa aberta. Tenho que apressar a Gina.
– Gina – disse cutucando ela pra me dar atenção – é melhor agente ir logo. É capaz da gente não encontrar nada aberto.
– Ta ok. Luna tem como você vir pra pracinha agora? Agente ta com medo de não encontrar loja aberta. – disse agora se virando para o celular. – Ahh que ótimo! Então agente já ta indo ok? Beijos.
– Indo aonde senhorita? – perguntei
– A Luna ta ali na sorveteria e eu gastando meu celular atoa! Vamos la vem. Tchau meninos, ate de noite! – disse me puxando em direção a sorveteria.
– Te pego as 22h Mione! – gritou Rony ao longe.
Fomos ate a sorveteria e lá encontramos a Luna. Saímos de lá e fomos em direção ao centro da cidade, onde provavelmente vai ter loja aberta. Encontramos a Madame Malkins aberta. Lá tem umas fantasias incríveis! Demos uma sorte danada de encontrar a loja aberta. Ficamos horas experimentando fantasias. Ate que cada uma saiu de lá satisfeita.
Passamos na casa da Gina e na casa da Luna pra elas pegarem umas coisas para elas dormirem lá em casa e fomos nos arrumar la. A Gina ligou pro Harry pra avisar que estaríamos la. Chegando em casa, encontrei meus pais sentados no sofá, vendo TV. Não encontraram nada melhor pra fazer num sábado à tarde.
– Oi filha! Como foi seu dia? – perguntou meu pai que não me viu sair hoje cedo.
– Muito bom pai. Falando nisso, posso ir no baile de carnaval do Slinp hoje à noite? A Gina e a Luna também vão. Ahh, esqueci de apresentar, essa aqui é a Luna. Estudava com a Gina. – e Luna acenou sorrindo.
– Prazer querida. – disse minha mãe acenando freneticamente no sofá. Assim causa má impressão mãe! – E... bem, você já ta bem grandinha. Por mim tudo bem, mas quero que você tome muito cuidado, ouviu mocinha?
– Pode deixar mãe. – abri um sorriso imenso – E você pai? Deixa?
– Tudo bem, mas olha la hein! – disse ele sorrindo também.
– Ain! Brigada! Mas tem mais uma coisa que eu queria pedir..
– E o que seria? – perguntou minha mãe.
– Gina e Luna podem durmir aqui em casa? As mães delas já deixaram. Porfavooor? – fiz biquinho.
– Mas é claro que elas podem – minha mãe disse.
– Ebaa! – dissemos as três juntas.
Subimos as escadas correndo para o meu quarto. Nunca falei dele ne? Ele é todo lilás, com umas prateleiras brancas e uma escrivaninha. Minha cama fica de frente para o meu armário. E meu computador em cima da escrivaninha. Minha TV fica dentro do armário que tem porta de correr.
Enfim, ficamos conversando ate 20:30. Então resolvemos começar a se arrumar. Enquanto uma tomava banho, a outra separava a maquiagem que ia usar. A roupa de cada uma já estava estendida sobre a cama para não amassar.
Todas de banho tomado, maquiagem pronta, cabelo ok, roupa.. perfeita! Estamos muy sexy! Uiui (66’ HAUSHAUSH’
Fantasia Mione:
http://capricho.abril.com.br/fotos/fantasias-carnaval-galeria-de-fotos-422853.shtml?foto=8p#foto (a primeira, vermelha)
Fantasia da Gina:
http://socialiteffc.files.wordpress.com/2007/11/piratetreasurehunt2-l.jpg (a primeira)
Fantasia da Luna:
http://capricho.abril.com.br/fotos/fantasias-carnaval-galeria-de-fotos-422853.shtml?foto=6p#foto (a segunda)
(n/a: pra poder ver as roupas, tem que copiar e colar o link ok?)
Os garotos não demoraram muito a chegar. Logo minha mãe já estava berrando la em baixo para eu descer. Passamos voando por meus pais, dando so tempo de mandar um beijo pra eles. Se eu demorasse muito era provável que eles ficassem falando das nossas fantasias.
Quando saímos, os meninos estavam sentados no meio fio conversando. Percebendo a nossa presença, eles se levantaram e todos dissemos um sonoro UAU!
– Pra quem é isso tudo amor? – Rony me perguntou com um ar desconfiado quando estávamos a caminho do clube.
– Pra você. E por falar nisso, você ta um gato hein. Você e o Harry.
– Como é que é? Vai ficar elogiando outro homem na minha cara? – ele disse num tão brincalhão.
– Ahh pára seu bobo – dei um tapinha no braço dele. Ele estava vestido de vampiro. MelDels! Assim eu gamo :9 HAUSHUAHSU’
Fantasia do Rony:
http://www.freewebs.com/free2hate_21/lestat13.jpg (so que para infelicidade geral, o sobretudo não estava completamente aberto. Ele é um garoto de respeito minha gente!)
Fantasia do Harry:
http://elissa.typepad.com/photos/uncategorized/zorro.jpg (tirando o bigodim ok? E com a camisa meio aberta uiui )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!