-
Eu estava boquiaberta. Não pelo fato de eles terem se beijado. Isso eu já sabia. Mas pelo fato de ter sido a Gina que beijou o Rony e pelo fato de que ele no correspondeu! Eu não sabia disso porque eu larguei o binóculo quando os lábios deles se tocaram. Eu simplesmente não acreditava que o Rony não tinha entido pra mim e sim quem mentiu foram meus olhos. Eu estava TÃÃO feliz!
– So que hoje eu não consegui fala com ele na hora da aula por causa da prova e no recreio ele sumiu. Não faço idéia de onde ele esteja! Ele nem volto pra sala de aula.. estranho.. – nisso ela tinha razão.. muito estranho o Rony mata aula assim.
– É mesmo...
– E você Hermione? Como vai com o Krum hein?
– Indo..
– Como assim “indo”!? Ele é o Krum! O menino mais popular da escola! – nem é clichê o que ela falo né
– Ahhh Gina.. não tem nada demais sabe... – eu já nem tava mais chateada com ela, eu sabia que o Rony não gostava dela – Ele é lindo e tudo mais, mas, não sei.. não é... especial.
– Se você diz, não sou eu que vou negar.
Aula. Aula. Saindo da escola. A Gina foi embora com o Harry. Ele não morava pro outro lado da cidade? Que seja. Hoje estou indo sozinha já que o Rony tomou chá de sumiço. Ahh! Me lembrei que tinha que passar na biblioteca pra pega um livro da escola. Primeiro vou em casa almoçar e depois eu passo la.
Chegando em casa, meus pais já estavam sentados almoçando. Estranho.. eles sempre me esperam pra almoçarmos juntos.
– Ué? Não me esperaram?
– Desculpa Mione! É que nós recebemos uma ligação da sua Tia Magnólia que foi internada com suspeita de dengue e temos que ir lá pra ver uns papeis do hospital e pra ver como ela está. Já que você tem 16, achamos que você pode ficar bem ate amanha. – disse minha mãe engolindo a comida. Eles deviam estar realmente atrasados. Nunca vi minha mãe comer assim.
– Exato. Retornaremos amanha de tarde e queremos encontrar essa casa como a deixamos ouviu mocinha? – disse meu pai.
– E eu já dei motivos pra vocês duvidarem?
– Não querida – disse meu pai sorrindo e me dando um beijo na bochecha. – Eu so estava brincando.
– Então vamos, querido? Já esta na hora.
– Sim, vamos. Tchau filha. – meu pai me deu outro beijo seguido do da minha mãe.
– Tchau querida.
E eles saíram com uma pequena malinha nas mãos de cada um. Sim. Eu estava sozinha. Me servi e almocei em frente a TV, coisa que eu não faço nunca porque sempre almoço na mesa. Lavei a louça, tomei banho e me troquei. Tinha que ir à biblioteca.
Pus um shorts e uma regata( é minha gente! Mione agora é fashion) e fui para a biblioteca. Chegando lá quem eu encontro? O próprio! Ronald Weasley. Será que ele ta aqui desde o recreio? Nem sei.
– Rony? – cheguei por trás dele, que levou um susto ao ouvir minha voz. Deu um pulo na cadeira
– O-oi Mione.. o que você faz aqui?
– Também to feliz em te ver Rony. A professora pediu pra lermos um livro e cá estou eu. Você não sabe porque não estava lá. Falando nisso.. pra onde você foi? Você simplesmente sumiu da escola. – disparei a falar.
– Ahh... bem.. eu não queria esbarrar com a Gina. – Ta. Por essa eu não esperava.
– Mas porque?
– Bom, vou ser sincero com você Mione. Lembra daquele dia que você disse que ela gostava de mim e eu dela e ai eu desmenti? Então, desde aquele dia eu parei pra reparar melhor nas ações da Gina, e ela realmente só faltava me engolir com os olhos. Ontem a noite, quando eu tava voltando da locadora minha mãe me disse que a Gina tava no meu quarto. Ai eu “Hãã?/” , subi e entrei no meu quarto. Tomei um susto quando vi aquela cabelera ruiva no meu quarto me dizendo que me ama e que eu também amo ela. Ai eu fiquei mais “Hãã?/” do que antes. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela se atiro pra cima de mim e me deu um beijo. Aquela garota bebe? Eu me separei dela e mandei ela ir pra casa e disse que ela estava enganada. Mas parece que ela não entendeu, porque hoje ela não parava de me fitar durante a aula. Então decidi vir pra cá na hora do recreio, porque ela provavelmente viria falar comigo, e to aqui ate agora tentando esvaziar a cabeça. – disse isso tudo olhando pra baixo. Sério. Ouvir essa historia pela milessima vez na minha cabeça cansa. Mas pelo menos agora eu tenho certeza absoluta que o Rony não gosta da Gina.
–Nossa.. a Gina tinha me contado essa historia mas do ponto de vista dela. E vejo que ela ta confundindo as coisas..
– Completamente.. mas eu sei quem realmente gosta dela.
– Eu também sei. Ta na cara.
– O HARRY – dissemos juntos e começamos a rir. A quanto tempo eu não ria tão naturalmente ao lado de Rony
– Então, eu já vou Mione. Depois você me passa a matéria que eu pedi ok? – disse me dando um beijo na bochecha. Sempre que ele fazia isso eu ficava corada. Mas deixa em OFF.
– Ta ok
E ele saiu da biblioteca. Comecei a procurar pelo tal livro. Encontrei e o aluguei. Fui dar mais uma olhadinha nos livros. Fazia um tempo que eu não vinha aqui. Encontrei um que Gina não parava de comentar. Crepúsculo. Ate que é legalzinho, mas não faz muito meu estilo. Fiquei la lendo durante umas duas horas por ai. Fui embora pois lembrei que estava sozinha em casa e que teria que cozinhar pra sobreviver. Pra isso serve Miojo õ/ .
Maldita hora em que eu resolvi por meus pés para fora da biblioteca. A menos de dois metros de mim estavam parados na rua Vitor e Lilá conversando. Acho que eles não me virão. Me escondi na entradinha da biblioteca pra ouvir a conversa deles. Ahhh pára! Ele é meu namorado! Eu posso.
– Ai lindinho.. nao tem que ter pena. Aquelazinha merece. A idiota merece por me fazer quase repetir a oitava. – disse a Lilá se referindo a mim creio eu.
– Eu sei.. mas não tanto.. eu não vou humilhá-la e dar o fora nela na frente de toda a escola só por causa dessa sua bira antiga.. ate que a CDF ta gostosinha. – como é? É comigo? Meu namorado disse mesmo o que eu acabei de ouvir?
– Ahh pára Vitinho – como é? Que intimidade toda é essa? – você sabe do nosso trato. Se você fizer isso com ela, eu faço tudinho o que você quiser durante um dia inteirinho.
– Hmm.. Tudinho? Tentador – disse pegando-a pela cintura e beijando-a como se o mundo fosse acabar. FILHOS DE UMA P... PESSOA!
– QUE MERDA É ESSA? - perguntei gritando no meio da rua. Lagrimas rolavam pelo meu rosto. Se sentir traída 2 vezes (e ser realmente traída uma dessas vezes no mínimo) no mesmo dia não dá ne?
– Mione? – disse assustado meu EX-namorado – Calma, não é nada disso que você está pensando! – sério, não tinha nada mais clichê não?
– Sei disso! Como pode? E você sua piranha! Vai viver tua vida e para com essa obsessão por mim! – me virei e sai correndo. Lagrimas rolavam sem barreiras sobre minhas bochechas. Tinha como ficar pior? Dessa vez não.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!