-
Triiiiimm... Sério, não se surpreendam se encontrarem um despertador estraçalhado na rua quando passarem em frente a minha casa. Mais um dia normal, sem novidades. Pus um vestido, tomei meu café e fui pra escola. Peguei o Rony em casa e seguimos em frente.
– Eai Rony.. Como vai você e a Gina?
– Eu e a Gina? Como assim?
– Ahh.. Você sabe.. Ela vive me dizendo que você ta caidinho por ela..
– Hãã? Caidinho pela Gina? Da onde ela tirou isso?
– Não sei ué. Ela que sempre me diz isso.
– Então ela esta muito enganada..
Não sei porque, mas fiquei feliz por ela ter negado. Ta, feliz não. SUPER FELIZ! Mas eu não sei porque. Eu tava quase dando pulinhos ali no meio da rua. Ta. Isso não seria legal.. Enfim, chegamos a escola. Me sentei e fui falar com a Gina.
– Gina..
– Oi Mii! – disse-me abrindo um sorrisao
– Gina.. você tem certeza que o Rony gosta de você?
– Certeza absoluta Mii! Poruqe a pergunta?
– Não.. nada. – eu sabia que isso não era verdade, mas não podia contar para a Gina. Ela estava tão feliz.
Aula. Aula. Aula. RECREIO! Hoje vou passar o recreio com o Rony e com a Gina. E provavelmente com o Harry, que não desgrudou mais deles. Esses dias eu reparei em como ele olha pra Gina. Acho que ele gosta dela. Quem sabe? Não passei o recreio com o Krum porque ele ta ficando muito grudado. Sai pra lá carrapato! E também porque tava com saudades de passa um bom e velho recreio com meus amigos.
O recreio transcorreu normal. Eu fiquei reparando no tal Harry pela primeira vez. Ate que o garoto não é de se jogar fora. Mas ele so tinha olhos para a Gina. Que nem percebeu, porque so tinha olhos para o Rony. Que por sua vez, parecia estar muito incomodado com os olhos de Gina quase o engolindo vivo. Isso ia ser estranho..
Fim do recreio, sala de aula. Aula. Aula. Indo pra casa. Tem alguém me chamando. É o Krum.
– Miione!
– Oi lindinho – disse e dei um selinho nele
– Oi – disse abrindo um sorriso que-ai-meu-deus-me-segura-que-eu-vou-desmaiar!
– Diga – abri um sorriso também
– É que.. hoje agente não passo o recreio junto.. e eu estranhei..
– Ahh.. é que eu quis passar um recreio com os meus amigos.. fazia tanto tempo que eu não fazia isso.
– Ahh.. isso inclui o Weasley. – isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta.
– Sim, com ele também.
– Olha, eu não gosto que você fique andando com “essezinho”ai não! – disse ele numa voz brava. E olha que não era só a voz que estava brava. Ele também tava. E muito.
– Perai! Não vem com crises de ciúme agora não! Porque eu não reclamo daquela vaca da Lilá grudada com você que nem ela é! E nunca mais fale assim do Rony! – disse isso, me virei e sai andando. Eu não ia ficar aturando crisezinha de ciúme com o meu melhor amigo!
– Não Mione.. espera.. não é bem assim.. – disse ele vindo atrás de mim e me segurando pelo braço.
– Como não é bem assim? Você tem crises de ciúmes por nada e ainda diz que não é bem assim?
– Desculpe.. eu fui um idiota.
– É, você foi. Agora preciso ir. – disse dando meia volta em direção a minha casa. Eu precisava esfriar a cabeça. Ele podia ter feito tudo( ta, quase tudo), menos ter falado do Rony daquele jeito.
Passei o dia todo pensando no Krum. Na verdade, não necessariamente nele. E sim no que ele havia dito. Não posso ficar com um cara tão idiota assim. Nem que ele seja o mais popular. Pára Mionee! Você só esta pensando nisso porque esta de cabeça quente!
Fui tomar meu banho para dormir. Meus últimos dias estão sendo tão monótonos, tirando a hora da malhação. O que deve ter vindo nas suas cabeças de imediato deve ter sido a novelinha da Globo ou algum tipo de academia. Não, não minhas queridas. Foi o meu horário diário de apreciação diária de malhação do meu queridíssimo melhor amigo ao vivo! É, televisão é coisa do passado. Ver ao vivo que é bom. Vocês devem achar isso estranho ne? Tipo, “Mione, mas ele é seu melhor amigo! Você não deveria estar o observando malhar como veio ao mundo!”. Mas eu não. Não vejo nada de errado nisso.
Fui fazer meu programa diário e o que eu vejo do outro lado do binóculo? GINA! O que ela estava fazendo no quarto do Rony a essa hora da noite? O QUE ELA ESTAVA FAZENDO LA? Droga! Essa era a hora da malhação! Mas espera.. tenho algo mais importante para me preocupar. Gina estava se aproximando do Rony demais pro meu gosto! AI MEU DEUS! Ela beijou ele! GINA BEIJOU O RONY! Ou ele beijou ela. Mas isso eu não sei, porque na mesma hora larguei o binóculo e comecei a chorar. Isso mesmo. A chorar! E eu não sabia porque. Eu só chorava descontroladamente ate cair no sono.
Acordei no dia seguinte me sentindo traída.. como ela fez isso comigo? Como ELE fez isso comigo? Apesar de que ele não era nada meu.. Só meu melhor amigo! Eu sabia que Gina gostava dele.. mas ele disse que não gostava dela.. e agora? Como EU fico? Como vou encarar eles hoje na aula e fingir que nada aconteceu? Porque assim, como eu vo chega la e fala do beijo se “não tinha como eu saber”. Aii meu Deus!! Eu não sei o que fazer... mas o problema é que eu tenho prova hoje.. e não da preu faltar.
No caminho para a escola passei reto na frente da casa do Rony. Eu estava de cabeça quente..nao dava pra falar com ele agora. Mas não deu. Ele estava em frente de casa e saiu correndo em minha direção. Fiz de tudo para parecer normal. Mas não consegui. Pronto, vo bota a culpa na TPM! Pelo menos pra isso ela serve. Ele também estava com uma cara meio... não sei dizer. Meio triste,meio confuso. O caminho para a escola foi silencioso. Chegando lá, não falei com Gina. Eu realmente não estava boa. Aula. Aula. Recreio. Passei o recreio com o Krum. Eu estava mais chateada com a Gina e com o Rony do que com ele. Mas espera... o Rony não esta com a Gina. Só ta ela e o Harry. Ele não deveria ficar perto dela depois do Err... beijo? Mas ele não estava. Voltando a sala, eu também não encontrei ele mais. Mas sabe quem veio falar comigo?? A propria! Ginaa!
– Oii Mii! – disse ela muuuito animada
– Oi Gina. – disse dando meu sorriso mais falso
– O que houve Mione?
– Não, nada, TPM.
– Ata.. então, você nem vai imaginar o que aconteceu ontem! – ela nem imagina o quanto eu sei. – Eu fui na casa do Rony ontem de noite, porque eu não tava mais agüentando esperar ele vir se declarar. Ai eu fui la, so que quando eu cheguei ele não tava em casa, ai a Molly falo pra eu esperar ele no quarto dele. Ai eu subi e fiquei esperando. Quando ele chego! Eu disse eu amava ele e que sabia que ele também. Ai eu nem deixei ele fala. Fui la e dei um beijo nele! Mas ele me tiro de cima dele e disse que eu estava enganada e confusa e me mando ir pra casa. Tadinho! Tão tímido! Ai eu fui mas sei que concerteza ele sonhou comigo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!