-



Fui correndo pra casa e liguei pra única pessoa que sei que posso contar. Rony. Eu estava sofrendo, e precisava de um ombro amigo. Não. Mais que isso. Eu precisava do Rony. Liguei pra ele:

– Alô?
– Rony? – disse meio chorosa.
– Mione? O que houve? – disse ele com uma voz preocupada
– Você pode vir aqui em casa agora, por favor? – dizia realmente chorando.
– Chego ai em um minuto. – disse desligando o telefone.

Não precisei esperar um minuto. Num piscar de olhos a campainha da minha casa tocou. Fui correndo atender e me joguei nos braços de Rony assim que o vi. Entramos em casa e fechei a porta, dando-lhe outro abraço e ensopando sua camiseta com minha lagrimas.


 


– Obrigada por vir – disse-lhe quando o soltei do abraço
– Hermione, o que houve?
– Vitor e Lilá – foi a única coisa que eu consegui dizer.
– O que aquele imbecil fez com você? – ele disse já ficando vermelho de raiva. Ele estava muito nervoso. E eu apenas o abracei. Me sentia tão bem fazendo isso.
– Ele não gostava de mim realmente. Era apenas um trato com aquela vaca. Eles me enganaram só por causa dessa obsessão da lora oxigenada. Eu estava saindo da biblioteca quando vi os dois conversando na rua. Eles disseram que ele ia me humilhar na frente da escola e me dar um fora, só pra a Lilá ficar com ele. Ai eles se beijaram! Eles se beijaram na minha frente! Como eles puderam? Eu achava que o Krum gostava mesmo de mim.
– Ahh.. Mione. Não chore por esses idiotas. Calma, eu to aqui. – disse enlaçando seus braços ao meu redor. Isso me fazia tão bem. Eu me sentia bem melhor com ele ao meu lado. – E você não precisa que ele goste de você. Já tem gente que faz isso – disse abrindo um imenso sorriso.


– Quem? – Sério que eu não sabia do que ele estava falando.
– Hermione – disse pondo uma mão em cada lado de meu rosto, impedindo que eu olhasse para outro lugar que não fosse seus lindos olhos azuis – estou cansado de esperar. – disse isso e se aproximou mais ainda de mim.
Dava pra sentir sua respiração em meu rosto. Foi então que o inesperado aconteceu. Rony me beijou. Meu melhor amigo me beijou. Me beijou de um jeito que eu nunca havia sido beijada. Suavemente e com amor. Naquele momento eu percebi porque eu o via malhar todas as noites sem roupa. Porque eu fiquei com tanta raiva da Gina por ela ter o beijado. Naquele momento eu entendi o porque. Eu estava apaixonada pelo Rony. EU AMO O RONY! Eu estava loucamente apaixonada por ele e não tinha me dado conta. 
Enlacei meus braços ao redor de seu pescoço e retribui o beijo de um modo como EU nunca havia beijado. Agora eu entendia o que faltava em meus beijos com o Krum. Faltava amor. Coisa que tem de sobra nesse meu primeiro beijo de verdade.
Ele foi terminando o beijo com pequenos selinhos e então abriu os olhos. Nunca havia reparado em seus olhos como agora. Eram lindos. Um azul cristalino. Eu realmente estava apaixonada. Ele me olhava nos olhos esperando uma reposta, algo. Eu não conseguia dizer nada. Eu apenas sorri. Um sorriso que valeu mais que mil palavras. Eu não podia estar mais feliz.


Em resposta ele sorriu de volta, tão ou mais feliz do que eu. Não precisava ser dito mais nada. Ele me amava e eu amava ele. Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei em silêncio ouvindo as batidas de seu coração, enquanto ele acariciava levemente meus cabelos. 
Ficamos assim por um bom tempo ate que ele parou e eu me levantei para olha-lo. 
– Mione – disse ele pela primeira vez após nosso beijo. Sua voz era tão linda. – Eu te amo.
Em resposta sorri e beijei-o novamente. Não foi como o primeiro, mas foi mais intenso. 
– Eu te amo Ronald Weasley. – quando disse isso, um enoorme sorriso abriu-se em seu rosto. Então abracei-o e ficamos assim por um bom tempo. 
Quando nos demos conta já estava de noite e havíamos passado a tarde toda sentados no sofá, quietos. Apenas aproveitando o momento. Como meus pais não estavam em casa, ele me chamou para jantar na casa dele. Mas antes de sairmos para a casa dele, ele me parou em frente a porta e se ajoelho defronte a mim.


–Hermione Granger, aceita ser minha namorada? – perguntou segurando minhas mãos, me olhando nos olhos.
– Aceito. – eu estava quase chorando de emoção quando ele me pegou pela cintura e me beijo mais uma vez. Eu adorava seus beijos. E agora eu estava namorando. E de verdade!

Chegamos em frente a casa dele. Viemos de mãos dadas em todo o percurso. Foi o quaterão mais curto da minha vida. Paramos na porta.
– Mione, vou te apresentar como minha namorada pra família ok? Vou adorar ver a cara da dona Molly.
– Eu também – disse rindo.


Entramos na casa do Rony de mãos dadas, mas não tinha ninguém na sala, estavam todos na mesa já. Já falei da família do MEU namorado? Então, é a mãe e o pai dele, Fred e Jorge, que são mais velhos e gêmeos. Entramos e estavam todos sentados realmente.
– Mããe, a Mione vai jantar aqui ok?
– Ta! Vou por mais um prato na mesa.
– Senta Mi. – disse puxando uma cadeira pra mim. Não era romântico?
– Obrigada – disse sorrindo. Agora eu era toda sorrisos.
– Eu to perdendo alguma coisa? – pergunto Fred
– Você já vai saber. 
Molly pos meu prato a mesa e disse pra eu me servir. Aquela noite teria lasanha quatro queijos. Minha preferida. Podia ser mais perfeito?
– Mãe?
– Oi Rony.
– Eu queria falar uma coisa com todos vocês.
– Então desembucha meu filho – disse Jorge
– É que eu e a Mione.. nós estamos namorando.
Foi um silencio total na mesa. Acho que a Molly engasgo. Alguém salva minha sogra! Todos foram socorrê-la mas quando chegaram ela já havia melhorado. E agora sustentava um enorme sorriso em seu rosto. Se levantou e veio em nossa direção nos abraçando muuito forte. Ai! Forte ate de mais.


 


– Aii meus lindos! Que emoção! Meus parabéns! – disse emocionada. 

– T-ta mã-ãe.. mas já esta-amos ficando sem ar.

– Aii me desculpem – disse nos soltando.

Jorge e Fred vieram cumprimentar Rony. 

– Finalmente hein maninho – disse Fred

– É! Já tava na hora de pegar alguém né? – disse Jorge. E no ouvido de Rony – E ate que a Hermione ta bem gostosinha agora hein?

Ele levo um soco do Rony por essa. O senhor Weasley ( que a Nathalia não lembra o nome) também o cumprimento.

– Ae filhão! Parabéns! – disse apertando a mão dele. Eu nunca fui muito intima dele. 

Mas ele veio me cumprimentar ne? Tipo, “oi eu aqui!”. O Rony não tava namorando sozinho ne? 

– Parabéns Hermione! – disse me dando um aperto de mão. Intimidade: Zero!

– Obrigada. – disse abrindo um sorriso tímido.


Fred e Jorge vieram me cumprimentar também.

– Ae Mione pegadora! Cuida bem do meu irmão viu? – Fred me deu um abraço.

– É mesmo, porque ele é um garoto muito sensível. – esse comentário rendeu a Jorge um segundo soco. Ai!

Depois do alvoroço, continuamos o jantar e tiramos a mesa. Percebi que já estava realmente tarde e eu tinha que ir.

– Rony, eu preciso ir – nesse momento nós estávamos sentados no sofá assistindo TV. 

– Então vamos.

– Vamos? – disse eu e Molly surpresas

– Lógico! Eu não vou deixar namorada minha andando na rua sozinha uma hora dessas.

– Rony, eu moro à uma quadra daqui.

– E daí? – desisti. Ele não iria ceder tão facilmente

– Ok. Então vamos.

Rony me deixou em casa e me deu um beijo de boa noite. Vou dormir beeem melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.