-
Triiiim... Sério, eu tenho que compra um despertador novo. Ai ai ... Meu encontro ontem foi perfeito. Caminhamos no parque, tomamos soverte e... ELE ME BEIJOU! Mas.. Eu não senti AQUILO no coração que eu achei que sentiria no meu primeiro beijo. As pernas bambas, arrepios. Não me senti nas nuvens como achei que me sentiria. Mas foi algo! Será que estamos namorando? Não Hermione! Foi só um beijo! Ela deve beijar varias garotas!
Aii caraca! Fiquei muito tempo aqui sonhando acordada e vou acabar me atrasando!
Arrumei-me rapidinho e passei na cozinha voando, onde peguei uma fruta e fui pra escola. Quando passei na casa do Rony, ele já havia ido. Nossa! O que ta acontecendo com esse menino?
Cheguei na escola a tempo. Gina falava animadamente com Rony que parecia estar em outro lugar. Sentei-me calada e tentei prestar atenção na aula. Rony passou o recreio com Harry. Ele anda tão distante. Mas ai me deu oportunidade de contar tudo para a Gina que pareceu muito feliz.
– Jura Mii?! – falou Gina boquiaberta – Acho que também estou apaixonada! E viu como eu conversei com o Rony? Acho que ele ta caidinho por mim.
Ela tava delirando? O Rony nem prestava atenção no que ela estava falando. E o Rony não pode estar apaixonado por ela. Ele me disse que não se apaixonava. Ele não mentiu pra mim. Não pra mim.
– Mione? Você ta bem? – perguntou-me Gina. Devo ter ficado calada e pensativa depois que ela falou aquilo comigo.
– Ow.. Claro! Estou ótima.
Quando respondi o sinal tocou. Fui para a sala e me sentei. Fiquei observando Rony. Ele havia mudado. Não só fisicamente, mas ele não parecia bem. Passou a aula toda calado. A aula acabou. Estou indo embora sozinha de novo. Estou começando a sentir falta do Rony. Ouço meu nome sendo chamado. Viro-me e vejo o Krum andando em minha direção.
– Mionee! Oi linda – disse, dando-me um beijo. Nossa! Parece que estamos ficando.. NA CARA LILÁ!
– Ah.. oi – disse abrindo um sorriso.
– Quer sair denovo hoje?
– Pode ser – abri um sorriso ainda maior
– Então ta. Nos encontramos no mesmo lugar que ontem as 16h, ok?
– Ta ótimo – então, ele me beijou novamente e se foi. Acho que estou nas nuvens.
...
O encontro foi ótimo, ficamos namorando e depois vim pra casa. Já esta de noite. Estava pronta pra dormir, quando passo em frente a janela e resolvo dar uma olhadinha no Rony. Estava com saudades. Mas, como no outro dia, ele estava malhando. E como no outro dia, ele estava pelado. Meu Deus! Porque eu faço isso? Ué, porque eu quero conhecer o corpo humano! Só por isso.
Minha rotina matinal já é conhecida por todos. Então, hoje eu consegui sai mais de casa e quando passei em frente à casa de Rony, ele estava saindo para a escola. Chamei seu nome e por reflexo ele olhou pra mim.
– Rony! – disse indo em sua direção.
– Ah.. oi Hermione. – disse numa voz baixa.
– To sentindo saudades tua – disse dando-lhe um abraço que não foi retribuído.
– Achei que você estivesse ocupada demais com aquele Krum. Você nunca mais saiu comigo.. nunca mais saímos pra passear. – ele disse numa voz triste.
– Ahh Rony! Deixa disso! Tem Hermione pra todo mundo. – disse tentando animar um pouco meu amigo sentimental.
– Esse é o problema – ele disse tão baixo que eu não entendi direito.
– Que?
– Não, nada.
Chegamos à escola cedo hoje. Nos sentamos em nossos lugares. Minutos depois começou a aula. Aula. Aula. Aula. Recreio. O Krum veio novamente falar comigo e acabei passando o recreio conversando com ele. O Rony e a Gina passaram o recreio com o Harry. Aula. Aula. Termino da aula. Aii. Esse inicio de ano ta repetindo tudo. Hoje fui pra casa acompanhada do Rony. Bom, mais ou menos. Porque o caminho dele é o mesmo que o meu, e como agente saiu junto, estamos andando na rua juntos.
– Você ta gostando mesmo desse Krum ne?
– Sim, quer dizer, não sei.. No inicio eu achava que amava ele... mas não é tão forte assim. – ao dizer isso, acho que Rony sorriu, mas eu não sei ao certo porque não o olhei diretamente.
Deixei-o em casa e segui em frente. O que foi que eu disse? Eu não era apaixonada pelo Krum? Já não tenho tanta certeza.
Passei o dia estudando para me ocupar, fui um pouco no computador... e nada mais. Que saco! Agora no inicio do ano, ainda não voltaram meus cursos. Não tenho nada para fazer.. acho que vou desenhar. * desenhando* Sem querer me gabar, mas eu desenho muito bem. Desenhei uma garota abraçada a um menino. A menina, sou eu, mas quem será o menino? Krum? Uns dias atrás eu responderia isso imediatamente. Mas agora não tenho certeza.
Me arrumei para dormir e fui fazer o que sempre faço antes de dormir. Você deve estar pensando: Escovar os dentes? Tomar um copo d’agua? Ver televisão? NÃO! Assistir meu melhor amigo malhando. Sério. O Rony ta bem fortinho.
Rotina: Acordei. Me arrumei. Fui pra escola. Passei em frente à casa do Rony( que por sinal estava me aguardando do lado de fora de sua casa. Acho que as coisas voltaram ao normal). Chegamos na escola. Aula. Aula. Aula. Recreio. Conversar com o Krum. Ver meus amigos olhando de esguelha pra mim. (Principalmente o Rony, que não parou de olhar pra cá um só segundo, e fazia uma cara de raiva em direção ao Krum). Fim do recreio. Aula. Aula. Casa. Almoço. Momento família em frente à TV (coisa que há muito tempo não fazemos). Computador. Orkut. Recados. NENHUM!(que depressão). Estudo. Estudo. Estudo. Banho. Janta. Escovar os dentes. Observar o Rony malhando. Continuar observando meu amigo musculoso e bonitão (da onde eu tirei isso?) malhando. Dormir. E acordar para mais um dia de aula.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!