Resposta - centésima primeira

Resposta - centésima primeira



Querido Draco,


 


Você é a primeira pessoa que diz como o pôr do Sol lembra a cor dos meus cabelos. Eu adoro o Sol. Gostaria, realmente, de ter estado ao seu lado. Trocado algumas idéias, pois você tem sido meu melhor amigo nos últimos anos. Meu porto seguro. Minha caixinha de confidências. Acho até que é perigoso você andar por aí carregando meus pequenos segredos. Ah sim! Ninguém nunca me disse que tenho cheiro de maracujá. Por horas fiquei me cheirando tentando distinguir algum cheiro. Infelizmente, não senti nada. Mas acredito que você esteja certo. Adoro maracujá também.


Sim, estou bem. Potter tem sido um bom marido. Claro que um casamento, não é um, se não tiver brigas. Mas estou feliz. Sinto que ele está também. Alvo, Tiago e Lílian estão enormes! Gostaria que visse! Estão cada vez mais espertos e inteligentes como a mamãe aqui. Creio que Escórpio esteja igualzinho a você. Alto, magro, elegante e galanteador. Não, Harry não sabe nada sobre as cartas que trocamos. Isso é um segredo entre você e eu. Sei que se ele soubesse teria ciúmes, mas não faria nada. Se ele fizesse algo, estaria na minha lista negra! Ninguém separa os meus amigos de mim. Nem a morte! Às vezes, sinto-me culpada por não ter visto que você me amava. Por não ter me apaixonado por você. Sei que é um grande pecado falar assim, sendo casada, com três filhos. Sei que é uma infidelidade muito grande para com meu marido. Mas isso não é um arrependimento, pois sei que se eu voltasse no tempo, não aconteceria nada diferente. Mas sim, uma tristezinha que bate de vez em quando por não termos nos conhecido melhor antes. Gostaria que você morasse aqui pertinho de mim, virasse amigo de Harry e fôssemos todos bons amigos. Mas sei que seria uma dor para você. E talvez, virasse uma dor para mim. Pois creio que se nos víssemos todos os dias, eu me apaixonaria. Eu não quero deixar Potter, nem meus filhos. Por isso acho melhor nos falarmos somente por cartas. Tenho medo de falhar.


Se você pedir desculpas mais uma vez, juro que paro de ler suas cartas e de enviar respostas! Você não tem culpa de nada! Sei como foi ruim viver preso a um ser maligno e repugnante. Sim, eu guardo as cartas que você me envia. Todas debaixo da madeira do meu quarto. Eu as releio também. Você escreve bem e me enfeitiça com suas palavras. Ai Draco, eu sinto falta de te ver. Sinto falta de nossas brigas em Hogwarts. Sei que, provavelmente, não nos veremos muito no futuro. Nem nos falaremos pessoalmente. Por isso, peço que imagine a minha voz sussurrando no teu ouvido: Eu te amo.


 


Beijos, Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.