Abordo
Todos os oito estavam fora da casa. O sr. Weasley acenou com a varinha, então oito belas vassouras voaram na direção de cada bruxo.
- Como iria dizer Moody... - argumentou o sr. Weasley. - "Mantenham a ordem, se alguém morrer, não volte atrás". Um... dois... três...!
Os oito deram um impulso com os pés e então elevaram-se no ar, com alta-velocidade. - Vinte minutos após terem pego vôo, vultos negros emergiram atrás, com varinhas na mão e com vassouras muito negras e grandes, bem cuidadas, apontando a varinha para cada bruxo que emergia na frente deles. - O senhor Weasley se apressou em dizer "Puxem suas varinhas e a ordem pode ser desfeita".
Harry começou a ziguezaguear no ar, desviando de vários lampejos vermelhos e azul e então ele ergueu sua varinha para um comensal que insistia em lhe perseguir e ordenou:
- Defodus!
E então um lampejo vermelho explodiu no ar, atingiu bem no meio do peito do comensal e então o mesmo tombou da vassoura e caiu muitos metros de altura.
Harry mergulhou com sua vassoura, pegando um vôo mais rápido e então viu Lupin se paralisar na vassoura, e a mesma começar a perder altitude...
- Wingardium Leviosa!
Harry apontou sua varinha para a vassoura de Lupin, mas ela descia tão rápido e dramaticamente que ele errou o feitiço por metros...
- Lupin, não... Wingardium Leviosa!
Agora, nada aconteceu.
- Wingardium Leviosa!
Novamente, nada aconteceu.
Harry viu Hermione perder o controle da vassoura junto à Rony, viu Dolohov agitar sua varinha murmurando vários encantamos, então Harry ergueu sua varinha contra Dolohov e disse:
- Estupefaça!
Dolohov tombou na vassoura, e então deslizou-se sobre ela e então desapareceu no céu estrelado. - Lupin o mesmo, Harry já não o encontrava e já sabia que não havia outra escolha.
Dementadores surgiram do nada, um atrás do outro, atacando todos os homens que flutuavam em sua direção, e perseguindo aqueles que não atacavam...
- Expecto Patronum!
Um lampejo prateado voôu da varinha de Harry, mas dissipou-se no ar: não conseguia se concentrar, não conseguia pensar em algo feliz... Lupin morreu... o que mais podia fazer ao não poder ajudar um amigo?
- Harry! - chamou Hermione, então uma lontra atravessou o ar e alimentou o dementador que ia na direção de Harry.
- Estupefaça! Estupefaça! - gritava Harry, apontando sua varinha para dois comensais. Primeiro para Malfoy e segundo para Lestrange.
Harry mergulhou sua vassoura, desceu entre as colinas procurando Lupin, não obtia sucesso... subiu com sua vassoura, começou a ziguezaguear novamente, sendo perseguido por mais Comensais da Morte e então um lampejo explodiu e tudo se apagou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!