O Jogo de Quadribol



Dois dias se passaram atéh Jerry estar totalmente recuperado,ele concordou com o time da Sonserina que o jogo seria uma semana depois de se recuperar,ou seja,ele tinha mais sete dias para treinar e n deixar pendente nenhum dever de casa até o dia do jogo.
--Al,Fron,o Prof.Lomgboton me disse que eu n precisava fazer os deveres que ele passou durante minha recuperaçao mas pediu que eu ajudasse vcs--disse Jerry sorrindo ao entrar no dormitório e ver seus dois amigos concentrados.


--Áh,otimo,pensei que vc n iria chegar nunca,o Al nun que me ajuda,vem aqui,o que é um Tronquilho?
--Fron,eu só vim ajudar no trabalho de Defesa Contra as Artes das Trevas e nao Trato das Criaturas Magicas.....vc deveria prestar mais atençao no Hagrid...e Al,me responde,vc acha que vai valer a pena eu me arriscar a usar o vassoura para mandar a Goles mais forte para o aro?
--Jerry,eu acho que pode valer a pena,mais vc vai ter que treinar melhor para nao cair né?
--É,eu vou chamar o Derji pra treinar comigo,assim ele tambem treina a defesa mais forte...bom entao tah,Al,Fron eu tou indo,éh melhor eu treinar tudo logo pra no dia 14 Outubro eu fazer direirto no jogo e nao me quebrar pra poder ir a Hogsmead dia 16 néh....e Fron os Tronquilhos tao sendo caracterizados no capitulo 4 do livro,procura que voce vai achar!--Jerry saiu correndo para falar com Derji e nen ouviu o agradecimento de Fronier.


Jerry teve que perguntar para 10 pessoas atéh achar Derji,ele estava no pátio central beijandu uma garota da Corvinal do sexto ano,Jerry chegou de mansinho para n atrapalhar mas foi percebido.
--Ah,ola Jerry,eu estava,ahn,bom...--Derji estava meio sem graça ao ver seu amigo no meio do "clima".
--Sem problemas Derji,eu posso esperar se quiser...n estou com pressa!--disse Jerry sorrindo.
--Ahn,obrigado Jerry,bom essa aqui éh a Lindsey,é,bom,minha namorada.--A garota sorriu para ele,tinha cabelos castanhos,longos e levemente ondulados,tinha os olhos negros,era pouco mais baixa q Derji.
--Olá!É Jerry,né?--disse a garota,levantando-se e dando um beijo na testa do garoto.
--É--Jerry ficara levemente corado e se atrapalhou um pouco nas palavras--é,conhecer,foi,bom,vc
--Como éh?
--Quero dizer,foi bom te conhecer,é que eu tenho que falar com o Derji,se nao for incômodo.
--Que isso,pode falar.
--Obrigado!--Jerry virou-se para Derji e continuou--Eu precisava da sua ajuda,eu tenhu uma semana pra treinar o arremesso da Goles com a vassoura e vc éh goleiro entao,eu gostaria que vc me ajudasse!Será que vc pode agora?
-Ook Jerry,dexa só eu terminar de falar com a Lindsey,e eu ja vou,tdbm pra vc?
--Tah mas vc se importa se eu esperar aqui??--Jerry pegou sua varinha,se afastou um pouco e gritou--ACCIO Crokit 747!!!--A vassoura n demorou muito para chegar as maos de Jerry,o garoto montou nela e ficou pairando pelo ar enquanto esperava seu amigo la embaixo.
Derji simplismente falou com a garota,ela pareceu concordar,n demorou muito para Jerry acompanhar o amigo até o campo.
--Ook,Jerry,quero ver vc mandar o melhor q tiver,e tenta n cair!
--Não se preocupe Derji,vou conceguir!
Jerry tentava forçar ao maximo as defesas de Derji,ele lança a Goles para cima,desmontava da vassoura e usava-a como um taco para ätirar"a Goles ao aro com muito mais força,após a batida ele rapidamente montava na vassoura instantes antes de cair.
--Ótimo Jerry,vc está consseguindo com facilidade,só tome mais cuidado para n cair--Disse Derji pouko depois de defender a Goles e ver Jerry montar novamente na vassoura nos ultimos instantes.
--Pode deixar Derji,estou cada vez mais confiante.
Os dois treinaram até o fim do dia,ao anoitecer eles voltaram ao salão comunal da Sonserina,Jerry se trocou e foi para o jantar.
Ao chegar ele se sentou ao lado de Fronier e Alvo.
--Iai Jerry,consseguiu acertar?
--Claro Fron,no dia do jogo eu vou destruir o goleiro da Grifinória--Comentou Jerry sorrindo
--Heheh,espero que sim--Comentou Alvo som um leve sorriso.
--Ahn,Al,desde que aconteceu o problema com o tal do sereiano velho vc esta preocupado,oque ta havendo?
--Bom,é que eu estava querendo saber oque o fez escolher vc para levar as profundesas,e tudo q aconteceu la.
--A,se era isso,bom oque aconteceu foi...--Jerry foi interrompido por Rosa,ela apareceu da porta correndo até ele.
--Jerry,Jerry,--começou Rosa ofegante--,por algum motivo três Calgacios apareceram da Floresta Proibida e estao correndo tras de Hugo,ele mal conssegue fugir,vamos!
--Clagacios,oque são Calgacios?
--Depois eu te explico Fron!Al,vamos é bom ter ajuda--Rosa,Fronier,Alvo e Jerry sairam correndo em direçao da orla da Floresta para ajudar seu amigo.
Chegando la eles viram seu amigo correndo em circulos sendo seguido por tres animais estranhos,eram como tigres,mais eram verdes,com listras pretas,tinham olhos amarelos q brilhavam à luz da lua,dentes curvos e grandes q saiam de sua boca,eram ferozes e rápidos,por pouco n alcançavam Hugo.
--Vamos,eles são muito ferozes e n gostam de interrupçoes na hora do "jantar"--Gritava Jerry correndo na frente dos amigos e parando a dois metros da perceguiçao--O que fazer agora,o que fazer agora!?
--Cala a boca e faz alguma coisa--Dizia Fronier batendo na cabeça do amigo--Essa pedra deve distrai-los--ao mesmo tempo Rosa,Alvo e Fronier jogaram pedras um pouco pesadas nas costas dos Calgacios,esses pararam,se viraram para eles e soltaram um rugido estrondoso.
--O...Obrigado...Obrigado gente,pensei q ia morrer--disse Hugo ofegante ao chegar perto dos amigos.
--Tem um problema Hugo,ele ainda n morreram,e, tao chegando perto--dizia Jerry um pouco assustado.
Como se combinassem os cinco sacaram qas varinhas e apontaram para os Calgacios ao mesmo tempo.
--Vamos,é agora ou nunca--Dizia Alvo com coragem--Agora!!!!
Todos gritaram ao mesmo tempo: ESTUPEFAÇA!!!
Não foi muito convincente,eles tentaram mais uma vez,isso irritou mais os Calgacios,eles começaram a avançar mais rapidamente,com um olhar de fome eles pularam sobre eles com os dentes para fora!
Todos conceguiram desviar menos Rosa,os Calgacios derrubaram-na e um deles arranhou seu ombro rasgando sua camisa e fazendo sangrar fortemente.
--Rosa!!!--Gritou Jerry com raiva--Não!!!
Uma aura maléfica inundou a situaçao,Jerry chegou perto dos Calgacios,seu colar dado por July começou a brilhar,mais brilhava nun tom vermelho sangue,Jerry apontou a varinha para os Calgacios:ESTUPEFAÇA!!!
Uma luz vermelha saiu da ponta da varinha de Jerry,mais o feitiço era extremamente forte,diferente do normal,ele acertou os Calgacios com tal brutalidade q os arremeçou para longe,uns vinte metros de distancia.Jerry abaixou a varinha,viu todos fikarem espantados com ele,o colar começou a esquentar,esquentou a ponto de marcar o peito de Jerry,ele respirava rapidamente e ofegante,percebera a chegada dos professores ao local,ele começou a cair,vira Rosa caida no chao.
--Não morra--Disse Jerry antes de cair no chao e desmaiar.

¤¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤

Jerry acordou novamente na Ala Hospitalar,ele n gostou muito da situaçao,viu quatro de seus professores converssandu um pouco longe da sua maca,viu Lily perceber seus olhos abertos e chegar perto,viu tambem Thiago,Hugo um pouco machucado,Fronier,July e Alvo olhando para ele um pouco intrigados.
--Tudo bem Jerry?--sussurou Lily ao seu ouvido--Ficamos procupados,n sabemos bem oque aconteceu,Fron e Alvo preferem esperar vc acordar,e Hugo n quer comentar oque aconteceu.
--Ahn,mais onde esta Rosa?--ele percebera a ausencia da garota e continuou--ela esta bem?!?
--Não se preocupe,ela esta bem,esta ali descançando--disse Thiago apontando para a prima que estava deitada a umas duas macas de distancia--ela deve acordar daqui a pouco.
Jerry se sentou,ao fazer isso deixo cair o lençol q o cobria e fez aparecer sua marca do colar no peito.
--Jerry,o que ouve?--Perguntou Lily um pouco preocupada
--Eu não sei,o colar começou a esquentar,derrepente ficou vermelho,eu nao entendi muito bem.
--Eu sei oque ouve Jerry--disse July calmamente--o colar aumentou sua força,mais n por causa da amizade,e sim da raiva,ele fica vermelho e muito quente,vc se descontrola dependendo do nivel de raiva,o colar castiga vc queimando-o por se enrraivesser,quando ele aumenta sua força por amizade el;e fica verde escuro,e te da uma sençassao de conforto após uma luta.
--Entendo,então eu me descontrolei,mais eu n sei porque,essa força foi gigantesca,tomou conta de min.
--Ele tem razao,July,foi meio esquisito,foi como se o ambiente estivesse frio e escuro--Disse Fronier,um pouco assustado--acho q essa força nao foi só do colar.
--O que pode ser entao???--Jerry começou a ter medo--será q eu tenhu algo dentro de min??
--Vamos,mudar de assunto--disse Alvo,intrigado.
--Hey,Jerry,como diretor da Sonsserina eu quero saber,vc vai poder participar do jogo na segunda-feira???--perguntou o professor Hanton,de poções.
--Claro professor,nao estou quebrado nen nada,nao quero adiar o jogo depois de tanto treino--Comentou Jerry sorrindo.
--Jerry,vc esta bem??--Quem dizia era Escórpio Malfoy,que vinha entrando rapidamente e chegando ao lado da cama de Jerry.
--Escórpio,oque ouve que eu nao te vi esse ano hora alguma??
--Eu fui liberado da escola,minha mae foi atacada por um Gomirrete,sei la por que...fui ajuda-la ja q meu pai esta viajando,ele está na França,foi resolver umas coisas com a diretora de Beauxbatons,n sei de nada...
--Sei,mas bom eu estou bem sim,vou jogar e vencer--Jerry disse isso e levantousse,foi até Rosa e sussurou aos seus ouvidos ao ve-la abris um pouco os olhos--Obrigado por não morrer.
Rosa sorriu para ele.
--Nunca q eu iria morrer tao facilmente.
--Essa é a Rosa que eu conheço--Jerry virou e deu um beijo rápido na boca de Rosa essa ficou muito vermelha,Jerry voltou a sua maca deixando a garota la envergonhada.
--Ah!!Agora entendi,ta rolandu um clima né--Gritou Escórpio.
--Rosinha,vc parece muito o tio Rony--era Teddy Lupin,ele aparecera derrepente na Ala Hospitalar,ele virou para Thiago,chegou perto e sussurou--Vem me Ajudar,o Pirraça nao para de escrever "Teddy e Thiago,arruaceiros", nas paredes,isso ta me irritando!
--Claro Teddy, vamos--Os dois seguiram para a porta--Até mais pessoal,eu e o Teddy vamos resolver umas coisinhas com o Pirraça.
--Ook Thiago,vai la!--Disse Escórpio acenando.
Todos ficaram na Ala Hospitalar até Rosa e Jerry receberem alta,eles se dirigiram cada um para seu dormitório.
--Ook então Rosa,agente se ve amanha--Dizia Jerryenquanto via Rosa ir pelo corredor para seguir ao salão comunal da Grifinória.
--Claro Jerry até mais.
Jerry,Fronier,Alvo,Escórpio,e July foram para o Salão Comunal da Sonserina,ao chegarem Jerry sentou no sofá preto na frente da lareirae ficou encarando-a.
--Hey Jerry,prciso converssar com vc--Dizia Alvo sentando-se ao lado do amigo--Fron,pare de beija-la,quero vc aqui tambem.
July separou-se de Fronier para deixa-lo converssar,ela se despediu e subiu para o dormitório feminino.Escórpio percebeu q não deveria atrapalhar e subiu para o dormitório masculino deixando os 3 amigos sozinhos.
--Jerry,estamos sós,agora diga,o que ouve la no Lago aquele dia?Conte exatamente tudo!--Inssistiu Alvo.
--É Jerry,até hoje vc n contou nada.--Reforçou Fronier.
--Eu sei,bom,então é malhor falar logo...--Jerry respirou fundo e começou--Quando eu fui levado para dentro Lago o sereiano começou a falar coisas sobre eu ser aquele q vai trazer o terror novamente...eu n entendi nada,ele dizia q nao via maldade em meu olhar,mas no fundo da minha alma existia forças malignas.
Alvo penssava diferente a cada palavra de Jerry,Fronier parecia intrigado e tentou ligar todos os fatos.
--Mas,primero o sereiano meio q previu algo de mal em voce,agora acontece isso,uma aura maligna,o colar te marca--Fronier parecia nao entender--mas por que tudo isso?!E oque vc tem de tão mal?
--É uma boa pergunta,essa,Fron,mas eu n tenho como te responder,infelismente.
--Bom,Fron,Jerry,eu estou muito canssado pra pensar nisso agora,amanha é sabado,vamos aproveitar,eu vou dormir,até mais.
Alvo subiu ao dormitório,seguido de seus amigos para dormir.


"Enquanto isso no quarto andar"
--Teddy,eu vou distrair esse poltergist inútil enquanto vc apaga os piches ook?
--OOk Thiago,pode deixar.
Thiago saiu correndo na frente de Teddy,olhou para Pirraça,ele estava de costas,e disse:
--Ham,que rídiculo,acha mesmo q isso vai atrapalhar na minha reputaçao cabeça de melancia azul!
--Uhmm!Olha só o filho do Potinho,parece q é menos medroso q seu pai!Hauhauhauahauahau!O que vai fazer,me dar um peteleco?
--Não,vou te convidar para uma giradinha.
Thiago sorriu,apontou a varinha para Pirraça e Gritou:SHALTEN!!!
O poltergist girou tantas vezes q parecia um furacão,uma hora parou bruscamente e ficou tao tonto que caiu no chao atordoado.
--Agora Teddy!
Teddy Lupin veio e rapidamente apontou a varinha para a parede:AQUAMENTE!!!
um jorro de agua surgiu da ponta de sua varinha fazendo os insultos borrarem e depois apagarem.
--É isso ai Teddy,mando bem--disse Thiago empolgado.
--Vamos entao Thiago,antes que ele levante.
Os dois saíram corredo devolta ao salão comunal da Grifinória.


"Obs:SHALTEN,um feitiço criado por Teddy e Thiago,ele faz o alvo girar intensamente no ar e cair com ferocidade no chao.
¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤

Alvo acorda calmamente no sábado,fazia um dia muito frio,ele rapidamente colocou um casaco e uma calça e desceu para o Salão Comunal.Ele se acomodou numa poltrona e esperou que alguem aparecesse.
--AAAhhmmmm--bocejou Fronier ao descer e encontrar Alvo--Ahn,oi Al,como se tah?
--Bom,eu,tou com sono--disse Alvo com cara de canssado--e com fome.
--Ótimo,porque eu tambem estou com fome,vamos pro café,antes q ele acabe!
--Ook,vamos.
Os dois sairam em direçao do Salão Principal,ao chegarem cnao viram muitas pessoas,pelo jeito a maioria ja havia tomado café e saído.
Eles se sentaram na mesa da Sonserina na frente de Escórpio,o único na mesa.
--Olá Escórpio,por que ainda n saiu??
--Olá Fron,olá Al,bom,é que eu estou com muita fome,ontem eu n jantei e dormi com o estômago vazio,tou comendo ja faz 1 hora--disse Escórpio após engolir um grande pedaço de bacon.
--Entendo--disse Alvo procurando um pedaço de pão.
Eles comeram até n aguentar mais,saíram e foram para o Lago descançar.
--Vamos ficar aqui mesmo--disse Alvo apontando para um lugar a uns 4 metros do Lago Negro--é melhor previnir os acidentes né?!
--Concerteza,Escórpio vc fez as tais faixas para torcer pela Sonserina no jogo segunda-feira?
--Ainda n terminei Fron,mas pode deixar,eu termino a tempo..
--Hey,Fron,Escórpio,olhem,o Thiago ali com a Nicole,ele esta beijando-a,eu pensei q ele tivesse com a Fernanda...--disse Alvo axando engraçado--meu irmão n presta.
Os três riram e depois começaram a flar no jogo de segunda-feira,até que Jerry chega.
--Olaá para vcs--comentou Jerry sonolento,ele acabou se desviando e viu Thiago--Hey,o Thiago n estava namorando a Fernanda?!Ele ta beijando a Nicole,esse garoto nun presta!
Oresto do fim de semana passou rapido,quando perceberam eles estavam de frente para a lareira do salão Comunal da Sonserina na noite de Domingo após o jantar,Jerry e Fronier comentavam sobre os climas q rolaram entre eles e suas respectivas namoradas,Alvo por sua vez só pensava no jogo do dia seguinte.
--Relaxa cara!É melhor pensar em coisas boas para estar motivado para o jogo--Fronier tentava ajudar Alvo sempre q percebia a falta de presença do amigo na conversa.
--Eu sei Fron,mas é dificil,tantas coisas acontecendo e o jogo já é amanhã.
--As 2 da tarde--Completou Jerry só para n fikar de fora da converssa.
--É eu sei Jerry.
Eles ficaram mais umas 2 horas converssando até que resolveram dormir,Alvo já tinha relaxao com relaçao ao jogo,Fronier ja estava dormindo em pé e Jerry rastejava de cansaço.

¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤

O dia amanheceu claro,sem muito calor e nen nuvens,ótimas condiçoes para um jogo de quadribol.Jerry acordou e logo ja estava com as vestes da partida,pois percebera q ja estava na hora do almoço(12:30)e ele tinha que encontyrar o time 1 hora para as esplicaçoes de Mercol.
--Droga!!!Eles acordaram cedo e nen me cutucaram--dizia Jerry indignado com os amigos Fronier e Alvo q haviam deixado suas camas desarrumadas e saído para o Pátio Central--vou matá-los depois do jogo!
Jerry correra para o campo de quadribol,e por sorte os únicos q ja tinham chegado eram Mercol e Derji.
--Fala Mercol,iai Derji,parece q eu n cheguei tao atrasado assim né...
--Claro q n,eu e Derji chegamos a pouco tempo,se alguem se atrasar eu dou varios cascudos na cabeça!
--N será necessario Mercol,todos estão vindo--Derji apontou para um grupo de Sonserinos com uniformes de quadribol chegando,Fronier,Alvo,July e Sogui--eles chegaram.
Os sete integrantes do time se encontravam juntos em frente ao estádio,viram o time da Grifinória chegar,Mercol cumprimentou Corso,o capitão da Grifinória.
--Q o melhor vença--Disse Corso.
--Claro--Respondeu Mercol.
Os dois se dirigiram com seus determinados times aos vestiários,pouco antes da torcida de estudantes chegar tumultuando o ambiente.
Todos se sentaram,com exeção de Mercol,q pegou um quadro e começou a escrever táticas e estrátegias combinadas.
--Sorgui,deixa eu te falar uma coisa,tente evitar acertar o balaço no Thiago,deixa q eu fiko encarregado dele!--avisou Fronier.
--Claro,eu cuido dos artilheiros estúpidos--respondeu Sorgui confiante.
"Obrigado" foi a última coisa dita antes deles sairem para o campo.Alvo,Jerry e Fronier estavam bem descançados e prontos para jogar.
--Estão todos preparados?--Perguntou Mercol a todos.
--Preparados--responderam todos.
--Ótimos--Mercol sorriu,virou para frente e foi andando até o túnel,nele os jogadores encontraram o time adversário,mais uma vez se cumprimentaram,ouviram o som da torcida,um estardalhaço,o q motivava ambos os times.
As portas se abriram,todos os jogadores voaram com as vassouras,seguidos de aplausos gigantescos.Koran,o atual narrador,começou a apresentar os jogadores:
--No time da Sonserina temos,Mercol,capitão e Artilheiro!!!Derji,goleiro!!!Sorgui,batedor!!!!Fronier,batedor!!!Alvo Severo,apanhador!!!!Jerry,artilheiro!!!!e para finalizar,July,artilheira!!!!--a cada nome falado eram aplausos e gritos de todos os lados,Koran continuou--E no time da Grifinória temos,Corso,Capitão e e Artilheiro!!!!Hugo,goleiro!!!!Molon,batedor!!!Gálaco,batedor!!!Thiago,apanhador!!!!!Teddy,Artilheiro!!!!Jennifer,artilheira!!!!--Cada vez mais aplausos.
Todos os jogadores se posicionaram formando um círculo no ar,no meio estava Madame,Hyu a ptrofessora de vôo e juiza da partida.
--Quero uma partida limpa!--Avisava ela.
Hyu abriu a mala e pegou a Goles com uma mão,e a outra pegou o Pomo,ela chutou a mala fazendo os Balaços voarem uns 20 metro acima dos jogadores.
--Começou!!--Disse Hyu lançando a Goles para cima e soltando discretamente o Pomo para os apanhadores n perceberem.
--E começa o jogo!!!--começou Koran--Mercol consegue a Goles e se desvia rápidamente de Corso!
Mercol foi voando em direção ao gol próprio,olhou para Derji e sussurou algo inaudivel.
--Mercol passa para Jerry,esse vai avançando pelo campo,deixa Teddy na saudade dando uma boa esquiva sem soltar a Goles--Koran se refiria a girada de Jerry fazendo com q Teddy passase direto por ele--Jerry passa para July,essa para na frente de Hugo,encara o goleiro,olha para o aro esquerdo avança rápido e manda a Goles para o aro direito fazendo um lindo ponto!!!
--Um dia,vc pega,lindinho!--Provocou July percebendo a indgnação de Hugo.
Hugo jogou a Goles devolta para o ataque,Jennifer pegou-a,lançou para Teddy mas antes q podesse chegar as suas mãos Sorgui aparece e da uma rebatida na Goles,ela para nas mãos de Jerry.
--Ótima Sorgui--falou Jerry agradecendo.
--N vao consseguir nada tao facil--disse Sorgui aos dois artilheiros grifinórios q estavam pasmos.
Jerry partia pela lateral do campo,viu Corso se aproximar,percebeu Mercol livre,lançou-lhe a Goles,este pegou-a,de longe mandou um canhão para o aro central,Hugo raspou os dedos na Goles mas n alcaçou.
--Q jogada do time da Sonserina,lances impressionantes,o time humilha a Grifinória,n por pontos mas sim por categoria--dizia Koran agitado--20 X 0 para Sonserina nesse momento.
O jogo seguia disputado,Sorgui e Jerry se davam muito bem nas interceptaçoes,até agora Jerry n fez oq tanto treinou,ele achava q n estava pronto.
A Grifinória estava com o jogo,120 X 110,Mercol olhava para Fronier sempre q a bola estava com um jogador da Grifinória,mas este sempre respondia:
--Estou vijiando o Thiago!!!
--Ook,mas se agente perder eu desconto em vc!!!
--Tudo Bem!!!
O jogo continuou acerrarrado,Derji fazia boas defesas,até q Gálaco soltou um balaço contra ele,Sorgui avançou na frente e levou a pancada,ele caiu no chao,o balaço voltou,Mórlon deu outro canhão e acertou o estomago de Derji,ele caiu da vassoura,por sorte estava a pocos metros do chao.O gol estava aberto,Corso aproveitou e marcou um gol.A partida seguiu,a Grifinória liderava por 150 pontos a mais q a Sonserina,a torcida estava calada,270 X 120.
--Assim n dá--dizia Jerry,q estava no gol defendendo o time--eu n sirvo para goleiro!!!!
Ele derrepente agarrou um chutasso por puro reflexo,Jerry percebeu q Alvo acabara de avistar o Pomo e Thiago corria atras dele.
--Fron,olha o Thiago!!!!--Disse Jerry apontando--Rápido,eu tenho um plano.
Fronier assentiu,correu o mais veloz q pode atrás de Thiago.
--É agora ou nunca--falou Jerry para si mesmo--esta decidido!
Jerry avançou com a Goles,Alvo corria atrás do Pomo,Thiago na sua cola,Fornier corria e corria,alcançou Thiago,ficou ao seu lado,correu mais rápido ficou atrás de Alvo virou-se para Thiago,levantou o taco e aeaçou um tabefe,Thiago tentou se esquivar mas...
--Trouxa--Disse Fronier,ao abaixar a vassoura e tocar o taco no cabo de Thiago,esse rodou e rodou até perder muita velocidade.
--Ótimo Fron,agora é minha vez--Gritou Jerry ainda vançando.
Ele se esquivou com tanta rápidez dos balaços e das maos dos artilheiros q parecia um raio,avistou Alvo chegar muito perto do Pomo.
--AAAAHHHH!!!!!--Jerry gritou,estava na frente de Hugo,jogou a Goles para o alto,saiu da vassoura,mandou uma bomba,a bola passou como um raio no aro central,Jerry cestava quase caindo ,montou na vassoura e viu Alvo pegar o Pomo.A Sonserina ganhou,nun piscar de olhos tudo aconteceu.
--Priiiiii,Sonserina Venceu!!!!!!!
O apito da Hyu sôou como musica aos ouvidos dos Sonserinos,Jerry percebeu q tinha ganhado,foi para o chao,saiu da vassoura e caiu na areia,olhando para o céu ja escurecendo,o jogo durou 3 horas e meia,eram 5:30,a chuva começou a cair,todos os jogadores da Sonserina foram ao encontro dos três q estavam no chao,se abraçaram e comemoraram.
--Parabéns Jerry,Alvo,Fronier,jogo emocionante--Disse Hugo ao ve-los livres da confusao--Eu n acreditei na estrátegia de vcs!
--Nen agente--responderam os três ao mesmo tempo.
--Impressionante!--Disse Thiago sorrindo.
Rosa e July apareceram no meio do nada,e beijaram seus namorados.
As duas separaram,e começaram a falar,Hugo puchou Rosa para perto e falou:
--Hey,maninha,vc é da Grifinória,n tem nada q fikar comemorando!
--Vc ta com ciumes,maninho,n se preocupe vc tambem jogou muito--Rosa abraçou seu irmão e começou a se afastar--Mas o Jerry é meu namorado,eu n quero deixa-lo sozinho.
--Mas...
--Esquece cara--Dizia Teddy ao chegar perto dele--Ela ta apaixonada,assim como vc e a Jennifer,para de choramingar.
--Hey Teddy,vamos chorar nos ombros das nossas?--perguntou Thiago sarcastico.
--é claro--respondeu Teddy animado--Mas qual delas???
--A que tiver mais perto,né?!?--Os dois sairam em direçao a torcida da Grifinória.
--Ele tem razão,a Rosa ta apaixonada--Comentou Hugo para si mesmo--Me esperem,eu também vou aproveitar!
Hugo saiu sem direção dos seus amigos.

¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤

Após a festa todos os alunos foram para seus respectivos Dormitórios,a comemoraçao durou a tarde toda e acabou só as 8 horas,Jerry,Fronier e Alvo estavam muito cansados,aproveitaram q as aulas foram adiadas e foram dormir cedo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.