Surpresas
- Estou cansado de tanto andar por essa cidade, ainda não encontrei nenhum apartamento legal para morar! – ele reclamava ao amigo
- Também você quer um lugar que você goste do sofá e não do apartamento, porque é isso que você faz quando ta em casa, fica sentado no sofá olhando as fotos da tua mãe.
Draco bebeu um gole de sua cerveja amanteigada e suspirou, ele estava junto com Jack no Cabeça de Javali, estavam sentados na sacada do bar de onde se tinha uma bela visão do vilarejo.
- Também não é assim, mas é que nenhum lugar se adéqua ao meu gosto e... – um pequeno folheto bateu nele ele tentou empurrá-lo pra que seguisse por ai, mas a correnteza de ar o trouxe de volta fazendo com que caísse em cima da mesa. – mas o que é isso, como tem gente porca nessa cidade!
Draco abriu o folheto e viu que nele havia um anuncio de apartamento para alugar próximo do centro e que eles faziam contrato de aluguel por dois meses.
- Hey Draco, por que você não vai ver este apartamento? Liga para aquela tal de Sra. Chapin e pede para que ela se informe melhor para você!
- É mesmo, acho que vou fazer isso!
Dois dias depois ele ia para o tal apartamento junto com a Sra. Chapin para verem o apartamento
- O senhor tem sorte, pelo que sei este apartamento fica bem localizado e é bem amplo, fica na cobertura do prédio e o aluguel não ira custar caro!
Assim que entraram no apartamento Draco gostou dele, deu uma olhada por todo ele, por ser no ultimo andar tinha um acesso para o terraço que só ele teria e como gostava d ficar sozinho ele decidiu.
- Vou ficar aqui, gostei deste lugar!
No mesmo dia eles fecharam o contrato com a representante da família da moça que morava no apartamento, por motivos particulares ela não quis dar maiores detalhes sobre o que ocorrera, mas o que ele sabia é que o contrato poderia ser renovado a cada dois meses.
No dia seguinte Draco fez a sua mudança para o apartamento, na verdade nem era mudança, ele só levaria seus pertences pessoais para o apartamento.
De noite Draco pegou uma garrafa de cerveja amanteigada e atirou-se no sofá e pegou uma enorme caixa de fotos, tomou um gole de sua cerveja e depositou o copo em cima da mesa.
- O que você pensa que está fazendo, já ouviu falar em descanso para copos que servem justamente para que não fiquem manchas nos móveis, sabia que eu paguei um pouco caro por está mesa que você está sujando e afinal quem é você e o que faz em minha casa?
Uma linda moça de longos cabelos ruivos apareceu do nada dentro do apartamento e veio botando-lhe a boca, ele ficou sem saber o que fazer, falar, ele ficou paralisado tanto com a beleza da moça quanto com a audácia. Nunca na vida dele alguém o desafiara, afinal ele era um Malfoy. Mas aquela garota, quem ela pensava que era, entrar assim na casa dos outros e ainda por cima ser mal-educada.
- Eu que te pergunto quem é você e o que faz no MEU APARTAMENTO? Como você entrou aqui?
- Para o seu governo eu moro aqui!
- Impossível, eu aluguei este apartamento esta semana e pelo que sei ele estava desocupado a um mês. A não ser que isto foi um golpe. Claro, claro! Tava bom demais para ser verdade! Eu sei o que aconteceu, a mesma pessoa que alugou para mim, alugou este apartamento para você também...
- Não mesmo, eu comprei este apartamento! Sabe o que eu vou fazer, vou ligar para a polícia. – Ela se virou e foi em direção a cozinha para pegar o telefone.
- Hey, espera! Vamos resolver isto direito...
Mas para surpresa de ambos no exato momento que a garota tentou pegar o telefone, a mão atravessou o aparelho como se não houvesse nada ali.
- O QUE VOCÊ FEZ COM MEU TELEFONE??
- Eu não fiz nada! O que é você afinal? E porque resolveu vir me assombrar? Será que eu fiz tanta coisa ruim assim? Eu juro que eram só brincadeiras, naquela época eu era tão infantil e me achava o máximo, me achava superior a tudo e a todos, especialmente do Senhor-testa-rachada, da sua amiguinha sangue-ruim e do tal Weasleysinho...
- Espera! Você disse Weasley? Eu sou uma Weasley! Agora algumas coisas fazem sentido! Eu sou a Gina Weasley e você... Você é Draco Malfoy!
- Não pode ser verdade, Meu Merlin!!! Você não pode ser aquela pirralha que eu via em Hogwarts!!! Mas para tudo, você disse que mora aqui, a quanto tempo exatamente, você consegue se lembrar?
- Sim! Quer dizer, mais ou menos, eu sei que moro aqui e é isso que importa! E eu quero que você saia já daqui!!
- Não mesmo, eu aluguei este apartamento!
Eles não se deram conta, mas caminharam pelo apartamento chegando até a sala de jantar, quando Draco olhou para Gina percebeu que ela estava para exatamente no meio da mesa.
- Você tem certeza que tem direitos sobre este apartamento, você deve estar morta ou você tem outra explicação para o fato de ter conseguido atravessar a mesa.
Gina olhou para baixo e se viu no meio da mesa como Draco havia dito.
- O que você fez comigo? Primeiro foi o telefone, e agora isso!
- Eu já te disse, você tem certeza que não está morta? Porque só pode ser isso, você é uma assombração!!
********************S2******************
Bom gente, o capitulo vai ficar curtinho assim pq to meio sem tempo aqui, muito serviço *.*
eu tinha dito que ia postar ontem o caps, mas não deu infelizmente
PELA MILÉSIMA VEZ!!!! COMENTEEEEMMMMM!!!!!!
se não eu não eu vo demorar a postar o terceiro capitulo!!!
Bjos e Bom find a todos!!!
Q tristeza !!! vo ter q acordar as 4h da manha domingo *chora compulsivamente*
Fuiiiiiii
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!